Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bateria Nokia Lumia 710

Consultor
mobitecno23
Solução aceita

Bateria Nokia Lumia 710

Olá como um grande fã da Nokia sempre tive aparelhos da marca, por um período mudei por estressar com com sistema symbian que estava ultrapassado, mas me deixava satisfeito pelo fato do aparelho ser completo baterias boas, mudei para o android mas a bateria era terrivelmente péssima, até aparecer os lumias da Nokia com o sistema Windows Phone recebendo boas críticas, pensei que ótimo minha marca predileta voltou com tudo, e estou com um Lumia 710 amei o aparelho rápido, com uma tela grande um excelente touch mas para minha decepção a bateria não dura fiz todas as recomendações só uso WiFi quando necessário, Bluetooth nem uso porque o mesmo parece ser inútil bloqueado, brilho da tela no modo automático por que no modo baixo a luz é mais forte não entendi o porque mas tudo bem, bom depois de tudo configurado o que consegui foram no máximo 6 horas, usando Internet, jogos no máximo 20 minutos, e músicas 2 horas durante corridas, só consigo mais que isso somente quando antes de dormir ativar o modo voo, o que fazer pelo que vi 1300mah são insuficiente por acaso tem alguma bateria com maior duração, sem que perca a garantia por que se não tiver uma solução pelo menos ou quero meu dinheiro de volta ou uma solução que me deixe contente.
Use texto sem formatação.
Moderator
hela66542

Olá mobitecno23,

Obrigada por participar de nosso fórum!

O tempo de vida da bateria é bem variável, por que não apenas os aplicativos que você utilizam consomem mais a bateria, mais também a conexão 3G, fundo de telas muito claro entre outros aspectos.

O Lumia trata-se de um smartphone que utiliza muitos recurso e por essa razão o consumido de bateria é bem maior (você verifica isso em outros smartphones também).

Abraços

Consultor
mobitecno23

Sim mas o 3g deixo desativado, fundo de telas Preto sempre, vibração desativada mas não resolveu e ai?
Community Manager PT
mayk66542

Olá mobitecno23!

Quanto tempo em média dura a sua bateria?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Consultor
mobitecno23

6 horas no máximo, existe alguma bateria de maior mah?
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Olá mobitecno23,

Qual a versão do seu software? Você já atualizou para a versão mais recente disponível (WP 7.5)? Caso não tenha feito, verifique no Zune se a atualização está disponível para seu aparelho. 

Além disso, sugiro que você verifique abaixo algumas dicas de como aumentar a vida útil da bateria do seu Lumia!

Se parece que você está sempre procurando um carregador, poderá executar algumas etapas para reduzir o consumo de energia do telefone. O segredo é encontrar o equilíbrio entre aproveitar o telefone ao máximo e obter a vida útil da bateria que você precisa.

• Sempre carregue a bateria completamente.

• Ative o modo de economia de bateria.

Dica:

Para verificar o status da bateria e ativar o modo de economia da bateria, selecione basic-icon-go.jpg start-icon-settings.jpg economia de bateria.

Economizar bateria com as opções de som e tela

• Silencie sons desnecessários, como os sons reproduzidos ao pressionar teclas.

• Utilize fones de ouvido com fio em vez do alto-falante.

Configurar a tela do telefone para que seja desligada após um curto período

Selecione basic-icon-go.jpg start-icon-settings.jpg tela de bloqueio > Apagar tela em .

Fechar a câmera

Quando terminar de tirar fotos, pressione Tecla Voltar.

Utilizar um tema escuro

Selecione basic-icon-go.jpg start-icon-settings.jpg tema > Tela de fundo > Escuro .

Reduzir o brilho da tela

Selecione basic-icon-go.jpg start-icon-settings.jpg brilho, alterne Ajustar automaticamente para Desativado  e selecione o nível desejado.

Utilizar as conexões de rede de maneira seletiva

• Se você estiver ouvindo música ou utilizando o telefone de outro modo, mas não quiser fazer ou receber chamadas, ative o modo avião.

• Configure o telefone para que ele verifique se há novos e-mails com menor frequência.

• Ative o Bluetooth somente quando necessário.

• Utilize uma conexão Wi-Fi para conectar-se com a internet em vez de uma conexão de dados móveis.

• Interrompa a busca do telefone por redes Wi-Fi disponíveis. Selecione basic-icon-go.jpg start-icon-settings.jpg e alterne Wi-Fi paraDesativada .

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Consultor
mobitecno23

Sim já fiz tudo isso em alguns outros fóruns que li a solução seria uma bateria de maior duração o que quero saber tem alguma bateria de maior duração compatível com meu Lumia??
Consultor
mobitecno23

E o aparelho esta atualizado na ultima versão disponível no zune tanto que procuro atualizações mas o programa diz que não tem mais atualizações disponíveis.
Moderator
adriana66542

mobitecno23, agradecemos a sua sugestão de uma bateria de maior duração e vamos analisar internamente. Com relação a atualização, se não há uma disponível, sugerimos que aguarde, pois haverá uma atualização para seu WP.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Consultor
mobitecno23

Certo enquanto isso fico com meu celular com a pior duração de bateria.
Moderator
adriana66542

mobitecno23,

Se você acredita que a bateria dura muito pouco e que não é normal, sinceramente, acredito que o ideal é que você encaminhe seu aparelho para uma de nossas assistências técnica autorizadas para que possam certificar mais detalhadamente seu Lumia!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
susymor

Passa-se exatamente o mesmo comigo. Existe alguma solução??
Consultor
mobitecno23

Nenhuma novidade espero que com a atualização do Windows Phone 7.8 pelo menos ajude em relação com a bateria, o aparelho é ótimo não trava e tals mas o que importa para mim é a bateria para um uso frequente como o meu deveria ter uma bateria de pelos menos 1500mah.
Moderator
adriana66542

susymor e mobitecno23: O como informei anteriormente, o ideal é que enviem os aparelhos de vocês para a assistência para que verifiquem.

mobitecno23: A atualização virá, segundo a Microsoft ainda no primeiro trimestre de 2013.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana