Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bateria do lumia 710

Usuário cadastrado
Cesar1986
Solução aceita

Bateria do lumia 710

Bom, notei que a bateria do meu lumia 710 descarrega rápido estou com todas as configurações de economia de bateria ativas e atualizei o software tambem... Em uso multimidia ou conectado ao wifi a bateria dura umas 3 horas ou menos, isso é normal?

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Marcelot68

O meu, no início era assim, mas com o passar do uso e a última atualização, consigo 10 a 14hs de uso, muito 3G e WiFi... Mas sempre que posso, conecto ao carregador e tiro assim que chega a 100%. Espero ter ajudado.

Novo usuário
BrenoM

Me celular não dura mais de um dia, com 3G ligado ou não, isso é normal?
Usuário cadastrado
LucasCosta

experimente desligar o wifi, no meu caso ajudou muito. Agora consigo um dia inteiro de autonomia.

Community Manager PT
mayk66542

[ Editado ]

Olá pessoal!

Por se tratar de um smartphone, o consumo de bateria é bem maior do que de aparelhos comuns. Recentemente liberamos atualizações que solucionaram as questão de duração da bateria, mas é claro que isso também depende de como cada cliente utiliza seu aparelho.

O importante é manter ele sempre atualizado, ok?

Além disso, neste link, vocês podem contar com algumas dicas para economizar e prolongar a vida útil da sua bateria.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Dekapito

ta posso ter sequir esse tal manual de como aumentar o tempo de vida da bateria mas KD a atualizaçao para que isso ocorra ? ta demorando muito ... NOKIA meu arrependimento se soubesse teria ficado com meu milletone

Community Manager PT
mayk66542

Olá Dekapito!

Qual é a sua versão atual de SO?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Luis23

Atualização para bateria do lumia 710

Olá
Comprei meu lumia 710 a 2 dias, pois sabia que a Nokia prezava pela qualidade e a duração da bateria.
Mas me decepcionei muito por a bateria dura pouco e com os apps e conexoes desligadas.
Quero saber se existe alguma atualização para corrigir essa falha, porque eu não achei.

Obrigado:smileysad:

Novo usuário
lumia_rocks

Re: Atualização para bateria do lumia 710

Oba! Qual a versão do seu SO? Até onde sei, já foi lançada atualização para melhorar a vida da bateria. Veja pelo Zune se seu aparelho ta atualizado.

Quanto tempo em média ela dura? Se for um dia levanta a mão para o céu e agradece, porque nenhum smartphone na terra dura mais que isso...dependendo da forma como vc usa ele...rs.

Usuário cadastrado
Luis23

Re: Atualização para bateria do lumia 710

Durava 5 horas no maximo, é 7.5

Voltei na loja e trocaram a bateria pra mim, hj já durou quase o dia inteiro

Obrigado