Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: nokia Lumia 800 quase sendo descartado

Conselheiro
Robsonzeni

Re: Nokia Lumia 620 não carrega

Pessoal, meu lumia 620 deu uma travada total hoje ao meio dia e ontem às 18 hrs. Comprei ele domingo. Gostaria de saber se levo para ver se troco na loja ou esse tipo de travamento é comum ao aparelho? Não consegui mexer em nada. Volume, desligar, desbloquear a tela.. Nada..

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Robsonzeni,

Por favor, verifique na loja onde você adquiriu a possibilidade de troca do aparelho! :smileywink:

PS: Como você postou em mais de um tópico a mesma dúvida, tomei a liberdade de apagar um de seus posts, haja vista que a resposta para a sua dúvida está neste post. Agradeço a  compreensão! :smileylol:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
Cabeyoshi

Acho que a Nokia está de brincadeira...

Criei esse tópico aqui no sábado e a resposta só recebi na segunda,ainda respondem que enviaram um e-mail,mas o que adianta mandar um e-mail privado,onde solicitam o preenchimento de um formulário,não ousei em preencher o formulário pois tenho algumas questões antes disso,caso a resposta não seja de acordo com o que eu espero,não me desgastarei á toa  respondendo dessa mesma forma,adivinha o que aconteceu???
O e-mail voltou ...ou seja de nada adiantou me enviarem e-mail ...e eu responder!!!

Vou colocar a questão aqui....

1-qual será o custo para eu enviar o aparelho???
2-Caso eu não tenha mais em mãos a nota fiscal do aparelho cujo foi efetuado a compra no exterior,poderei prosseguir normalmente com essa solicitação de encaminhar o telefone para a nokia???

Não aguento mais ficar esperando resposta,meu prazo para isso é até hoje o final do dia,caso não me respondam,vou ter a certeza que a empresa nokia definitivamente faz pouco caso com os consumidores e comprarei um outro aparelho e consequentemente tomarei outro tipo de atitude,isso não é uma ameaça,apenas um relato de que providências serão tomadas.

Novo usuário
rebollo

Re: Problemas com LUMIA 800 usb não carrega

Olá!

Pelo visto, vou sofrer o mesmo com esse problema, pois desde o dia 03/04/2013, encaminhei meu Nokia Lumia 800 apresentando esse problema (o icone de carregar a bateria se mostra ativo, mas a carga na é realizada). No dia 09/04 (OS: 11391449) recebi a informação de que o aparelho tinha sido consertado, mas ao chegar na assistência constatei que o aparelho tinha apenas sido atualizado (WP 7.5 para WP 7.8). Falei para a atendente que o mal contato na microusb continuava, tendo em vista que me entregaram o aparelho com 4% de carga. A atendente pediu que tentasse a carga do aparelho e se não funcionasse, que retornasse a assistência. Tentei por duas horas realizar a carga e não obtive sucesso.

No mesmo dia, dia 09/04, fui até a assistência informando que o meu problema com o Lumia 800 não havia sido resolvido e precisei abrir outra OS (11406213) e relatei a atendente que o aparelho não carrega a bateria e que quando carrega, leva até 15 horas! Fui informado de que provavelmente o aparelho seria encaminhado a  fábrica, em São Paulo, e que ficaria entre 15 e 30 dias sem o aparelho.

Hoje, 24/04, já se passaram 15 dias da abertura da OS e o meu celular continua na fábrica, segundo a atendente da Help (assistência Nokia).

Espero que quando meu aparelho retornar, que não venham com uma explicação estúpida como vi nos relatos anteriores, pois o aparelho começou a apresentar este problema utilizando todos os acessórios originais da Nokia.

Só quero que o meu Lumia 800 retorne da fábrica com condições de uso normal, igualmente da forma quando comprei!

Att,

Guilherme Rebollo Gomes

Usuário cadastrado
Henr123

Pessoal.... o Meu lumia 800 parau de funcionar...... já fui na assistencia tecnica já 4 vezes e sempre ele fala que é problema de atualização do celular...... é o pior telefone que eu já vi....... e a nokia não me da um retorno para falar se vai arrumar meu problema ou não..... o que legal........ não sei mais o que fazer se algum puder me ajudar......

Contribuidor
RobertoRocha

Re: Problemas com LUMIA 800 Carregar

nada pra mim ainda e voces alguma novidade?

Novo usuário
Marcelodias2013

Bateria do lumia 620

apos atualização a bateria ta indo  sem utilização  apenas mandando mensage  durou 3 horas... e ouvindo musica 1 hora e meia me ajudem des de ja agradesço

Conselheiro
Robsonzeni

Oi, adriana66542.

