Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bluetooth Lumia 710

Novo usuário
CLGAIJUTIS

Bluetooth Lumia 710

[ Editado ]

Boa Noite !

Gostaria de saber quando o bluetooth do Lumia 710 irá funcionar ?

Meu eparelho já está atualizado para o WP 7.8, mesmo assim o app compartir bluetooth não funciona. É a primeira vez que vejo um smartphone que não compartilha nada com o bluetooth, sem contar a ineficiencia da bateria, que está abaixo da média para qualquer smartphone.

Espero que, pelo menos o problema com o bluetooth seja resolvido em breve, pois a bateria creio que não haverá solução !!!

Use texto sem formatação.
Moderator
william66542

[ Editado ]

Olá, CLGAIJUTIS!

Referente ao CompartirBluetooth, você já tentou desinstalar o aplicativo, e instalar novamente? Isso acaba resolvendo, em alguns casos. Uma outra opção também, é você ir em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar. Isso irá fazer uma formatação no aparelho, portanto é necessário que faça backup via Zune se tiver interesse de salvar seus dados.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
FulanoFKS

[ Editado ]

Olá William66542,

Fiz o que foi dito e nada mudou em meu Lumia 710 com WP 7.8 já atualizado.

Quando tento utilizar o aplicativo aparece uma mensagem dizendo que  tenho que atualizar meu celular para uma versão mais recente do WP. 

Estou extremamente decepcionado como a compra que fiz. A pior coisa que a Nokia poderia ter feito foi se unir a Microsoft.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

FulanoFKS,

Você já formatou seu aparelho e reisntalou o aplicativo Compartir Bluetooth e mesmo assim o erro persiste?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Novo usuário
FulanoFKS

[ Editado ]

Novo usuário
ojunto

Estou com o mesmo problema. 

O zune informa que estou atualizado.

Em configurações / sobre 

Software Windows * Phone 7.8

baixei o compartir bluetooth  e ao executa-lo dá a seguinte mensagem:

Desculpe ,mas este aplicativo não funciona com esta versão do windows..........

Nenhuma das sugestões ajudou.  

Com a palavra a Nokia.

Novo usuário
FulanoFKS

Por favor,

quero saber se a Nokia não vai dar uma resposta para as nossas reclamações.

Grato.

Moderator
adriana66542

ojunto e FulanoFKS,

Neste caso, como o erro persiste, o ideal é que um técnico verifique o porquê do erro estar acontecendo. :crying:

Vocês poderão encontrar o endereço da assistência mais próxima neste link aqui:smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Novo usuário
FulanoFKS

Desculpe Adriana mas isso é querer tapar o sol com a peneira. Vi que muitos, mas muitos usuários estão com o mesmo pbroblema que eu. Tentei fazer o downgrade em meu cel para tentar reeisntalar a atualização nova mas não consegui. Fiz a atualização em um outro computador que não era o "principal" e por isso não consigo restaurar minhas configurações. O Zune é uma porcaria. Espero que a Nokia resolva nossos problemas e acho que com tudo que está acontecendo a Nokia deveria reconsiderar a parceria com a Microsoft. Mais uma coisa, pensem em usar o Ubuntu Phone nos futuros Nokias, com certeza a Canonical tem uma qualidade e respeito pelo usuário que a Microsoft jamais terá.

Obrigado.