em 2013-02-06 19:33
Boa noite. Tenho um Nokia Lumia 610 e deparei-me com uma falha no bluethoot. Sempre que tento emparelhar o dispositivo não consigo dando um erro dizendo que não suporta. Gostava de ajuda neste problema visto que preciso de resolver este caso pois preciso do bluethoot para o meu trabalho diáriamente. Obrigado
em 2013-02-06 23:02
Tanto quanto sei o bluetooh nos windows Phones nao funciona, mas no entanto a nokia lançou uma aplicação para que possa se usar. Voce tera que atualizar para o WP7.8 via zune. se o seu lumia for livre ja tera essa função apos atualizar se for da vodafone tera que esperar mais algum tempo.
Se nao aparecer a atualização no zune nao vale apena seguir os metodos para forças a atualização no zune, porque voce realmente consegue ter o WP 7.8 mas nao fica com a nova Firmware da Nokia, isto no caso de ser da vodafone, por tanto so podera ter acesso ao bluetooh quando realmente a nokia disponibiilizar a nova versão para os lumias 610 da vodafone.
veja este link: http://www.nokia.com/global/support/software-updat
Aqui consegue ver se ja esta disponivel no seu telemovel
em 2013-03-13 18:31
Boa noite José Brandão. Obrigado pela ajuda. Neste momento já efetuei o upgrade para o windows phone 7.8 na Nokia point care e continuo a não conseguir emparelhar com outros dispositivos. Agora sim não sei que fazer mais. Talvez vá novamente à Nokia.
em 2013-03-14 15:49
Olá, hugo_costa1,
Como seu aparelho já está atualizado na versão WP7.8, você já baixou o aplicativo Compartir Bluetooth, no Nokia Collection para conseguir utilizar a função bluetooth?
Abraços.
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!
em 2013-03-14 16:05
Boa tarde Aline. Sim o aplicativo já vinha com a atualização. Mesmo assim não consegui emparelhar com outros telemóveis.
em 2013-03-19 15:04
Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta compartilhar? Já tentou reinstalar o aplicativo?
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-03-21 20:01
em 2013-03-21 20:06
em 2013-03-21 20:16
em 2013-03-25 10:37
Neste caso, o ideal é que você encaminhe seu telemóvel para a Nokia Care Point mais próxima! ![]()
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()