Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Problema com o LUMIA 900.

Contribuidor
Martins2

Re: Lumia 800

Hela66542,

Agora meu telefone parou de vez, botei carregar por aproximadamente 3 horas e quando fui pegar o aparelho não ligou mais, fiz o procedimento indicado e mandei para a assistência técnica, o pré os é 2104544, protocolo 1-13579654360 e-ticket: 299122731.

Espero que seja acompanhado como informado e que o aparelho volte funcionando da forma esperada quando comprei, por favor traga a minha satisfação de volta!

Obrigado e boas festas! 

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800

Olá Martins2,

Pode deixar que estamos acompanhando seu caso de perto e caso tenha alguma dúvida, por favor, peço que entre em contato com a  ou comigo ou com nossa equipe de suporte pelo twitter: @NokiaSuporte, ok?!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Problema na Duração da Bateria - Nokia Lumia 800

Olá nos139,

Feliz Ano novo para você também! :smileylol:

Por favor, faça o teste e me informe o resultado.

O endereço da assistência técnica autorizada de Curitiba é encontrado aqui! Caso você vá pessoalmente até lá, você poderá verificar a possibilidade de empréstimo de aparelho reserva simples, para que não fique incomunicável enquanto seu Nokia estiver sendo reparado!

E, por fim, já estamos verificando a sua insatisfação internamente, ok?!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Bateria Nokia Lumia 710

mobitecno23,

Se você acredita que a bateria dura muito pouco e que não é normal, sinceramente, acredito que o ideal é que você encaminhe seu aparelho para uma de nossas assistências técnica autorizadas para que possam certificar mais detalhadamente seu Lumia!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
nos139

[ Editado ]

Olá Adriana, vim aqui pedir desculpas e demonstrar com honestidade que eu estava errado quanto a duração da bateria, vou explicar.

Acontece que simplesmente confiei no tempo de duração restante da bateria (de apenas 15 horas, com ela 100% carregada) que o sistema do aparelho me dava, e o desligava pra economizar, com medo que me deixasse na mão, ligando-o novamente no outro dia. Fazendo isso fiquei sem saber se realmente ele funcionaria apenas pelas 15 horas estimadas ou se iria além disso. Então carreguei o aparelho em 100% e simplesmente ignorei o tempo de duração que ele me dava, ultilizando-o sem medo, e por fim, para minha surpresa ele durou por 2 dias inteiros.

Peço desculpas pelo transtorno, julguei antes de ter certeza, confiando apenas nas informações repassadas pelo celular. Mas como todo bom cliente (chato rs), tive medo que o investimento não tivesse valido a pena e queria ver tudo funcionando perfeitamente. Agora eu digo que valeu sim, o aparelho é sensacional, este foi o úncio "problema" que encontrei. Obrigado pela atenção destinada a essa questão, e espero que ajude de alguma forma a possíveis clientes que como eu possam ter cometido esse erro.

Novo usuário
Aline31

Celular não liga, bateria nao carrega - Nokia Lumia 800

Sempre fui cliente fiel aos aparelhos Nokia desde o primeiro que adiquiri, mas sinceramente estou muito decepcionada com o Lumia 800, o sistema dá pane direto, celular trava, meu aparelho do nada desapareceu toda a agenda e contatos, depois voltou ao normal, porém hohe ela manhã ao tentar carrega-lo tive a surpresa do aparelho nao ligar mais, já fiz todos os testes recomendáveis e mesmo assim o aparelho nao liga, aparece no visor a palavra nokia, ao conectar o carregador na energia o celular vibra e nao passa disso, parece que nao está absorvendo a carga da bateria por iso nao liga. Estou mega chateada pois tem contatos de trabalho que estao somente no celular e o fato dele nao ligar me preocupa, isto me prejudica em meu trabalho. Pelo amor de Deus me diga que há solução sem a perda da agenda pois terei sérios problemas, estou mega decepcionada com o meu apareho e desiludida com a Nokia que sempre foi referência de qualidade. Se continuarem assim vão perder todo o mercado, pois compramos serviço e nao problemas.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Celular não liga, bateria nao carrega - Nokia Lumia 800

Olá Aline31!

Você chegou alguma vez a realizar o back up de seus contatos via Skydrive?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

nos139 escreveu:

Olá Adriana, vim aqui pedir desculpas e demonstrar com honestidade que eu estava errado quanto a duração da bateria, vou explicar.

Acontece que simplesmente confiei no tempo de duração restante da bateria (de apenas 15 horas, com ela 100% carregada) que o sistema do aparelho me dava, e o desligava pra economizar, com medo que me deixasse na mão, ligando-o novamente no outro dia. Fazendo isso fiquei sem saber se realmente ele funcionaria apenas pelas 15 horas estimadas ou se iria além disso. Então carreguei o aparelho em 100% e simplesmente ignorei o tempo de duração que ele me dava, ultilizando-o sem medo, e por fim, para minha surpresa ele durou por 2 dias inteiros.

