Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problema com LUMIA 920...

Usuário cadastrado
AngelicaLima

Re: Lumia 520 - Aquecimento

Comprei meu lumia 520 há 3 dias e estou percebendo o mesmo aquecimento relatado, no meu caso é um aquecimento leve, pela política de troca e devolução da loja tenho 7 dias para trocar, mas gostei do aparelho, estou com dúvidas, continuo com o aparelho ou troco, tenho receio de trocar pelo mesmo e dar o mesmo problema visto que tem vários relatos de aquecimento na parte superior traseira.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 820 Vodafone DÚVIDA SÉRIA!!!

flupcool, as atualizações são liberadas em lotes, dependendo da região, país e operadora do seu Lumia. Caso você acredite que esta demorando muito tempo, você pode levar seu Lumia até a Nokia Care Point mais próxima para que um técnico verifique se há alguma anormalidade e também para que ele atualize para a versão mais recente disponível. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
BomtempoTI

Re: Lumia 800 - **bleep** no valor da assistência

Alguém já enviou algum Lumia fora da garantia e pode relatar os valores do conserto?

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 520 - Aquecimento

[ Editado ]

Moderator. O aparelho esquenta a ponto de não conseguirem segurá-lo ou causar algum incomodo? Em caso positivo sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800 - **bleep** no valor da assistência

[ Editado ]

BomtempoTIeu realmente entendo a sua insatisfação, mas para poder melhor lhe ajudar, sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Conselheiro
SamuelMarques

Re: Capas de silicone do Lumia 920 ESTRAGAM o aparelho (2)

Olá Adriana,

A capa não estão com simples manchas, elas aparentam estar descascadas mesmo. Uma coisa mto estranha e que aumenta cada vez mais toda vez que uso as capinhas de silicone.

Acredito que isso aconteça comente no Nokia Lumia Preto.

Mais ng com esse problema? Alguém encontrou solução?

Novo usuário
bobbakal

Re: Capas de silicone do Lumia 920 estragam o aparelho

E ai meu caro Macedo, teve alguma posição da Nokia sobre o assunto? Pois estou querendo comprar uma dessas para o meu L920, mas fiquei com o pé atrás depois do teu tópico.
Conselheiro
MCPS

Re: Nokia Lumia 920

O meu caiu de uma altura de 50 cm sobre um chão de terra batida e o vidro se espatifou. Tive um Samsung S durante 2 anos que caiu inúmeras vezes sobre superfícies muito mais duras e está intacto. Com este padrão de qualidade a Nokia não sobreviver muito tempo no mercado. 

Conselheiro
MCPS

O mesmo aconteceu com o meu. Procure na internet e vc encontrará um monte de gente reclamando de vidro de Nokia que quebra até com peteleco. 

Moderator
adriana66542

Re: Capas de silicone do Lumia 920 ESTRAGAM o aparelho (2)

[ Editado ]

SamuelMarques, mesmo assim, você pode encaminhar seu aparelho até a autorizada mais próxima que os técnicos vão verificar este erro.

Em tempo, antes de encaminhar o seu aparelho até a autorizada, por favor, faça um backup (menu > configurações > backup) para que não perca seus dados! :thumbup:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

MCPSolá, tudo bem? Eu realmente entendo a sua insatisfação, mas sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), para ter um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
caio1982

Assistência Técnica Lumia 800

[ Editado ]

Prezados Boa Noite...

Estou falando de Aracaju e preciso saber como seria o procedimento para encaminhar meu Nokia Lumia 800 para a assistência técnica.Estou tendo alguns problemas que estarei relatando abaixo e gostaria de saber se é o caso de encaminhar para um reparo.

Comprei o mesmo em Dezembro de 2012 mas de uns 3 meses pra cá ele vem apresentando algumas situações que a cada dia aumentam mais.

Segue situações:

- Audio nas ligações muito baixo( não consigo ouvir direito quando recebo ligações )

- Bateria descarregando muito rápido utilizando normalmente.

- Celular esquentando muito ao utilizar alguns aplicativos ( jogos, whats app, nokia dirigir entre outros... )

- A digitação as vezes da "LEG" quando esta carregando ele fica muito lento inclusive na utilização dos apps.

- E a principal de todas é que algumas vezes ao finalizar uma ligação simplesmente o celular desliga sozinho, onde aparece o símbolo da bateria no meio da tela preta como estivesse descarregada logo depois reinicia ou muitas vezes eu próprio tenho que religa-lo. Claro que isso não é sempre mas hoje por exemplo aconteceu me fazendo ir atrás de uma autorizada.

