Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Bluetooth Lumia 710

Conselheiro
hugo_costa1

Re: Bluethoot no Nokia Lumia 610

Boa tarde Aline. Sim o aplicativo já vinha com a atualização. Mesmo assim não consegui emparelhar com outros telemóveis.

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
comviva

Re: bluetooth

Boa noite, não sei se pode me ajudar, mas quero fazer a seguinte pergunta, por que não consigo usar BLUETOOTH? a parece a mensagem abaixo.

" Desculpe, mas esse aplicativo não funciona com esta versão do windowns phone. A boa notícia é que você pode fazer o download no Zune e atualizar. Vá até www.zune.net para começar.

Primeiro, faça o download do Zune no seu computador e conecte seu telefone. Depois, atualize com a versão mais recente do Windows Phone e pronto. Se você precisar, o Zune possui muitas informações úteis"

A minha versão de software é 7.8.

Desde já agradeço a compreensão.
Novo usuário
RogerioKenobi

Bluetooth Nokia N8 x Bluetooth Notebook Sony vaio

O meu celular N8 reconhece o meu sony vaio e vice versa, porém os mesmos não conseguem enviar nem receber qualquer tipo de arquivo, vem uma informação "impossivel conectar". É preciso instalar algum driver da nokia no sony vaio para efetivar essa troca de arquivos? Inclusive nem pelo PS suite da nokia consigo conectar o N8, pelo usb funciona tudo perfeitamente, porém pelo bluetooth não funciona nada, mas só é reconhecido por ambos.

Rogerio Kenobi
strength and honor
Usuário cadastrado
Sarinha

Re: Bluetooth

Nokia, que decepção criar um celular que não tem funcionalidades ideais. Bluetooth? Sim, esse é um dos principais motivos para não ter comprado um iPhone (depois do preço, bateria etc..). Mas a Nokia sempre foi referência, em funcionalidade, custo benefíco, e baterias que duravam dias...

Mas olha, comprei o lumia 710 faz pouco tempo, mas foi o suficiente para perceber inumeros fatores que não deram certo. Mas o que pega realmente é o bluetooth. Por favor, façam um softwere que funcione, e q permita a troca de dados, porque senão quem vai perder cada dia mais usuários serão vcs.

O melhor de tudo, é que quando a gente vai comprar os vendedores só faltam colocar o celular no céu, bem que poderiam deixar claro o que vc está comprando.

Meu Lumia está atualizado no 7.8 e mesmo assim não dá certo o bluetooth! E aí? o que eu faço??

Usuário cadastrado
NetoLima

Compartilhamento

o lumia 920 permite compartilhamento via bluetooth com qualquer outro dispositivo e com o mass storage

Usuário cadastrado
NetoLima

Compartilhamento

o lumia 920 permite compartilhamento via bluetooth com qualquer outro dispositivo e com o mass storage????????????

Contribuidor
FulanoFKS

[ Editado ]

Olá William66542,

Fiz o que foi dito e nada mudou em meu Lumia 710 com WP 7.8 já atualizado.

Quando tento utilizar o aplicativo aparece uma mensagem dizendo que  tenho que atualizar meu celular para uma versão mais recente do WP. 

Estou extremamente decepcionado como a compra que fiz. A pior coisa que a Nokia poderia ter feito foi se unir a Microsoft.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

FulanoFKS,

Você já formatou seu aparelho e reisntalou o aplicativo Compartir Bluetooth e mesmo assim o erro persiste?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Compartilhamento

NetoLima,

Você pode informar mais detalhes da transferencia que você deseja fazer através do bluetooth do seu Lumia 920!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Bluetooth

Sarinha,

Você acessou o Marketplace > Nokia Collection > Procurou o aplicativo Compartir Bluetooth e instalou e mesmo assim você não consegue utilizar o bluetooth do seu aparelho?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: bluetooth

comviva,

Qual o nome do aplicativo que você baixou para compartilhar o bluetooth? Qual o caminho que você fez para baixá-lo?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

hugo_costa1,

Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta compartilhar? Já tentou reinstalar o aplicativo?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
FulanoFKS

[ Editado ]

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Compartilhamento

Olá, NetoLima

Alguns perfis de bluetooth são liberados no Nokia Lumia 920, possibilitando o compartilhamento de mídias para qualquer outro dispositivo que tenha os mesmo perfis de BT liberados. 

Aqui estão os perfis de Bluetooth do Lumia 920: Bluetooth ProfilesA2DP 1.2, AVRCP 1.3, GAP, GAVDP 1.2, HFP 1.5, OPP, PBAP 1.0, SDAP, SPP 1.0

Abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
hugo_costa1

Boa noite Adriana. Aparecem dois tipos de mensagem, não foi possível ligar e falhou ligação ou algo do género. Não sei o que fazer mais.
Conselheiro
hugo_costa1

Já reinstalei o aplicativo e mesmo assim não dá. Diz também falhou ligação.
Conselheiro
hugo_costa1

Não ligado é a outra informação que aparece.
Usuário cadastrado
Asle25

Bluetooth

Já actualizei o meu nokia lumia 610 para a versão mais recente, já instalei 2 vezes o aplicativo compartilhar bluetooth e mesmo assim não funciona... afinal isto é só mentiras da nokia...

Usuário cadastrado
Asle25

Bluetooth

Já fiz de tudo para o bluetooth funcionar e mesmo assim nada...quando é q a nokia resolve esta situação.. senao é melhor ir entregar o telemovel e pedir o dinheiro de volta

Novo usuário
ojunto

Estou com o mesmo problema. 

O zune informa que estou atualizado.

Em configurações / sobre 

Software Windows * Phone 7.8

baixei o compartir bluetooth  e ao executa-lo dá a seguinte mensagem:

Desculpe ,mas este aplicativo não funciona com esta versão do windows..........

Nenhuma das sugestões ajudou.  

Com a palavra a Nokia.