em 2012-09-17 15:45
Bom, notei que a bateria do meu lumia 710 descarrega rápido estou com todas as configurações de economia de bateria ativas e atualizei o software tambem... Em uso multimidia ou conectado ao wifi a bateria dura umas 3 horas ou menos, isso é normal?
Solucionado! Ir para Solução.
em 2012-09-18 18:22
O meu, no início era assim, mas com o passar do uso e a última atualização, consigo 10 a 14hs de uso, muito 3G e WiFi... Mas sempre que posso, conecto ao carregador e tiro assim que chega a 100%. Espero ter ajudado.
em 2012-09-19 22:39
em 2012-09-21 14:50
experimente desligar o wifi, no meu caso ajudou muito. Agora consigo um dia inteiro de autonomia.
2012-11-08 12:09 - editado 2012-11-08 12:10
Olá pessoal!
Por se tratar de um smartphone, o consumo de bateria é bem maior do que de aparelhos comuns. Recentemente liberamos atualizações que solucionaram as questão de duração da bateria, mas é claro que isso também depende de como cada cliente utiliza seu aparelho.
O importante é manter ele sempre atualizado, ok?
Além disso, neste link, vocês podem contar com algumas dicas para economizar e prolongar a vida útil da sua bateria.
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2012-12-04 8:20
ta posso ter sequir esse tal manual de como aumentar o tempo de vida da bateria mas KD a atualizaçao para que isso ocorra ? ta demorando muito ... NOKIA meu arrependimento se soubesse teria ficado com meu milletone
em 2012-12-06 17:25
Olá Dekapito!
Qual é a sua versão atual de SO?
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2012-12-09 12:16
Olá
Comprei meu lumia 710 a 2 dias, pois sabia que a Nokia prezava pela qualidade e a duração da bateria.
Mas me decepcionei muito por a bateria dura pouco e com os apps e conexoes desligadas.
Quero saber se existe alguma atualização para corrigir essa falha, porque eu não achei.
Obrigado![]()
em 2012-12-09 18:50
Oba! Qual a versão do seu SO? Até onde sei, já foi lançada atualização para melhorar a vida da bateria. Veja pelo Zune se seu aparelho ta atualizado.
Quanto tempo em média ela dura? Se for um dia levanta a mão para o céu e agradece, porque nenhum smartphone na terra dura mais que isso...dependendo da forma como vc usa ele...rs.
em 2012-12-12 0:59
Durava 5 horas no maximo, é 7.5
Voltei na loja e trocaram a bateria pra mim, hj já durou quase o dia inteiro
Obrigado