Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

Contribuidor
Jnlt93

Carregamento da bateria por mais de 5h

Olá pessoal, tudo certo? Ontem comprei meu Lumia 710 e coloquei pra carregar até a bateria mostrar que estava cheia, usei o dia todo até ele pedir cargar. Coloquei a bateria para carregar e, em seguida, acabei dormindo. Se passaram mais de 5h e o celular continuava na tomada - agora a bateria vai durar por 1 dia e 12h).

Gostaria de saber se isso pode comprometer a bateria - no manual só diz pra carregar até ela encher...Estou ficando preocupado.

Agradeço desde já.

Use texto sem formatação.
Contribuidor
Daniel_22

Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

Comprei o meu nokia lumia há quase 4 meses.E ontem fui carrega-lo,pois a bateria havia acabado,e como sempre entrou naquela tela do celular onde tem uma bateria com a barra vermelha e dps entrou em outra tela onde tava escrito Nokia...esperei dps disso que aparecesse a tela principal,mas travou nessa mesma tela que ta escrito Nokia.Ou seja,o meu lumia agora nem carrega e nem liga mais!O que eu faço?

Abs

Usuário cadastrado
travamento

Re: Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

fique pressionando os botões de volume pra baixo e liga-desliga ao mesmo tempo durante alguns segundos! ele vai vibrar e ligar valeu !!! abçs
Contribuidor
Carolkg

Eu comprei o meu tem 1 mês e 10 dias e já parou de funcionar tb... Acabou a bateria ontem e não liga mais, acontece a mesma coisa que aconteceu com o seu.
Contribuidor
Carolkg

Não adiantou muito não... Fiquei pressionando os botões por mais de alguns segundos e nada aconteceu...

Usuário cadastrado
travamento

Carol ! se a bateria acabou antes de travar experimente conectar o carregador e e simultaneamente apertanto o botão de volume pra baixo /  liga e desliga e câmera por alguns segundos, tomara que dê certo ok !   

Contribuidor
Carolkg

continuou sem resolver... ele vibra, aparece a figura da beteria e depois aparece a tela escrito Nokia e fica por aí, nada mais acontece. O jeito é esperar até 2a e levar na assistência técnica e ficar sem telefone vai saber até quando, já que o microchip só serve nele... Brincadeira viu, só tem 1 mes de uso e já bichou... Que saudade do meu Nokia antigo sem chilique de smartphone!!! :angry:

Contribuidor
Daniel_22

Por qual motivo teria que tentar isso,isso seria o correto a se fazer ou vocês estão supondo?

Contribuidor
pollyyy

Re: Nokia Lumia 710 - não liga

A uma semana comprei meu lumia 710 e enquanto passava algumas músicas ele pediu uma atualização e morreu,não liga mais apenas aparece o sinal de bateria carregando e vibra quando tento ligar e mais nada.

Usuário cadastrado
datorre

Re: Nokia Lumia 620 não carrega

Comprei meu Lumia 620 semana passada e recebi na última quinta-feira. O mesmo fica reiniciando. Do nada (pode estar navegando, abrindo algum aplicativo ou numa ligação) e ele desliga. Aí ele vibra e liga novamente.

Chegou ao cúmulo de, ao estar ligando, ele reiniciar denovo.

Tanto faz estar carregando (conectado via cabo) ou não, acontece o mesmo.

Fiz o pedido de troca à americanas.come recebi o código de postagem. Ontem à noite voltei as configurações de fábrica e depois disso não reiniciou mais. E agora, troco ou não? Será que era algum problema na carga da bateria?

Alguém mais passou por este problema?

[]´s

Fernando

Orientador
AndreMau

Bateria

A bateria do meu Nokia lumia 800 pode ficar viciada??Se pode como é que sei??E o que posso fazer para evitar que a bateria fique viciada??Que recomendações me podem fazer??

Contribuidor
Daniel_22

Vou querer trocar o meu celular por um novo,pois não quero mais prejuizo.Mal o comprei e custou-me caro e pouco tempo depois vou ter que pagar pelo conserto??
Orientador
pcferracini

Re: Bateria

Tranquilo, a bateria não vicia ok

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 620 não carrega

datorre,

Você já tentou fazer um hard reset no seu aparelho? Com a bateria carreada e o aparelho desligado, por favor, selecione volume menos (-), power e câmera até que seu aparelho vibre. Solte a tecla power e quando ele pedir país/região, insira os dados e veja se ele volta a funcionar normalmente! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Carregamento da bateria por mais de 5h

Jnlt93,

Não tem problema não, pois não há um numero mínimo de horas para recarregar seu Lumia. As baterias atuais evoluiram e agora, basta uma carga simples para poder utilizar seu aparelho! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 710 - não liga

Olá, pollyyy

Neste caso, sugiro que encaminhe o seu aparelho para uma assistência técnica. 

Encontre uma autorizada Nokia clicando aqui

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Daniel_22

Este procedimento que o nosso amigo passou chama-se formatação forçada, e sugiro que você tente fazer isto antes de encaminhar o seu aparelho para uma assistência técnica. 

Basta segurar, ao mesmo tempo e por 8 segundos, os botões volume - (menos), o botão power e a telca de máquina fotográfica que o seu aparelho irá reiniciar :smileyhappy: 

Caso isso não resolva o seu problema, encaminhe-o até uma assistência técnica, e, como o seu aparelho ainda está na garantia (válida por 1 ano) você não terá que pagar pelo conserto. 

Encontre uma autorizada Nokia aqui

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Carolkg

Você encaminhou o seu aparelho para a assistência técnica?

Nos reporte o resultado! :smileywink:

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Bateria

Olá, AndreMau,

Aproveitando seu post, aqui está uma página que dá dicas de como fazer durar mais a bateria do seu aparelho :smileyhappy:

Abraços. 

Novo usuário
ticciano

Lumia 920 - Bateria de 100% a 0% instantaneamente

Estava usando meu 920 normalmente durante o carregamento. Após atingir 100%, mantive o carregador ligado. Porem, de repente, a bateria foi imediatamente para 0%. Achei que era bug no software e reiniciei o telefone e tirei o carregador. O aparelho não ligou e exibiu o ícone de bateria vazia. Após ligar o cabo novamente, ele ligou, mas agora o carregamento esta muito mais lento que o normal. Poderia ser isso defeito na própria bateria?