Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Novo usuário
LeandroBezerra

Re: Bateria LUMIA 800

A média está sendo de 6 a 8h raramente ultrapassa isso. Estou tendo que manter todos os recursos possíveis desligados, ou seja, tive que transformar meu smartphone em um celular comum. :smileysad:
Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
cristianelucia

Re: Bateria - Lumia 710

oi Willian
Já encaminhei meu celular para a assistência e me retornaram com bateria errada estou aguardando até hj a bateria correta, além de nem enviarem o q realmente era, se foi problema do celular ou dela mesma.
Já abri várias ocorrências e nada.
Quero saber o q podem fazer por mim, pra q eu tenha meu celular funcionando.

Cris
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Bateria LUMIA 800

Olá, LeandroBezerra!

Seu Lumia 800 está com a ultima atualização de software? A Nokia andou liberando algumas atualizações que melhoram bastante a performance da bateria!

Se o problema realmente fugir da normalidade, aconselhamos que leve seu aparelho até uma assistência técnica para que seja analisado.

Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
PedroNascimento

Carregar a bateria sem ela estar fraca pode vicia-la ?

Boas, eu ligo o meu Lumia 800 com bastante regularidade ao PC para transferir ficheiros pelo Zune.

Contudo quando eu o ligo ele começa automaticamente a carregar a bateria enquanto faço a transferencia de ficheiros, e eu gostava de saber se o facto de carregar a bateria quando ela ainda está a 40% ( por exemplo)  não irá vicia-la e diminuir a sua duração ao longo do tempo.

Se alguem com conhecimento na matéria me poder ajudar agradeço.

Cumprimentos.

Usuário cadastrado
AllanGeoffroy

Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Acabei de comprar um Lumia 710 e o atualizei para o Windows Phone 7.8 pelo Zune. Embora esteja com a economia de energia ativada, 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth desligados, nenhum app aberto, a bateria esgota em 24 horas. O que pode estar acontecendo? Obrigado pela ajuda.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Olá, AllanGeoffroy!

A duração de bateria por 24h de uso é bastante satisfatória, visto que o Nokia Lumia 710 é um smartphone. Se você realmente acredita que isso foge da normalidade, e que há algum problema com sua bateria, você deve procurar uma assistência técnica para que possam fazer testes e emitir um laudo do aparelho.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Carregar a bateria sem ela estar fraca pode vicia-la ?

Olá, PedroNascimento!

Fique tranquilo, pois isso não acontece mais!

Os celulares evoluíram, e as baterias também ficaram mais inteligentes. Hoje em dia, as bateria de Lítio dispensam ciclos completos de carga. Você não precisa esperar que elas estejam totalmente descarregadas para conectar à energia, e nem esperar que carregue totalmente para retirá-las. E outra: quando elas terminam de carregar, elas se encarregam de romper automaticamente o recebimento de energia, evitando sobrecarga.

Concluindo: a bateria do Lumia não vicia, e nem de nenhum outro celular que possua bateria de Litio.

Abraços,

William

Moderator
adriana66542

Re: Bateria - Lumia 710

Olá, cristianelucia.

Por favor, envcaminhe, via mensagem privada, o numero da sua ordem de serviço e o IMEI do seu aparelho para poder lhe ajudar!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
AllanGeoffroy

[ Editado ]

Entendo o alto consumo. A questão é que são 24 horas sem uso algum. Vou testar mais e qualquer coisa levo na assistência. Existe algum app que ajude na economia de bateria? Como reduzir o clock do processador, por exemplo... Outra dúvida: quando tiro uma foto com o flash ativado, parece que o que está no foco fica normal e os outros objetos ficam bem escuros. Por que acontece isso? Não acontecia no último celular com flash que tive da Nokia (N73). Grato.

