Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Bateria do Nokia Lumia

Moderator
adriana66542

Re: Bateria do Nokia Lumia 820

Pessoal, mesmo seguindo estas dicas aqui, a duração da bateria é pouca? Qual a média de duração? :confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
peiro1979

Quero dizer que minha bateria também é péssima.

Dura em torno de 7 ou 8 horas.

Não durar nem 24 horas é ridiculo.

A Nokia deveria ser séria e fazer um recaal..

Usuário cadastrado
peiro1979

No maximo 8 horas isso no MÁXXIIIMOOOOOO

Novo usuário
BalearicSoul

Comigo acontece a mesma coisa. O meu L820 não dura mais de 8 horas. Para além disso, depois do update "Amber" tive alguns problemas! A bateria passou a durar ainda menos, a pasta "outros" continua cheia como antes (800) e o pior de tudo: comprei à 2 meses uns headphones AKG K619 com controlo de volume, micro, etc... tudo isso deixou de funcionar depois do update "Amber". Cada vez fico mais desapontado com a Nokia/Microsof, e fico com vontade é de comprar um iPhone e acabar com toda esta palhaçada.

Usuário cadastrado
Tescp

A bateria do meu Lumia 520 está acabando muito rápido.

Quando comprei o aparelho, a bateria estava durando bem como já era esperado. Porém, depois que eu fiz a atualização Lumia Amber, o mesmo está durando pouco. Ontem a noite por exemplo a bateria estava em 100%, chequei meus emails e fui dormir. Hoje já estava em 53%. Não tem nenhuma funcionalidade ativada, apenas a WiFi que se auto desliga quando o aparelho bloqueia.
Contribuidor
pablo94618

Re: (Lumia 620) Bateria descarregando extremamente rápido!

Hum; Ok, Adriana. Mas eu tinha perguntado se, além da de 1300mAh, há uma de 2400mAh, como vi em alguns sites de varejo.

Quanto ao problema, parece que por hora ele se foi. Fiz uma limpeza no gadget e deletei alguns aplicativos suspeitos; a bateria parece que se instabilizou.

Mas vou deixar em quarentena de avaliação pelas próximas 2 semanas e ver o que acontece.

Qualquer novo problema, entro em contato novamente. Obrigado!

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 720 BATERIA DESCARREGANDO RAPIDAMENTE

oasm10, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

O seu aparelho está com o modo de economia de energia ativado? Mesmo com este recurso ativado, qual o tempo médio que a bateria do seu Nokia dura?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Pessoal, vocês seguiram as dicas do link que eu coloquei aqui em outro post? A duração não aumenta?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: A bateria do meu Lumia 520 está acabando muito rápido.

Tescp, tudo bem? 

Por favor, siga as dicas deste link aqui e veja se a duração aumenta.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: (Lumia 620) Bateria descarregando extremamente rápido!

pablo94618, oficialmente é somente 1300 mAh.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Orientador
7thCylon

Essas dicas não funcionam, meu L920 tbm não dura nada a bateria, se usar 3g a bateria vai caindo direto em 10minutos q usei caiu 30% da bateria
Contribuidor
Carlos10

Bateria do Nokia Lumia

[ Editado ]

Nokia, por favor se pronunciem se terá ou não recall das baterias dos aparelhos Lumia 820. Não dá para conviver com estes aparelhos com tão pouca duração de bateria (cerca de 6 horas sendo utilizado como SmartPhone com acesso a rece 4G).

Novamente digo que o procedimento que vocês recomendam transformam o aparelho em um celular 2G com tela de que não dá para enxergar nada em ambiente com um mínimo de claridade, ou seja, para se utilizar o aparelho por mais que 6 horas, não pode utilizar dados em alta velocidade e tem que ficar em ambientes abertos. Me respondam: isso faz sentido?

Por que vocês não respondem uma pergunta minha? Talvez porque faça sentido?

Existem fornecedores asiáticos de baterias com maior capacidade e com o mesmo tamanho e peso. Por que não homologam estas baterias e fazem um recall para estes aparelhos, cuidando ("CARE") dos usuários e zelando pela alta qualidade da marca?

Aguardo um posicionamento coerente.