Fui informado que a assistência técnica mais próxima daqui de Aracaju seria em Salvador onde acabei pegando o endereço eletrônico no próprio site da Nokia.

Fico no aguardo de maiores informações para poder estar encaminhando o mesmo.

Usuário cadastrado
booooola

Re: DESCONTENTAMENTO LUMIA 900

Bom dia. Estou com o mesmo problema, e mais.
Desde quando atualizei meu lumia 900 pra 7.8, o bing abre sozinho. As vezes o celular trava. E pra piorar, eu não consigo baixar o aplicativo do Bluetooth Share. Muita gente conseguiu mas pra mim, diz que meu telefone não tem. vi muitos relatos de pessoa que mandaram o celular pra assistencia varias vezes, e não houve resolução. Enfim, quero saber quais procedimentos a nokia vai tomar. Ou se sou eu que devo. Aguardo contato.

Moderator
adriana66542

Re: Assistência Técnica Lumia 800

[ Editado ]

caio1982, você está com a versão mais atual de software instalado no seu Lumia? Já tentou formatar o seu aparelho e verificar se os erros são corrigidos (menu > configurações > sobre > rest. configs. origs. de fabr - mas lembre-se antes de fazer um backup das suas mídias através do Zune)?

E tempo, como este Fórum é um espaço aberto para que qualquer pessoa faça um post com uma dúvida ou troque dicas, o ideal é que você não forneça seus dados pessoais. Caso precise, por favor, envie através de mensagens privadas aos moderadores. Por isso, tomei a liberdade de editar o seu post e apaguei os seus dados pessoais, ok?!

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
lumialover_001

Por quê meu Nokia Lumia apresenta problemas que somem?!

Bom dia...Eu gostaria que a Nokia pudesse me ajudar pois não compreendo como isso pode acontecer.Meu aparelho apresenta diversos problemas diferentes que duram um curto período e somem.Já tive problemas com leitura de chip,sinal,câmera,sensor,tela,volume,ativação de assistente de voz sem pressionamento do botão,etc...Mas entrei em contato com a assistência e se o aparelho não estiver mais apresentando problemas não há como descobrir o que é...Mais alguém tem um caso similar ao meu?
Moderator
adriana66542

Re: DESCONTENTAMENTO LUMIA 900

booooola, com relação ao bluetooth share (Compartir Bluetooth), a sua conta é nacional? Você não encontra o app na Loja Windows Phone (antiga Marketplace) em Nokia Collection? 

Com relação ao bing, você já tentou formatar o seu Nokia e veriifcar se o erro é corrigido?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
renanfelipe

Garantia LUMIA

Meu Nokia LUMIA 520 quebrou o botão de bloqueio, gostaria de saber se a garantia cobre ou não, e como entro em contato para reparo, não faz 2 meses que comprei o aparelho

Se possivel resolver meu problema com rapidez agradeço desde já!

Renan F.

Novo usuário
AndreoBotelho

Garantia Nokia no RJ, Péssimo atendimento e serviço.

Comprei um luma 620 e com dois meses e meio o botao de aumentar o volume(interno) soltou da placa e sumiu. Entrei em contato com a Nokia e me mandaram levar à autorizada PLL Centro(RJ), di 18 fui à autorizada, fiquei uma hora na fila para dar entrada no aparelho e me deram o prazo de 2 dias para reparo, no 3º dia(sexta feira) fui retirar, fiquei mais quase uma hora e não retirei o aparelho porque vi que o botão de trava da tela estava agarrando, tive que ficar até a segunda feira sem aparelho e depois de mais quase uma hora na fila novamente na segunda consegui retirar o aparelho funcionando. Ao utilizar percebi que haviam trocado o SO, eu estava utilizando a versão atualizada do WP8 da Vivo e colocaram uma versão genérica desatualizada, tive que refazer toda a atualização novamente e para a minha surpresa essa versão é um pouco diferente da anterior e não possui a  verificação de armazenamento da Nokia, ou seja: Perdi todos meus dados e recebi um produto alterado diferente do que comprei, pelo que vi no conserto disseram que trocaram a tela LCD???, o problema era o botão. Olhei o botão e ele está diferente do original e com marca de solda, o que pode comprovar que foi feita apenas a colocação de um novo botão no local. Gostaria de deixar aqui minha indiguinação com o péssimo serviço desta autorizada Nokia e da propria Nokia, onde fiz 3 reclamações pela necessidade de ter o aparelho funcionando e que tinha menos de 2 meses de uso e fui ignorado, passei uma semana sem telefone e agora tenho um aparelho modificado.

Novo usuário
RosaneFerreira

Re: LUMIA 820 GRANDE DECEPÇÃO!!!!

Possuo mais de uma linha telefonica, como estava usando um lumia 800 e a performance dele em diversos sentidos era boa... ao precisar de um cel com camera frontal para videos conferências, não negociei, comprei um lumia 820 na loja da vivo que ainda estou pagando.

Ja havia observado alguns travamentos, aquecimento da bateria, consumo rápido da bateria com algumas funcionalidades como nokia maps, dirigir,  alguns jogos que considerei coisas pequenas ...

porem ontem após uma queda de uma pequena distância ao escorregar de minha mão a tela trincou e ai começa toda uma SAGA.

primeiro o suport pelo telefone é pessimo,  ou seja não informa nada, precisei aguardar até hj para fazer uso da internet e no chat descubro que nada ficou melhor.

segundo a assistência tecnica no rio de janeiro é pessima, o custo é alto

terceiro - este celular tem um problema grave de projeto de design, pois o material é por demais escorregadio o que, coloca o celular em risco ...

pois se ele estiver no vibra call ele desliza sobre a superfície o que facilita as quedas, ou ainda se vc não o segurar firmemente ele escorrega da mão, pela bolsa, no banco do carro ... zero de segurança ...,

enfim, o cel caiu e a NOKIA que uso desde o E71, me diz que vou perder a garantia e ter que pagar caro por uma tela que pode trincar só ao tentar remover a tampa para inserir uma memória ....

caro poiscusta 1/3 do produto

Esperava um pouco mais de respeito por uma aparelho de mais de R$ 1500,00 reais que comprei pela operadora que pago sem poder usá-la já que sou cliente pós, e ainda estou pagando pelo produto...

Senhores, aguardo um pouco mais de consideração e respeito, para além da assistência técnica do centro da cidade que depois de mais de uma hora precisei ir embora,

Sei que produtos novos precisam de ajustes, mas que não seja o usuário final que paga caro pelo produto e pela conta que pague mais esta conta e ainda precise ouvir que foi mal uso ...

mal uso se o aparelho oferece-se segurança ao processo de remoção da capa, ou ainda não fosse tão escorregadia, mesmo em superfície de veludo que tendem a ser rugosas ...

sem mais aguardo um posicionamento da NOKIA ...

Novo usuário
Carvão

Problema com LUMIA 920...

No dia 06/06/2013, comprei meu NOKIA Lumia 920. Após alguns dias de uso, aproximadamente 10, o aparelho apresentou um defeito. Tanto as fotos, quanto os vídeos, ficavam manchados, é bem provável que o problema tenha sido da câmera.

Bem, levei o aparelho para uma autorizada e, no dia seguinte fui informado que o mesmo fora encaminhado para a assistência avançada da NOKIA. Todo esse processo ocorreu no dia 17/06/2013. Como o valor pago pelo aparelho foi de R$ 2.000,00, acho que essa empresa deveria ao menos respeitar o cliente, mantendo esse informado sobre a evolução do caso (que não evolui nada). Hoje são 26/06/2013 e, ainda não recebi sequer uma mensagem da empresa se posicionando sobre o fato.

Ou seja, estou sem o aparelho faz 10 dias e até o momento, a única coisa que evoluiu foi a prazo para entrega, que num primeiro momento seria no dia 24/06, depois passou para o dia 02/07 e agora foi para o dia 03/07. É realmente lamentável que uma empresa no porte da NOKIA aja com tanto descaso. Isso sem contar os vários protocolos que abri, pois comprei o aparelho para uso no trabalho, uma vez que viajo muito e, tenho que manter contato com minha família.

Chegaram a me avisar sobre a NOKIA e seus produtos, e ainda me alertaram "duas empresas de peso, NOKIA e Microsoft, agora sim os problemas irão triplicar". Mas como gostei do aparelho, resolvi dar uma carta de crédito, mas ao que tudo indica, esse não será um final feliz pra mim. Não sem uma boa briga judicial.

P.S. será que vou conseguir com que alguém da NOKIA se manifeste?

Bye.