Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Superaquecimento e bateria descarregando

Novo usuário
weslley1994

Re: Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

Olá,

Adiquiri meu LUMIA 620 em Itú, a duas semanas, e ele parou de funcionar simplesmente, eu estava usando e fui tirar a bateria, quando coloquei ele não ligava mais, depois disso eu coloquei no carregador de parede e ele ligava, aparecia a bateria durante uns 2 segundos e reiniciava, aparecendo a bateria e não saía disso. Uma hora depois eu coloquei no carregador USB e ele ficou ''carregando'' normalmente, não reiniciou nem nada, mas tento ligar e não dá nem sinal de vida.

Minha dúvida é: tem algum jeito de ligar ele pelo carregador? tem algum modo de dar um reset nele mesmo com esse problema? eu moro em sbc, será que se eu levar para garantia, mesmo sendo de Itú, eles aceitam normalmente? Teria outra solução?

Grato e no aguardo gente

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
welicam

Re: Duração da bateria de meu Nokia Lumia 710

Boa noite,

Adquiri há quase um mês um Nokia Lumia 710 código:110755543, bom produto, design moderno e com boas opções em aplicativos, porém um problema: a durabilidade da bateria está aquém do esperado, pouco mais de 24 horas de uso e o aparelho já precisa de recarga. Tenho boas informações das baterias da Nokia, mas estou muito decepcionado com a desse aparelho, não utlizo a internet e nem baixo musicas ou videos, e preciso de suporte para solucionar esse problema.

Grato.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

Olá, weslley1994

Tente um hard reset nele e veja se ele reinicia: segure, ao mesmo tempo e com o aparelho desligado, os botões power, volume menos e câmera, por 8 segundos. Caso não surta efeito, procure uma assistência técnica para análise e reparo do aparelho.

Mesmo você tendo comprado em outra cidade a garantia valerá :smileyhappy:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Duração da bateria de meu Nokia Lumia 710

Olá, welicam

Pelo relato que nos deu, a duração da bateria do seu aparelho está perfeitamente ok, visto que um Lumia 710 é um smartphone, multifuncional, ou seja, exerce mais de uma função ao mesmo tempo e possui tecnologias que exigem mais energia e consumo de bateria. 

Veja se seguindo essas dicas aqui consegue aumentar o tempo da duração da bateria. 

Caso ache que seu aparelho realmente apresenta problemas na bateria, por favor, procure uma de nossas assistências técnicas para análise. 

Abraços. 

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro
NickyNOS

Superaquecimento e bateria descarregando

Olá,

Tenho um Lumia 920 preto, brasileiro, e quando uso alguns aplicativos, tipo video chamada no Skype ou o Nokia Drive + (com ou sem destino) , a bateria descarrega rapidamente e o celular aquece muito. Mesmo no carregador a bateria descarrega (Dura no máximo 3 horas com bateria cheia e no carregador veicular).

Isso acontece mesmo com tudo desativado.

Uso leve do celular faz o mesmo durar até 17 horas sem recarga.

Meu celular está com problemas ou é característica do aparelho?

Contribuidor
Drumam

Amigo, bateria descarregar rápido e esquentar são características do aparelho. Infelizmente... Minha esperança é que melhore com as atualizações. Já foi pior.
Conselheiro
NickyNOS

Mas chegar inclusive a descarregar enquanto usa o Drive conectado no carregador veicular? (Já utilizei diversos carregadores, mas o resultado é sempre o mesmo)

Usuário cadastrado
patrick1991

nokia lumia 610

nokia lumia 610 liga-se automaticamente quando ligamos à corrente? Porquê? não dá para deixar o telemovel a carregar desligado?

Novo usuário
ReHOli

Re: nokia Lumia 800 quase sendo descartado

Bom dia ,passando para registrar a minha decepção com a nokia(empresa) em todos os aspectos .

Primeiramente me arrependo enormemente de não ter entrado neste mesmo forúm antes,já que se tivesse feito isto antes da compra do aparelho não teria feito o mesmo.

Segundo ,o aparelho Nokia Lumia deveria ser tirado do mercado,já que ele pelo que vejo e pelo que já fui lesada pelo mesmo não está em condições de ser vendido...por que? Simples; porque todos aqui aparentemente apresentam o mesmo problema absurdo e inadimissivel em um aparelho, o travamento involuntário e desligamento sem explicação,o meu aparelho que se trata também de um Lumia 800 (infelizmente) simplismente já apresentou esse problema duas vezes em  menos de dois meses ou seja passou mais tempo na assistência do que comigo cliente ,a assistência técnica simplismente diz ser uma atualização que precisa ser feita e que até mesmo pode ser feita em casa através do aplicativo Zune,porém eu já possuo o mesmo aplicativo e mais não sou informada ou notificada sobre a necessidade dessa atualização pelo aparelho já que ele simplismente trava e desliga após a bateria estar esgostada por completo e após isso não carrega não faz nem um tipo de reiniciação,ou seja, ficamos a merce da assistência e mais eles (nokia e loja ) alegam que a troca só é possível após o terceiro problema ou seja eu tenho que ser lesada pela terceira vez para que possa ser feito o procedimento correto...

E ainda me atrevo a dizer que a nokia está de zombaria e achando que está lidando com leigos já a mesma alega esse problema apenas de atualização quando ela e nós sabemos perfeitamente que não é isso.

