Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bluethoot no Nokia Lumia 610

Novo usuário
hugo_costa1

Bluethoot no Nokia Lumia 610

Boa noite. Tenho um Nokia Lumia 610 e deparei-me com uma falha no bluethoot. Sempre que tento emparelhar o dispositivo não consigo dando um erro dizendo que não suporta. Gostava de ajuda neste problema visto que preciso de resolver este caso pois preciso do bluethoot para o meu trabalho diáriamente. Obrigado

Use texto sem formatação.
Consultor
JoseBrandao

Tanto quanto sei o bluetooh nos windows Phones nao funciona, mas no entanto a nokia lançou uma aplicação para que possa se usar. Voce tera que atualizar para o WP7.8 via zune. se o seu lumia for livre ja tera essa função apos atualizar se for da vodafone tera que esperar mais algum tempo.

Se nao aparecer a atualização no zune nao vale apena seguir os metodos para forças a atualização no zune, porque voce realmente consegue ter o WP 7.8 mas nao fica com a nova Firmware da Nokia, isto no caso de ser da vodafone, por tanto so podera ter acesso ao bluetooh quando realmente a nokia disponibiilizar a nova versão para os lumias 610 da  vodafone.

veja este link: http://www.nokia.com/global/support/software-update/lumia-software-update/availability-in-europe/

Aqui consegue ver se ja esta disponivel no seu telemovel

Novo usuário
hugo_costa1

Boa noite José Brandão. Obrigado pela ajuda. Neste momento já efetuei o upgrade para o windows phone 7.8 na Nokia point care e continuo a não conseguir emparelhar com outros dispositivos. Agora sim não sei que fazer mais. Talvez vá novamente à Nokia.

Moderator
Aline66542

Olá, hugo_costa1

Como seu aparelho já está atualizado na versão WP7.8, você já baixou o aplicativo Compartir Bluetooth, no Nokia Collection para conseguir utilizar a função bluetooth?

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
hugo_costa1

Boa tarde Aline. Sim o aplicativo já vinha com a atualização. Mesmo assim não consegui emparelhar com outros telemóveis.

Moderator
adriana66542

hugo_costa1,

Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta compartilhar? Já tentou reinstalar o aplicativo?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Novo usuário
hugo_costa1

Boa noite Adriana. Aparecem dois tipos de mensagem, não foi possível ligar e falhou ligação ou algo do género. Não sei o que fazer mais.
Novo usuário
hugo_costa1

Já reinstalei o aplicativo e mesmo assim não dá. Diz também falhou ligação.
Novo usuário
hugo_costa1

Não ligado é a outra informação que aparece.
Moderator
adriana66542

hugo_costa1,

Neste caso, o ideal é que você encaminhe seu telemóvel para a Nokia Care Point mais próxima! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia