em 2013-02-19 11:36
Olá, pesquisei em alguns locais, e vi que o Nokia Lumia 800 vai também receber a atualização para melhorar a bateria, o Nokia Lumia 710, também receberá isso ou algo parecido para que sua bateria dure mais? Porque o que falta melhorar agora é a bateria. Pois o bluetooth já melhorou e a atualização para o Windows 7.8 também. Obg. ![]()
Solucionado! Ir para Solução.
em 2013-02-20 12:04
Olá willmoreira3!
Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos produtos, portanto, agradecemos o seu post. Por se tratar de mesmo sistema, quando houver uma atualização, todos receberão ![]()
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.
em 2013-02-20 23:34
Desculpe, não entendi muito a sua resposta, haverá então uma atualização para uma melhoria na bateria do Nokia Lumia 710?
em 2013-02-21 9:35
Olá, willmoreira3!
Como vai?
O que o meu amigo Mayk quis dizer é que, além da atualização do software pra versão 7.8, outras melhorias são aplicadas em pequenas novas atualizações, e a performance da bateria é sempre um ponto bem lembrado pelos desenvolvedores.
Nunca temos previsão de quando essas atualizações irão ocorrer, mas o Windows Phone é um sistema bastante dinâmico, fique tranquilo! ![]()
Se te ajudar, temos algumas dicas de aumento de vida útil da bateria. Vale dar uma olhada!
Espero ter ajudado! ![]()
em 2013-03-23 23:13
Olá,
Eu gostaria de saber o que a Nokia pretende fazer a respeito das reclamações sobre a bateria dos Lumia 710.
Me sinto enganado pois na página do Lumia 710 está claramente dizendo que o tempo de espera pode chegar a 400 horas e a realidade é muito diferente disso. (http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia
Outra dúvida, se hoje, com apenas uma semana de uso, a bateria dura no máximo 1 dia, quanto tempo ela vai durar depois que estiver mais velha ( já que existe um perda natural de capacidade da bateria.)?
Outra coisa, tenho celulares Nokia a pelo menos 14 anos e nunca tinha me decepcionado tanto com nenhum outro aparelho como me decepcionei com esse com windows phone.
Grato pela atenção.
em 2013-03-25 12:00
Você já tentou seguir as dicas de como otimizar a bateria do seu Lumia que o william665242 postou neste tópico? Elas ajudam a melhorar a duração da sua bateria?
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-03-25 21:48
em 2013-03-25 22:57