Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Mistério na disponibilização da actualização amber...

Orientador
Douglaschili

Re: Atualização Amber

Adriana66542,

por favor, me responda de forma oficial se o Duplo Toque na tela para desbloquear é (ou não) compatível com o Lumia 720. Encontrei muitas informações com a Nokia e entre outros meios, uns afirmando que são, e outros que não. Pelo que vi nos fóruns, ninguém que tenha atualizado de forma OTA recebeu tal função, mas também não há nada definitivo para sanar a dúvida de vez.

E outra pergunta:

Por que não estou conseguindo instalar o Here Transit em meu aparelho depois da atualização, sendo que ele é compatível e inclusive, tinha instalado anteriormente.

Lembrando que atualizei via OTA dia 26/09/2013.

Grato, se puder responder!

Use texto sem formatação.
Contribuidor
ShadybNu

Que porcaria de suporte ao 820 é esse?

Bom, eu só gostaria de saber porque mesmo eu gastei 1.600 reais, fazendo questão de comprar diretamente NA LOJA da Nokia, pra nem se quer receber uma porcaria de atualização?

Novo usuário
Pascoal

Re: Que porcaria de suporte ao 820 é esse?

Isso porque você ainda não precisou da assistencia tecnica.. to a 3 dias sem celular.. e nao sei nem por onde começar.. 9 meses com um lumia 620.. nunca mais!
Contribuidor
Caioagr

Eu esperava um gerenciador de arquivos no lumia, não dá p chamar isso de smartphone sem um gerenciador de arquivos que me permita acessar minhas pastas pelo celular, ao menos o cartão de memória. Não consigo enviar anexos por e-mail por conta da falta do bendito gerenciador de arquivos, coisa básica em qqr smartphone decente. Outra falha grave é o controle independente do volume, se assisto um clip ou ouço uma música em volume mais baixo, a campainha tbm fica baixo, horrível ter q ajustar o volume da campainha toda vez q ouço uma música no lumia. Vou aguardar mais um pouco e ver se melhora, caso os lumia continue esse brinquedinho de criança vou ter q abandonar a nokia depois de mais de 15 anos e dezenas de aparelhos excelentes q já usei.

Moderator
adriana66542

Re: Radio não funciona

meira14, tudo bem? Você já tentou restaurar as configurações do seu Lumia? Mesmo assim o rádio continua com chiado?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Re: Erro atulização LUMIA520 - Erro 801882D2

macskyp, tudo bem? Você já verificou esta questão com os nossos amigos da Microsoft:confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Sábio
Personalizes40

Re: Lumia 720 - Duplo Toque para desbloquear [AMBER]

Mmath escreveu:

Tenho um lumia 720 amber (atualizado via OTA)

No meu caso, quando vou em configurações>toque, aparece a tela "carregando" e rapidamente mostra a função duplo toque e apaga, ficando só a sensibilidade ao toque.

Alguém percebeu isso??

Sim, com todos os Lumias 620 e 720 isso acontece. Eu disse que é problema no app de tela+toque, que quando atualiza, separa as funções no menu, uma para tela outra para toque. Mas a Nokia Brasil disse que o Lumia 720 tem sim a função, então vamos esperar eles provarem o que estão dizendo (o que acho difícil...).

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário
jessyca

Re: Atualização do Lumia 520

Fernando eu o deixei carregado como você explicou por dois dias seguidos, do lado de um aparelho wifi (vai que ele precisasse de uma boa conexão) e nada, ele esquentou pra caramba assim como o do deniguter. A solução que me apareceu foi ligar para o suporte da Nokia (40032525) e como a tentativa de solução que eles pediram pra eu fazer ali na hora não deu certo (um hard reset) ficou resolvido que eu enviarei o aparelho pelo correio para que eles mesmos possam concertar-lo. E como ainda está na garantia não gastarei nada com isso (eu realmente espero). Mesmo assim obrigada pela ajuda!
Contribuidor
ShadybNu

Nokia? Alguma posição?

Novo usuário
Claudiorsp

Oi gente, tive um problema semelhante com o meu Lumia 720, apos a atualização que fiz no dia 28/10 ( OTA), o sistema estava com quase tudo que a nokia prometeu (menos o duplo toque), mas estava um tanto lento e resolvi restaurar as configurações de fabrica. Pois bem, após 5 longas horas esperando sair daquela tela de engrenagens ele voltou a ser exatamente como era quando eu o comprei ( a três mêses atrás), mas com apenas as funções rádio e vire para silenciar (isso mesmo, todo o resto sumiu e não dava pra baixar o smart cam). Hoje seis dias após o ocorrido recebi 18 atualizações ( funções do sistema, aplicativos e um game) e tudo que eu avia perdido voltou e até da pra baixar o smart cam e o video treamer mas a função duplo toque não deu nem sinal de vida ( baixei a att da semana passada via wi-fi e as atts de hoje pelo 3g). É isso gente, acho que é só uma questão de tempo pra eles lançarem uma att do app do sistema tela, para que o duplo toque seja ativado.
Usuário cadastrado
macskyp

Re: Erro atulização LUMIA520 - Erro 801882D2

Fui acoselhado pela Microsoft a reiniciar o aparelho e tentar algumas horas depois. Deu certo. Ele atualizou e agora está tudo ok. Obrigado.

Contribuidor
ShadybNu

[ Editado ]

vvvVinicius escreveu:

NÃO DA PARA ENTENDER... !!

O LUMIA 820 COUNTRY-VARIANT...ATÉ AGORA NÃO FOI DISPONIBILIZADA A ATUALIZAÇÃO, SENDO QUE PARA AS OPERADORAS JÁ FOI!! INVES DE FICAR ENTUPINDO O MERCADO COM LUMIAS, DEVERIAM FOCAR NOS MODELOS PRINCIPAIS E MANTER UM SERVIÇO DE QUALIDADE... me sinto como se tivesse esperando pela atualização de um Android...:smileysurprised:

A Apple não cometeu o erro que a Microsoft cometeu com o Windows Phone 7.8, a Apple não demora tanto para lançar atualizações, e permite que todos os aparelhos "desde que que seus respectivos hardware" suportem, possam ser atualizados!! se contintinuar assim, sem dúvidas...Apesar do preço carissimo, APPLE será a escolha dos clientes que apostaram na Nokia e na Microsoft, apesar da constante falta de novidades da parte da Microsoft, e a demora, a falta de acessórios, etc...da Nokia...

vvvVinicius
Eu me sinto como se tivesse jogado 1.600 reais no lixo...

820 CV sem atualização e 820 Claro com atualização disponível... **bleep** que piada

Usuário cadastrado
Herick

AMBER

A Microsoft me aconselhou a dar um master reset no meu lumia 620 para corrigir duplicidade de músicas.  Fiz isso, mas eu tinha acabado de instalar a AMBER e agora não aparece mais a atualização. Quando busco atualizações diz que já atenho a ultima versão. Alguem pode me ajudar a conseguir a AMBER novamente?

Conselheiro
Alcidesrtn

Eu não consigo entender porque demora tanto para atualiza os aparelhos!!!!!!!

Os outros sistemas operacionais para celulares são mais rápido nestas atualizações, eu adoro a Nokia, mas ela tem que tomar cuidado com isso.

Eu tenho um Lumia 820 da operadora Vivo e estou aguardando atualização  ;-(

att

Alcides Teixeira

AlcidesRTN
Contribuidor
silvapacheco

Mistério na disponibilização da actualização amber na TMN

Gostava de saber se existe alguma informação sobre a actualização do AMber na TMN. 

E tambem penso que a NOKIA deveria se opor contra as operadoras, e colocar as actualizações disponiveis logo nos equipamentos, visto que sao os clientes que compram os equipamentos e sao eles os donos dos mesmos. 

Contribuidor
davenasc

Lumia 720: camera ruim após atualizaçao

Olá! queria saber por que meu aparelho (Lumia 720), teve uma pequena perda no desempenho na camera depois da atualizaçao Amber? o NSU for retail notifica que tem uma atualizaçao (com final 02) quero saber por que essa atualizaçao nao foi lançada via OTA, ja que pode corrigir os erros da anterior

Sábio
Personalizes40

Galera, pense em uma humilhação que eu passei ontem...
...Estava eu reunido com uma galera na pizzaria, e vai naquela de fotos vai e fotos vêm, eu morto de feliz com meu Lumia 720. Todos admirando o celular por ser ótimo! Mas chegou uma hora que uma amiga nossa, tirou um Asha 501. E quando eu ví, pedi a ela pra dar uma olhada, pois ainda não tinha visto um de perto, e tinha interesse em comprar um. Quando peguei nele, a primeira coisa que vi: Um relógio digital (lê-se Glance se quiser), com NOTIFICAÇÕES! Sim, de mensagens, chamadas perdias etc. Coisa que não têm em nenhum Lumia até hoje! Beleza, até aí tudo bem, talvez a microsoft adicione isso ao glance dos lumias depois, mas não quero destacar este ponto. Como se não bastasse, fui lá nas configurações do Asha 501, e pasmem, tinha a opção : ATIVAR DUPLO TOQUE PARA DESBLOQUEAR!

Não preciso nem falar que o hardware desse Asha 501 é inferior a qualquer Lumia desta geração e da geração passada. Mas ele têm coisas que Nokia excluiu dos atuais Lumias por "Falta de hardware"!

Comigo:
*Asha 501 têm hardware suficiente para suportar glance e duplo toque.
*Lumia's 520, 620 e 720 não têm hardware para suportar as mesmas funções (uns o duplo toque, outros o glance).

Vou deixar é quieto, que isso não passa é de mais uma jogada de marketing... (como já tinha dito antes) Lamentável...

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Moderator
adriana66542

ShadybNu, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas as atualizações são liberadas em lotes, dependendo do país e da região. A nossa previsão é para que a atualização esteja de disponível para todos os Lumias com WP 8 até o final do ano.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: AMBER

Herick, você pode levar seu Nokia até a autorizada mais próxima para que um técnico verifique o que está acontecendo.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: Mistério na disponibilização da actualização amber na TMN

silvapacheco, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

As atualizações são liberadas em fases, dependendo do país, operadora e região. Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas peço a gentileza de aguardar até que a atualização esteja disponível.

Saiba que também estou encaminhando internamente a sua sugestão para análise.

Abraços,

Adriana