Obrigado pela resposta.
Contribuidor
Loquerato

BATERIA DO NOKIA LUMIA 920 ESTÁ LOUCA, FERVE QUANDO JOGO E SÓ CARREGA NO USB DO COMPUTADOR.

A Bateria do meu Nokia Lumia 920 (aparelho com 1 mês  meio de uso) está louca, confiram nas fotos em anexo. Varia de dias a horas em questão de minutos. Já chegou a indicar mais de 8 dias de carga e deligar com 1 hora de uso de musica. Me disseram que a atualização corrije mas até agora só os aparelhos de São Paulo começaram a ser atualizados. E aqui no nordeste quando vai omeçar essa aualização para o 1308 ?

VEJA AS FOTOS EM ANEXO!!!!!!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Cabeyoshi escreveu:

Acho que a Nokia está de brincadeira...

Criei esse tópico aqui no sábado e a resposta só recebi na segunda,ainda respondem que enviaram um e-mail,mas o que adianta mandar um e-mail privado,onde solicitam o preenchimento de um formulário,não ousei em preencher o formulário pois tenho algumas questões antes disso,caso a resposta não seja de acordo com o que eu espero,não me desgastarei á toa  respondendo dessa mesma forma,adivinha o que aconteceu???
O e-mail voltou ...ou seja de nada adiantou me enviarem e-mail ...e eu responder!!!

Vou colocar a questão aqui....

1-qual será o custo para eu enviar o aparelho???
2-Caso eu não tenha mais em mãos a nota fiscal do aparelho cujo foi efetuado a compra no exterior,poderei prosseguir normalmente com essa solicitação de encaminhar o telefone para a nokia???

Não aguento mais ficar esperando resposta,meu prazo para isso é até hoje o final do dia,caso não me respondam,vou ter a certeza que a empresa nokia definitivamente faz pouco caso com os consumidores e comprarei um outro aparelho e consequentemente tomarei outro tipo de atitude,isso não é uma ameaça,apenas um relato de que providências serão tomadas.

Olá, Cabeyoshi

Agradecemos a sua participação no Fórum da Nokia. 

Respondemos seu post na segunda-feira pois não trabalhamos de sábado e nem de domingo. 

Nosso atendimento, em todos os canais de suporte: chat online, telefone, Facebok e Twitter, funcionam de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h. Horário comercial. 

O nosso Fórum é um canal de suporte diferenciado, como pode ver em nossas diretrizes, não sendo um canal de respostas instantâneas, como o chat online, telefone e Twitter. 

O e-mail que respondeu, como o próprio assunto diz, é NO REPLY, portanto não deveria ser respondido. A resposta deve ser enviada pelas mensagens privadas do próprio Fórum. Se você checar sua caixa de entrada encontrará a mensagem do nosso amigo William, que disse ter enviado uma mensagem privada à você, e não um e-mail, pois o e-mail é apenas uma notificação de que você tem uma mensagem privada no Fórum a ser lida. 

Agora, respondendo aos seus questionamentos:

1 - O custo seria 0

2 - A garantia Nokia atende os aparelhos no respectivo país que foram adquiridos, ou seja, se você comprou no Brasil, sua garantia é válida apenas em território nacional. Se comprou nos EUA, a garantia é válida apenas em território estadunidense, e por aí vai. 

Como no primeiro post não tinha mencionado que seu aparelho foi adquiro em outro país, tentamos te ajudar, porém, mesmo se tivesse a nota fiscal da compra, não adiantaria, pois sua garantia é válida apenas no país que comprou o aparelho. :smileyindifferent:

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Henr123 escreveu:

Pessoal.... o Meu lumia 800 parau de funcionar...... já fui na assistencia tecnica já 4 vezes e sempre ele fala que é problema de atualização do celular...... é o pior telefone que eu já vi....... e a nokia não me da um retorno para falar se vai arrumar meu problema ou não..... o que legal........ não sei mais o que fazer se algum puder me ajudar......

Olá, Henr123

Te enviei uma mensagem privada. 

Por favor, verificar na caixa de entrada aqui do Fórum e responder por aqui mesmo e não responder o e-mail :smileyhappy:

Abraços. 

Conselheiro
SeducingSighs

Procurei a assistência há dois dias e, depois de enfrentar uma espera de 2h, fui atendida. Informei o problema que o aparelho apresentou alguns dias depois que o retirei da PLL (primeira entrada). Dois dias depois, exatamente hoje pela manhã, recebi um SMS informando que o reparo do meu telefone já havia sido concluído. 

