Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bateria Nokia Lumia 710

Contribuidor
willmoreira3

Desculpe, não entendi muito a sua resposta, haverá então uma atualização para uma melhoria na bateria do Nokia Lumia 710?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, willmoreira3! :squint: Como vai?

O que o meu amigo Mayk quis dizer é que, além da atualização do software pra versão 7.8, outras melhorias são aplicadas em pequenas novas atualizações, e a performance da bateria é sempre um ponto bem lembrado pelos desenvolvedores.

Nunca temos previsão de quando essas atualizações irão ocorrer, mas o Windows Phone é um sistema bastante dinâmico, fique tranquilo! :squint:

Se te ajudar, temos algumas dicas de aumento de vida útil da bateria. Vale dar uma olhada!

Espero ter ajudado! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
rsantiago

Problema com USB (LUMIA 920) - Ajudem pelo amor de Deus :(

Fala pessoal, como estão?

Comprei recentemente um Lumia 920, recem-lançado aqui no Brasil.

Estou amando o aparelho, aqui no meu computador do trabalho, liguei ele na USB e transferi umas músicas.

Chegando em casa, instalei uns aplicativos, e ia arrumar as minhas músicas nele.

Então no meu notebook particular, pluguei ele na USB normalmente (uso o Windows 8 Pro), abri o armazenamento em massa, e abri a pasta de Musicas, que é onde ele armazenou as músicas que eu transferi pelo APP do WP8. Em seguida dei um CTRL + A e um Shift + DEL para apagar tudo o que eu havia transferido.

Nisso, fui pegar um copo de água, e quando voltei, havia sumido as pastas e arquivos. Tirei e coloquei o cabo, e o Windows volta uma mensagem: "Dispositivo USB não reconhecido - Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem."

Desliguei e liguei o celular, desliguei e liguei o notebook...e nada.

Tentei um Hard Reset nas configurações do WP8, e nada...

Testei em um outro notebook com Windows 8 Pro também, e nada. Testei no meu micro com Windows 7 que estava funcionando, e sempre a mesma mensagem.

Curiosamente, ao plugar o cabo no celular, o Windows imediatamente trás essa mensagem, e no Gerenciador de Dispositivos ele consta como "Dispositivo Desconhecido". Aproximadamente 4 ou 5 segundos após plugar o cabo, o Lumia 920 faz aquele beep de resposta quando liga a USB, e o "Dispositivo Desconhecido" some do Gerenciador do Windows.

É estranho isso, afinal ele demora um tempinho pra fazer o beep de resposta ao ligar o cabo USB.

Estou desesperado, e não mais o que fazer.

Tentei em inúmeros micros, excluí drivers, dei hard reset no aparelho.

Alguem sabe me auxiliar quanto a isso? Está em anexo no tópico o balãozinho de erro que dá, ao plugar o aparelho. E após o telefone fazer o beep ao ligar o cabo - 5 segundos depois, ele some.

Obrigado a quem puder dar uma resposta.

:smileysad:

Moderator
adriana66542

Re: Problema com USB (LUMIA 920) - Ajudem pelo amor de Deus :(

[ Editado ]

rsantiago,

Peço para que, por favor, volte até a loja onde você adquiriu e informe que você já testou em outros computadores e que seu aparelho não é reconhecido.

Peça para eles verificarem esta questão e também e, se possível, para trocarem o aparelho (segundo o CDC - Código de Defesa do Consumidor) se seu aparelho estiver dentro do prazo de troca por defeito você poderá trocá-lo).

Caso não queiram trocar, o que eu posso fazer por você é indicar o endereço das assistências (eu sei que não é o que você gostaria de ler e, por isso mesmo eu peço para que verifique na loja a possibilidade de troca). :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
rsantiago

Lumia

Olá! Muito obrigado pela resposta.

Entrei em contato com a loja, mas já acabaram todas as unidades do Lumia 920.

Estou tentando resolver este problema com eles, mas tá difícil...Acho que o ideal seria mesmo a troca do aparelho.