Sinceramente mais do que lesada pela nokia me sinto desanimada a utilizar esse aparelho mesmo apóis o concerto já que tenho a certeza de que terei que voltar a efetuar o mesmo processo abusivo e que toma um tempo enorme de nós clientes para que talvez ou até com certeza não se resolva nada...simplismente nada.

Deixo esse recado tendo ciencia de que a Nokia não vai tomar atitude nenhuma,já que se a mesma quisese resolver este problema já teria feito o mesmo à partir  das reclamações anteriores,essa mensagem na verdade é apenas para que as pessoas que tem acesso a esse forúm tenham conhecimento da vergonha alheia que está sendo o serviço da nokia.

Sem mais .

Atenciosamente.

Renata Oliveira.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: nokia lumia 610

Olá, patrick1991

Essa é uma característica da família Lumia :smileywink: 

Abraços.

Novo usuário
SteffaniSouza

Re: Bateria Nokia Lumia 710

Boa noite Adriana. Então eu fiz a atualização e continua a mesma coisa. Carrego o celular até ficar com a bateria 100%, e mesmo sem utilização e com praticamente tudo desabilitado (wi-fi, bluetooth, 30 segundos tecla de bloqueio, luz menor, rede 3G...) ele descarrega e se o utilizo mesmo sendo somento o uso de sms vai consumindo de uma forma impressionante.
Por favor me ajude a resolver isso porque quero poder utilizar meu celular do qual gostei muito do sistema.

Aguardando uma resolução!

Grata
Novo usuário
MarcioSM

Re: Lumia 800,com 15 dias de uso não carrega e não liga

estou com o mesmo problema com apenas dois dias de uso, quando coloco o carregador nada acontece quando tento ligar o celular vibra mais não da nenhum outro sinal...  o que eu devo fazer?

Usuário cadastrado
natalialumia

Re: Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Só pra registra, tb comprei um nokia lumia 710 e realmente a bateria descarrega muito rápido, sendo um incomudo muito grande, outra supresa mau agradevel foi o fato de o aparelho usar micro chip como padrão sendoq eue no ato da compra não fui informada disso, quando cheguei em casa que percebie esse problema.

Contribuidor
AdrianaHeizer

Re: Lumia 800,com 15 dias de uso não carrega e não liga

o meu lumia 710 com menos de 6 meses aconteceu o mesmo. Levei na assistencia técnica e o serviço não foi executado - motivo: dano físico  no conector USB/carga. Ou seja a garantia não cobriu o serviço devido ao mal uso do aparelho. Pelo que já vi no fórum, tá todo mundo com problema ao conectar o cabo USB. Deveríamos solicitar da nokia um curso, devido ao grau de dificuldade que envolve carregar a bateria do aparelho.

Sempre tive celular e nunca tive um problema dessa natureza! É uma brincadeira! Já fazem os aparelhos para terem defeito e substituídos rapidamente!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Bateria Nokia Lumia 710

Oi, SteffaniSouza:squint: Como vai?

Primeiramente, seja muito bem vinda ao nosso fórum! :smileywink:

Pelo que diz, sua bateria está apresentando capacidade bem abaixo do normal, e não é algo que podemos resolver com algum procedimento aqui pelo fórum. :smileyfrustrated:

É necessário que vc compareça à uma assistência técnica para que analisem pessoalmente a bateria do seu celular, e verifiquem se há a necessidade de substituição ou reparo. 

Espero que dê tudo certo! Volte para nos contar se foi solucionado, ok?! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
leleo

Re: (Lumia 620) Bateria descarregando extremamente rápido!

Estou com o mesmo problema de bateria a 15 dias de uso como devo proceder ????

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

leleo escreveu:

Olá, leleo!

Qual a média de duração da sua bateria?

Você pode nos confirmar a versão do seu Software e Firmware, por gentileza?

Para isso vá em: Configurações > Sobre > Mais Informações

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
leleo

mayk66542 escreveu:

leleo escreveu:

Olá, leleo!

Qual a média de duração da sua bateria?

Você pode nos confirmar a versão do seu Software e Firmware, por gentileza?

Para isso vá em: Configurações > Sobre > Mais Informações

Abraços.

Nokia Lumia 620

Versão do S.O: 8.0.10211.204

Firmware: 1030.6407.1308.0001

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Pessoal, 

a Nokia e a Microsoft liberaram mais algumas atualizações além da atualização que trazia o WP 7.8, por favor verifiquem se vocês não possuem nenhuma atualização pendente para o aparelho de vocês, ok? :smileywink:

natalialumia escreveu:

Só pra registra, tb comprei um nokia lumia 710 e realmente a bateria descarrega muito rápido, sendo um incomudo muito grande, outra supresa mau agradevel foi o fato de o aparelho usar micro chip como padrão sendoq eue no ato da compra não fui informada disso, quando cheguei em casa que percebie esse problema.

Olá, natalialumia!

Segue link que poderá te ajudar a prolongar a vida útil da bateria do seu aparelho :smileywink:

Sobre o Chip, a grande maioria dos smartphones, seja de qualquer fabricante, já utiliza esta tecnologia. Em todo caso, você pode verificar com a sua operadora a troca dele para um Micro Chip. Até onde sei, mas não tenho total certeza disso, esta troca é gratuíta.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

NickyNOS, se você acredita que seu aparelho não está funcionando normalmente, aconselho que o leve até a assistência mais próxima para que um técnico verifique.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter