Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bateria Nokia Lumia 710

Novo usuário
willmoreira3
Solução aceita

Bateria Nokia Lumia 710

Olá, pesquisei em alguns locais, e vi que o Nokia Lumia 800 vai também receber a atualização para melhorar a bateria, o Nokia Lumia 710, também receberá isso ou algo parecido para que sua bateria dure mais? Porque o que falta melhorar agora é a bateria. Pois o bluetooth já melhorou e a atualização para o Windows 7.8 também. Obg. :smileyhappy:

Use texto sem formatação.
Community Manager PT
mayk66542

Olá willmoreira3!

Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos produtos, portanto, agradecemos o seu post. Por se tratar de mesmo sistema, quando houver uma atualização, todos receberão :smileywink:

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
willmoreira3

Desculpe, não entendi muito a sua resposta, haverá então uma atualização para uma melhoria na bateria do Nokia Lumia 710?

Moderator
william66542

Olá, willmoreira3! :squint: Como vai?

O que o meu amigo Mayk quis dizer é que, além da atualização do software pra versão 7.8, outras melhorias são aplicadas em pequenas novas atualizações, e a performance da bateria é sempre um ponto bem lembrado pelos desenvolvedores.

Nunca temos previsão de quando essas atualizações irão ocorrer, mas o Windows Phone é um sistema bastante dinâmico, fique tranquilo! :squint:

Se te ajudar, temos algumas dicas de aumento de vida útil da bateria. Vale dar uma olhada!

Espero ter ajudado! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
FulanoFKS

Olá,

Eu gostaria de saber o que a Nokia pretende fazer a respeito das reclamações sobre a bateria dos Lumia 710.

Me sinto enganado pois na página do Lumia 710 está claramente dizendo que o tempo de espera pode chegar a 400 horas e a realidade é muito diferente disso. (http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia710/especificacoes/)

Outra dúvida, se hoje, com apenas uma semana de uso, a bateria dura no máximo 1 dia, quanto tempo ela vai durar depois que estiver mais velha ( já que existe um perda natural de capacidade da bateria.)?

Outra coisa, tenho celulares Nokia a pelo menos 14 anos e nunca tinha me decepcionado tanto com nenhum outro aparelho como me decepcionei com esse com windows phone.

Grato pela atenção.

Moderator
adriana66542

william665242 postou neste tópico? Elas ajudam a melhorar a duração da sua bateria?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Novo usuário
FulanoFKS

Já sim, inclusive tentei deixar no silencioso, usar temas mais escuros, desabilitar os programas que ficam em segundo plano para ver se melhorava e mesmo assim tenho que carregar todas as noites.

Obrigado.

Fulano
Usuário cadastrado
lumiando_user

Li o seu post e também tenho esse mesmo problema com meu Lumia 800, desde alguns meses atrás, após uma atualização do Windows Phone. Mesmo colocando o telefone em modo de economia de bateria, e desabilitando todos os aplicativos, wifi, bluetooth e rede celular, a bateria descarrega diariamente - antes da tal atualização, durava até quatro dias nessa mesma configuração. Se o meu Lumia 800 sobreviver a atualização WP7.8 (está há dez horas congelado na etapa 6/10), vou testar a autonomia em "modo avião". Definitivamente, Nokia - está faltando melhor cuidado com os ajustes dos aparelhos Lumia: prova é que esta antiga atualização acaba com a bateria dos Lumia 800. Obs.: este telefone fica o dia todo parado, uso muito pouco para ligações, o uso da tela é mínimo, e o brilho está em modo automático.