Retornei à assistência para a retirada e, para minha surpresa, o que havia na ordem de serviço como "serviço efetuado", foi: atualização de software e nada relacionado com o conector USB.
Verifiquei a saída de USB e havia uma troca do dispositivo que, por sinal, não segura mais o cabo... qualquer movimento simples no telefone faz ele desconectar. O Windows, mais uma vez, foi "atualizado", sem necessidade, me fazendo perder todos os programas comprados e instalados. Apesar de tudo isso, ainda imaginei que ficaria satisfeita por meu telefone estar "vivo" mais uma vez, entretanto, mais um dissabor me foi imposto. NÃO TENHO MAIS ÁUDIO NO APARELHO. Não toca chamada, não toca alerta, não toca música... simplesmente está mudo. Estou extremamente agastada com isso, pois um reparo que danifica não nos é útil em nada. A Nokia tem um telefone para contato que não funciona (4003-2525), e diz: verifique suas anotações este telefone não existe.

Minha paciência já se esgotou por completo.

Contribuidor
Stéfanie

Chat no Lumia 710

To com as configurações do Lumia pra conectar o chat do Facebook e até aí tá tudo certo, mas quando vou nos contatos online, sempre aparece que não tem ninguém online, mesmo que, vendo pelo computador, tem sim.

E se mando mensagem, mesmo que offline pra alguem, essa pessoa não recebe. 

Por que?

Moderator
adriana66542

Re: Bateria do lumia 620

Marcelodias2013,

Por favor, tente experimentar formatar o seu aparelho (menu >.configurações > sobre > rest. configs. origs. de fábrica) e veja se o erro é corrigido!

Lembre-se de fazer um backup de seus dados antes (menu > configurações > backup) para que não os perca!

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

SeducingSighs,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: BATERIA DO NOKIA LUMIA 920 ESTÁ LOUCA, FERVE QUANDO JOGO E SÓ CARREGA NO USB DO COMPUTADOR.

Loquerato,

Neste caso, o ideal é que você verifique este erro com um técnico de uma de nossas autorizadas:smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Guilherme1

Re: Chat no Lumia 710

Amigo iso está acontecendo com o meu Nokia Lumia 710. 

No meu celular n está ativado o modo ''Economia de bateria'' se estiver n funciona mais mesmo sem esta nesse modo o meu n funciona eu clico em disponivel ai vou lá ver os amigos online apareci ''Ninguém está online'' sendo q já olhei pelo pc e tem mais de 45 online.

Moderator
adriana66542

Re: Chat no Lumia 710

Pessoal,

Por favor, verifique se ao sicronizar a sua LiveID (através deste link aqui) com a sua conta do Facebook o erro é corrigido e informe os resultados! :smileywink: 

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Cabeyoshi

Sabe o que é o mais tosco dessa nokia???

Vou copiar tudo que foi passado em diante sobre deixar recarregando e tudo mais,fui mandar meu aparelho a um conhecido pois a nokia como suporte além de tosca e careira é uma bela porcaria,informaram para deixar recarregando e o rapaz me diz que a minha placa queimou pois oxido,devido ao tempo que ficou recarregando.!!

clap clap clap a Nokia que é um lixo em questão de aparelho e de assistência.

Vou usar todos os recursos para impedir que pessoas comprem a nokia e sejam lesadas da mesma forma que eu,além de sofrer com falta de comprometimento..

Do que adianta enviar mensagem privada,se não resolvem porcaria nenhuma.

desgosto por essa marca e no final ainda se paga caro.

Novo usuário
ccampao

Olá amigo, comigo aconteceu do 800 não ligar mais, nem carregar, simplesmente morreu como me disseram na assistência, e outro asurdo que disseram foi: " Isso é muito comum no Lumia"! Comum em um aparelho top, no mínimo é estranho e preocupante, e mais para alguém da assistência responde isso significa que a Nokia, está treinando muito mal o seu pessoal de pós-venda! O que posso dizer é que me sinto totalmente insatisfeito com o produto e com a empresa!!

O mais triste foi que um amigo (do serviço),  teve um problema com seu IPhone (e olha que era o antigo 3Gs), levou na autorizada Apple, o que disseram pra ele? Nada! Simplesmente trocaram o aparelho por um novo, ou seja, algumas empresas como a Nokia, deveriam aprender com a Apple a ter respeito pelo consumidor, isso significa fidelização!!