Peço desculpas pelo transtorno, julguei antes de ter certeza, confiando apenas nas informações repassadas pelo celular. Mas como todo bom cliente (chato rs), tive medo que o investimento não tivesse valido a pena e queria ver tudo funcionando perfeitamente. Agora eu digo que valeu sim, o aparelho é sensacional, este foi o úncio "problema" que encontrei. Obrigado pela atenção destinada a essa questão, e espero que ajude de alguma forma a possíveis clientes que como eu possam ter cometido esse erro.

Olá nos139,

Fico feliz em saber que você está conseguindo usufruir ao máximo seu Lumia. Caso você tenha eventual dúvida ou queira algum suporte, sugiro que você verifique com nosso time de Care no twitter: @NokiaSuporte.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
sabrina13

Problemas no conector de bateria

[ Editado ]

Boa Tarde, Equipe Nokia.

Tenho um aparelho NoKia Lumia 800, no qual apresentou um problema no conector de alimentacao da bateria. Nao consigo conectar o cabo de energia para recarregar o celular.

Estive na assistencia Tecnica da Nokia, hoje por volta das 13:30pm da loja da Av. Ibirapuera, 3407.

O Atendente me disse que nao havia a peca disponivel e que deveria entrar em contato direto no telefone da Fabrica atraves do SAC. Não obtive se quer uma definicao ou ajuda dos funcionarios, a unica instrucao foi para que ligasse no SAC. A Atendente ainda me disse que provavelmente perderia a garantia do aparelho por mau uso.

Acho lamentavel, me locomover até uma assistência técnica, com um aparelho que simplesmente estava funcionando e derepente nao consigo mais conectar o cabo de energia e ainda não ter um atendimento dedicado e ouvir que posso perder a garantia por mau uso. Cuido muito bem dos meus pertences e esperava que ao menos fosse aberto um chamado diretamente nesta loja para que pudesse ter o atendimento e o problema solucionado.

Fico no aguardo de um breve retorno, pois estou sem celular e isto é fundamental para o meu trabalho. Note que tentei contato no SAC por 3 vezes e simplesmente nao consigo ser atendida, pois a espera no menu eletronico levou mais que 10 minutos e não houve atendimento.

Aguardo retorno urgente.

Atenciosamente,

Sabrina Sanchez

Novo usuário
policemagal

qndo comprei o meu lumia 900 a vendedora me disse q eu teria que realizar uma primeira carga de 8 horas mas ao chegar em casa observei no site da nokia que isso não é necessário e que a primeira carga seria igual as demais no entanto ignorei a vendedora e segui as orientações do que que vi aqui no site da nokia, no entanto a bateria dele estava durando um dia completo ao fazer a carga em 100% ele apresentava nas configurações 1d10h restantes, mas logo depois de uma semana ao se fazer uma carga completa ele apresentava a autonomia de apenas 18h de uso e hoje depois de quase um mês de uso moderado ele ja não faz nem a recarga completa, quando ele indica os 100% eu retiro a tomada do aparelho e ele indica que tem apenas 96% de carga... o que devo fazer? posso ir na autorizada trocar a bateria? ou isso é normal? a atualização para o windows 7.8 resolverá esse problema?

Novo usuário
policemagal

Bateria do Lumia 900 é fraca e não cumpre o q promete

qndo comprei o meu lumia 900 a vendedora me disse q eu teria que realizar uma primeira carga de 8 horas mas ao chegar em casa observei no site da nokia que isso não é necessário e que a primeira carga seria igual as demais no entanto ignorei a vendedora e segui as orientações do que que vi aqui no site da nokia.

no entanto a bateria dele estava durando um dia completo e ao fazer a carga em 100% ele apresentava nas configurações 1d10h restantes, mas logo depois de uma semana ao se fazer uma carga completa ele apresentava a autonomia de apenas 18h de uso e hoje depois de quase um mês de uso moderado ele ja não faz nem a recarga completa, quando ele indica os 100% e eu retiro a tomada do aparelho e ele indica que tem apenas 96% de carga...

o que devo fazer? posso ir na autorizada trocar a bateria? ou isso é normal? a atualização para o windows 7.8 resolverá esse problema?

Novo usuário
susymor

Passa-se exatamente o mesmo comigo. Existe alguma solução??
Conselheiro
mobitecno23

Nenhuma novidade espero que com a atualização do Windows Phone 7.8 pelo menos ajude em relação com a bateria, o aparelho é ótimo não trava e tals mas o que importa para mim é a bateria para um uso frequente como o meu deveria ter uma bateria de pelos menos 1500mah.
Novo usuário
Fullmetal

Lumia 710 não reconhece carregado e nem USB

Tenho um Lumia 710 no qual hoje mais sedo quando fui coloca-lo para carregar não quis carregar. Tentei carrega-lo pelo usb no computador, mas foi em vão. Bem gostaria de saber como devo proceder para está resolvendo esse problema e confimar se a garantia cobre já que não foi mal uso meu e sim má qualidade do aparelho.

Contribuidor
rbodstein

Olá, 

No meu caso, fiz todos os procedimentos, mandei para a assistência e o problema continua. Sem uso, a bateria dura 15h (em teoria), uso moderado (checar e-mail, duas ligações curtas, etc) umas 6h e, um pouco mais intenso dá pouco mais de 3 h. A assistência disse que atualizou o software, mas era o que eu já tinha instalado. Estou ficando sem opções. Liguei para a Nokia e disseram que deveria falar com a assistência e, se for o caso, pegar um laudo e pedir outro aparelho. A assistência disse que deveria voltar lá, mas, como eu avisei que havia feito a atualização e a solução encontrada foi atualizar o software, não sei se vai me ajudar muito. Além disso, a pessoa que me atendeu na assistênia técnica disse que essa questão do laudo nāo era com eles.

Em um sentido geral, até gosto do telefone, mesmo com a falta de aplicativos, mas também não consigo entender por que que em um nokia o usuário tenha que desligar todas as funcionalidades para que a bateria do telefone dure um tempo próximo do mínimo aceitável e longe do descrito nas especificações. Não faz sentido. É o mesmo que dizer que um carro tem autonomia de 400km se estiver com o motor desligado e você o empurrar pela estrada. Qualquer outro aparelho dura mais e faz as mesmas coisas ou mais. 

Planejava comprar um lumia 920, mas, hoje, tenho dúvidas. Não sei se faz sentido ter que esperar a boa vontade, um milagre ou a sorte de encontrar um técnico competente para que um problema (que é de conhecimento da empresa) seja resolvido, quando preciso resolver os meus diariamente e o celular é uma ferramenta importante para mim. Vai que compro um 920 e tenho o mesmo problema? 

Novo usuário
actonlobo

É verdade, meu caro, a vida útil da bateria está caindo gradativamente e meu LUMIA 900 ainda não fez um mês. Mesmo limitando as funções e colocando-o no modo econômico, as informações que aparecem sobre o tempo de uso da bateria não correspondem com a realidade.  

Novo usuário
actonlobo

Olá, infelizmente mesmo no "modo econômico" a bateria não está correspondendo com as informações que o aparelho fornece. Existe algum solução para isso? 

Usuário cadastrado
pmacieloliveira

Bateria não dura o tempo prometidi

BOa noite,

Comprei um nokia lumia 800 e não me decepcionei com o aparelho, pois o mesmo é muito bom, mas para  minha surpresa tenho o mesmo problema que eu tinha nos meus aparelhos anteriores, ou seja,  minha bateria ten que ser carregada todo dia a noite inteira, gostaria de saber o que acontece já que na especificação consta que dura um bom periodo.

Contribuidor
rbodstein

Problema com bateria do Lumia 800

Olá, 

No meu caso, fiz todos os procedimentos, mandei para a assistência e o problema continua. Sem uso, a bateria dura 15h (em teoria), uso moderado (checar e-mail, duas ligações curtas, etc) umas 6h e, um pouco mais intenso dá pouco mais de 3 h. A assistência disse que atualizou o software, mas era o que eu já tinha instalado. Estou ficando sem opções. Liguei para a Nokia e disseram que deveria falar com a assistência e, se for o caso, pegar um laudo e pedir outro aparelho. A assistência disse que deveria voltar lá, mas, como eu avisei que havia feito a atualização e a solução encontrada foi atualizar o software, não sei se vai me ajudar muito. Além disso, a pessoa que me atendeu na assistênia técnica disse que essa questão do laudo nāo era com eles.

Em um sentido geral, até gosto do telefone, mesmo com a falta de aplicativos, mas também não consigo entender por que que em um nokia o usuário tenha que desligar todas as funcionalidades para que a bateria do telefone dure um tempo próximo do mínimo aceitável e longe do descrito nas especificações. Não faz sentido. É o mesmo que dizer que um carro tem autonomia de 400km se estiver com o motor desligado e você o empurrar pela estrada. Qualquer outro aparelho dura mais e faz as mesmas coisas ou mais. 

Planejava comprar um lumia 920, mas, hoje, tenho dúvidas. Não sei se faz sentido ter que esperar a boa vontade, um milagre ou a sorte de encontrar um técnico competente para que um problema (que é de conhecimento da empresa) seja resolvido, quando preciso resolver os meus diariamente e o celular é uma ferramenta importante para mim. Vai que compro um 920 e tenho o mesmo problema? 

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Problema com bateria do Lumia 800

Olá, rbodstein!

Realmente é característica dos smartphones a duração reduzida da bateria, pelo grande número de serviços, conexão na internet, aplicativos, gps, etc...  Quando o celular está em stand by, é normal a duração ser maior, porém alguns fatores podem contribuir para a diminuição da carga: como configurar fundos brancos de papel de parede, a busca do sinal pode variar entre GSM e 3G, aplicativos que se mantém conectados, etc.

Se você quiser algumas dicas de como economizar na bateria do seu aparelho, Clique aqui.

Porém, mesmo após as dicas apresentadas, se você achar que o seu aparelho está com problemas na bateria, vá até a assistência técnica e explique o que acontece no seu celular.

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D