Será que é só comigo este problema? :smileysad:

Conselheiro
Regina1966

Re: Windows Phone Avaliação Negativa

Xpectry, será por que não estou surpresa por não ver nenhuma resposta da nokia?

Impressionante como eles lidam de forma miope com as avaliações negativas.

Deveriam responder que sim, o WP é péssimo, não roda muita coisa, não aceita muita coisa, a loja é pobre, o aparelho é limitado, as atualizações não acompanham às necessidades do próprio aparelho, a bateria é um vexame, o zune uma piada....

Cadê a nokia para responder?

Usuário cadastrado
dricardorafa

Windows Phone Avaliação Negativa

Isso é uma falta de respeito, a bateria durar menos de 4 horas. A pessoa paga 700 reais em um celular que é uma porcaria. A nokia decaiu absurdamente.  :thumbdown::cursing: isso é indignação total.

Usuário cadastrado
Dayanne2013

O carregador veicular DC-6 é compatível com o Lumia 800?

O carregador veicular DC-6 é compatível com o Lumia 800?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, amigos! :squint:

Como mencionado por nossa amiga Regina1966, as reclamações não são tratadas de forma "míope". Podem ter certeza de que tudo é lido e encaminhado às áreas competentes.

A Nokia é uma gigante da telefonia celular, e sempre produziu aparelhos de extrema qualidade. Se estamos aqui discutindo referente seus produtos, é porque um dia reconhecemos isso e optamos por eles, correto?! :smileytongue:

Como todos sabemos, hoje é tendência que as empresas fechem parceria com sistemas de terceiros para seus smartphones, como Android da Google ou Windows Phone da Microsoft. Isso é ótimo, pois ajuda na integração de usuários de várias marcas, aumento da atenção dos desenvolvedores para desenvolvimentos de aplicativos, e aumento da gama de opções de aparelhos.

Nem preciso mencionar a tradição da Microsoft no desenvolvimento de sistemas, não é?! :rolleyes: Com o Windows Phone, nós temos a garantia de investimento de uma grande empresa na segurança, atualização constante e total atenção ao software que utilizamos.

Não podemos confundir as coisas: Há muitos casos de avaliação negativa, que devem ser encaminhados à Microsoft, para que eles possam conhecer e trabalhar na melhoria das deficiências de seu sistema. Fico bastante contente com a participação de vocês, e faço o possível para encaminhar todas essas questões à Microsoft, mas creio que vocês possuem mais força de voz do que eu sozinho. :smileytongue:

A bateria realmente é um ponto chato. Quanto mais os telefones evoluem e acumulam funções, mais eles demandam energia. Infelizmente as baterias de todas as marcas ainda não acompanham a evolução dos smartphones, mas a Nokia trabalha para que esse dia chegue o mais rápido possível! Por enquanto, temos algumas dicas que podem ajudar a melhorar essa situação. Veja aqui.

Por enquanto é isso! Espero ter esclarecido, e ficaria muito contente se compreendessem. :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
JCMA

[ Editado ]

Comprei meu Lumia 920 semana passada também e estou com este mesmo problema.

A primeira vez que conectei o telefone apareceu normalmente e copiei músicas e vídeos para o aparelho.

Dias depois conectei novamente e quando copiava umas músicas para o aparelho no Windows 8 Pro, no programa Windows Phone, deu erro e agora não consigo mais conectar. Dá sempre a mesma mensagem, igual a sua ai de cima em qualquer computador que conecte o telefone (já testei em uns 4).

Já tentei de tudo que li pela internet sobre o problema e nada. O que posso fazer?

Usuário cadastrado
marise

Há 1 mês e meio venho tenho problemas operacionais com o sistema windows 8 no nokia lumia. Ou o email não funciona, ou o sms, e a minha agenda, que deveria ter sido integrada pelo outlook não foi, ou seja, tenho que andar com esse aparelho semi inútl e o meu antigo aparelho blackberry para consultar os contatos.