Conselheiro
ruixx

Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá  as aplicações em segundo plano e activas no Nokia Lumia 900 wp 7.8 será que faz gastar muita bateria e desligando o telemóvel também faz gastar bateria e que eu carrego o telemóvel e fica com 100% a noite desligo para não gastar bateria e de manha ligo o telemóvel já não esta com os 100% de bateria (descarrega) e todas as noites desligo e quando ligo de manha ele gastou mais uma vez com ele desligado bateria O que será que faz gastar sempre bateria será as aplicações em segundo plano activas? Muito obrigado

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Bom dia, AllanGeoffroy!

Infelizmente desconhecemos aplicativos do tipo. Mas como sempre há de tudo no Market, você pode fazer uma consulta.

A questão de pontos escurecidos nas fotos pode realmente acontecer. O ideal quando se tira fotos em locais escuros, é além de utilizar o flash, você aumentar o valor da exposição. Vá em Câmera > Configurações > Valor da Exposição. Faça testes, e veja qual é o valor mais satifatório. Se o local for muito escuro, recomendamos 2.0.

Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá, ruixx!

Temos algumas dicas para você aumentar a durabilidade da bateria do seu Lumia 900. Clique aqui!

Provavelmente essas dicas irão resolver, mas caso continue insatisfeito com a bateria, e perceba que realmente há uma avaria, procure uma assistência técnica para que possam analisar o aparelho.

Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Usuário cadastrado
AllanGeoffroy

Vou dar uma pesquisada. Quanto a câmera, ajustei o valor da exposição e agora está tudo ok. Obrigado pela ajuda!

Usuário cadastrado
jbvet

DURAÇÃO DA BATERIA LUMIA 800

ADQUIRI O LUMIA 800 EM MAIO DE 2012 ATRAZEZ DA VIVO, E VINHA UTILIZANDO SEM PROBLEMAS , AGORA QUANDO LIGO PARA ALGUEM E CAI NA CAIXA POSTAL, NÃO CONSIGO DESLIGAR A LIGAÇÃO ME RESTANDO APENAS DESLIGAR O APARELHO.

AO ENTRAR EM CONTATO VIA CHAT ME RECOMENDARAL FORMATAR O MEU CEL. O QUE FOI FEITO, O PROBLEMA PERSISTE E AGORA MINHA BATERIA DURA POUCO MAIS DE 6 HORAS

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: DURAÇÃO DA BATERIA LUMIA 800

Olá, jbvet! :smileyhappy:

Bom, como você já contatou a Nokia via chat, já realizou os procedimentos solicitados, não vejo outra alternativa a não ser encaminhar o seu aparelho à uma assistência técnica para que seja analisado.

Sinto muito não poder ajuda-lo! :crying:

Abraços,

William

Contribuidor
willmoreira3

Bateria Nokia Lumia 710

Olá, pesquisei em alguns locais, e vi que o Nokia Lumia 800 vai também receber a atualização para melhorar a bateria, o Nokia Lumia 710, também receberá isso ou algo parecido para que sua bateria dure mais? Porque o que falta melhorar agora é a bateria. Pois o bluetooth já melhorou e a atualização para o Windows 7.8 também. Obg. :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Bateria Nokia Lumia 710

Olá willmoreira3!

Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos produtos, portanto, agradecemos o seu post. Por se tratar de mesmo sistema, quando houver uma atualização, todos receberão :smileywink:

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
willmoreira3

Desculpe, não entendi muito a sua resposta, haverá então uma atualização para uma melhoria na bateria do Nokia Lumia 710?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, willmoreira3! :squint: Como vai?

O que o meu amigo Mayk quis dizer é que, além da atualização do software pra versão 7.8, outras melhorias são aplicadas em pequenas novas atualizações, e a performance da bateria é sempre um ponto bem lembrado pelos desenvolvedores.

Nunca temos previsão de quando essas atualizações irão ocorrer, mas o Windows Phone é um sistema bastante dinâmico, fique tranquilo! :squint:

Se te ajudar, temos algumas dicas de aumento de vida útil da bateria. Vale dar uma olhada!

Espero ter ajudado! :smileywink:

Abraços,

William

Usuário cadastrado
Dayanne2013

O carregador veicular DC-6 é compatível com o Lumia 800?

O carregador veicular DC-6 é compatível com o Lumia 800?