Att, Carlos

Novo usuário
bioha

Re: Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

Comprei meu Nokia Lumis 710 no ano passado. Não tinha oq reclamar dele,ate q ele começou a não carregar mais. Comprei uma bateria nova,um carregador novo (tudo original!) e nada! Ele carrega se tiver com carga.. Se a bateria zera totalmente,ele não carrega! Levei na autorizada Nokia na rua Azevedo Soares no Tatuapé,em São Paulo e pasmem.. O técnico disse que TODOS os Lumia apresentam esse problema e q nao há oq fazer.. Ele carregou um pouco a bateria e me devolveu falando q nao posso deixar a bateria zerar nunca pq esse é um problema do sistema operacional dos Lumia. Achei um absurdo!
Sempre comprei celulares da Nokia mas estou decepcionadissima. Sei q já passou da garantia e q ngm vai me dar um aparelho novo ou meu dinheiro de volta. Oq resta a fazer é jogar essa droga no lixo, NUNCA mais comprar nada da nokia e alertar as outras pessoas Tb!
Novo usuário
Regiskça

decepção com Nokia Lumi 820

Bom Dia, venho por este meio de comunicação relatar a minha decepção com a Nokia, pois bem, comprei um Nokia Lumi 820 tem 5 dias, pelos comentários de amigos elogiando o aparelho, sempre tive aparelhos da Nokia e decidi comprar um Lumi por recomendações, mas me arrependi, pois no site  fala que a bateria em uso dura 15 horas, só que na real mal chega a 6 horas de uso. Pelo Chat obtive informação que tinha que levar o aparellho numa autorizada, e me indicaram uma no tatuapé em São Paulo na rua Azevedo soares 973. Chegando no local a atendente me falou que é normal a bateria durar tão pouco, pelos recursos que ele possui, só que no site fala que a duração em uso é de 15 horas, ai ela me falou assim : é MARQUETIN , perguntei a ela se não poderia fazer um teste com a bateria ou troca-la por outra e me respondeu que não poderia fazer nada. Por esse motivo estou decidido em me desfazer desse aparellho e comprar outro de outra marca, pela decepção da marca que sempre respeitei e que era um motivo de muito orgulho, onde sempre tive aparelhos da marca e nenhum deles nunca me deu nenhum problema. 

Desde já tenham um Bom Dia 

Usuário cadastrado
PeeH

Lumia 820 Descarregando em menos de 6 horas

Comprei um lumia 820 no sabado ( dia 28/09/2013) muito recomendado por uns amigos que possuiam versoes anteriores .. Gostei muito do produto , porém um fato que me deixou incomodado é o fato de sua bateria se esgota MUITO RAPIDAMENTE ... eu dei as devidas cargas nescessarias ( 2x de 12 horas) e meu aparelho continua do mesmo jeito ... mechendo com ele continuamente chega a durar cerca de 3 horas no MAXIMO e mechendo com ele variadamente chega a durar NO MAXIMO 6 horas ... sei que Smartphones consomem muita bateria , mas isso já é exageradamente alto o consumo.. Fiquei numa posição desagradavel diante disso ... Fora que utilizo o aparelho em modo econômico de energia desde 100% da bateria  e mesmo assim não vejo resultados .. queria uma resposta o mais rápido possivel pois gostei muito do aparelho mais essa bateria me descepicionou muito.. !!!

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 820 Descarregando em menos de 6 horas

[ Editado ]

PeeH, tudo bem?

Por favor, dê uma olhada neste link aqui e veja se com estas dicas a duração da bateria do seu Lumia 820 aumenta.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Re: decepção com Nokia Lumi 820

Regiskça, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, dê uma olhada neste link aqui e veja se com estas dicas a duração da bateria do seu Lumia 820 aumenta.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Contribuidor
Pascoal

Nokia Lumia 620 - Não carrega.

Bom,

meu lumia tem 9 meses, e, impressionantemente, parou de carregar. Está na garantia, mas não sei como proceder. Agora, pelo amor de Deus nokia, como fica? 9 meses um aparelho parar de funcionar é triste.. bateu o record do meu Galaxy S3... =( Agora é 1 mes sem celular.. f****

Grato,

victor

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 620 - Não carrega.

Pascoal, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você chegou a encaminhar seu Nokia para a autorizada mais próxima para que uma analise fosse realizada?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Reinaldo13

Re: Bateria do Nokia Lumia

Concordo com os outros usuários do Fórum

A Nokia precisa tomar uma atitude séria com relação à bateria do Lumia 820 e urgente !

No mínimo um recall

E nenhuma das dicas dadas pelos moderadores resolve o problema.