Já estive 7 vezes na loja da Vivo a procura do consultor que supostamente estaria na loja para dar suporte aos clientes, mas, só o encontrei 1 única vez e os funcionários da loja nunca sabem o contato dele e a escala de horários. Também já perdi algumas horas no telefone com a Vivo tentando solucionar o caso.

Um péssimo aparelho, um serviço pior ainda, sem contar com o problema da bateria fraquíssima.

Nokia, nunca mais.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

marise,

Qual seu aparelho? Com certeza você colocou na live Id o mesmo email utilizado pelo seu outlook correto? 

Por favor me informe qual erro acontece ao tentar acessar o email e também com os SMS.

Resumindo: Todos os problemas que o aparelho esteja apresentando, descreva com detalhes e tentaremos encontra uma solução.

Aguardo.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Novo usuário
JCMA

[ Editado ]

Oi hela66542,

Obrigado pela resposta.

Já entrei em contato com a loja e ficaram de trocar o meu celular, mas como o estoque esgotou combinamos de aguardar até que cheguem novos aparelhos. Espero que troquem mesmo!!

Obs.: pelo que vi na intenet tem gente de outros países com o mesmo tipo de problema. A Nokia deveria dar uma checada nisto!

Novo usuário
BobLopes

Nokia Lumia 710 esta reconhecendo usb como carregador.

Olá, se alguém poder me ajudar agradeço muito.
Então a uma semana estou tentando conectar meu nokia lumia 710 no computador mas só reconhece como carregador. Já fiz de tudo, o cabo não esta com problema, no gabinete também ta tudo normal. Abro o Zune, e ele mostra que tem de conectar o celular mas nada funciona. Gostaria de saber o que fazer. Tem como dar um comando no celular pra ele conectar com o pc? Me ajudem já não sei mais o que fazer.

E já agradeço se poderem ajudar!

Novo usuário
rdfreitas77

Nokia Lumia 620 não carrega

Olá a todos !

Adquiri recentemente um nokia lumia 620, ele veio com uma pré carga na bateria usei para ver como era o sistema, logo ela acabou.

Como faço em outros celures coloquei para carregar a noite e fui dormir.

No dia seguinte o celular não tinha carregado e não ligava.

Tirei o cabo e liguei novamente para ver o que acontecia,o celular reiniciava toda a hora.

Não consigo carregar o celular nem por usb, nem por cabo de alimentação.Alguém pode me ajudar  ?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 620 não carrega

Olá, rdfreitas77!

Há quanto tempo o aparelho foi adquirido? Com até 7 dias após a data da compra, a mesma loja na qual você comprou o aparelho pode fazer a troca por outro do mesmo modelo para você. Se esse prazo de 7 dias já foi ultrapassado, você conta com o suporte de nossas assistências técnicas nessas situações. Caso não haja nenhuma assistência técnica na sua região, fale conosco via chat ou telefone (necessário IMEI para acessar), que iremos orientar e arcar com os custos de envio.

Espero ter auxiliado! :smileywink:

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 710 esta reconhecendo usb como carregador.

Olá, BobLopes:squint:

Na verdade, isso não é um problema do seu aparelho, e sim algo que pode ser resolvido com o software Zune.

A própria Microsoft postou um artigo para ajudar os usuários de Windows Phone nessas situações. Clique aqui e veja.

Abraços,

William

Novo usuário
profale

bateria nokia710 atualização

Li nesse site http://vnext.com.br/12762/nokia-vai-disponibilizar-atualizacao-para-corrigir-consumo-de-bateria-do-l... que harevá uma atualização disponivel para melhorar a durabilidade da bateria do lmia710. comprei essa semana e mesmo sem usar ele dura menos de 24hs. desativei tudo!!! há salvação???

Novo usuário
rdfreitas77

Re: Nokia Lumia 620 não carrega

Comprei na ricardo eletro e chegou na segunda-feira.

Entrei em contato por email pedindo os procedimentos para troca, mas to achando que é bateria.

Vi alguns relatos na internet que se a bateria do celular que tem WP descarregar por completo não carrega mais.

Isso procede ?