Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Onde ficam armazenados os arquivos recebidos via B...

Orientador
robsonzulian

Re: Bluetooth

A Nokia só está atualizando o OS pelo Zune... O Zune não está atualizando a firmware do aparelho. Se você quer seu bluetooth funcionando, atualize a firmware do seu aparelho pelo Nokia Care Suite, pois, ao que tudo indica, a Nokia não atualizará ela pelo Zune. Baixe o NaviFirm, pegue a versão mais recente da firmware do seu aparelho e instale via Nokia Care Suite, do contrário o seu bluetooth não funcionará.

Use texto sem formatação.
Conselheiro
FulanoFKS

Re: Bluetooth Lumia 710

Por favor,

quero saber se a Nokia não vai dar uma resposta para as nossas reclamações.

Grato.

Moderator
adriana66542

Re: Bluethoot no Nokia Lumia 610

hugo_costa1,

Neste caso, o ideal é que você encaminhe seu telemóvel para a Nokia Care Point mais próxima! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Asle25,

Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta fazer download do aplicativo?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

ojunto e FulanoFKS,

Neste caso, como o erro persiste, o ideal é que um técnico verifique o porquê do erro estar acontecendo. :crying:

Vocês poderão encontrar o endereço da assistência mais próxima neste link aqui:smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Asle25!

Você já baixou o aplicativo Compartir Bluetooth no Nokia Collection?! O aplicativo que não está funcionando?

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
FulanoFKS

Desculpe Adriana mas isso é querer tapar o sol com a peneira. Vi que muitos, mas muitos usuários estão com o mesmo pbroblema que eu. Tentei fazer o downgrade em meu cel para tentar reeisntalar a atualização nova mas não consegui. Fiz a atualização em um outro computador que não era o "principal" e por isso não consigo restaurar minhas configurações. O Zune é uma porcaria. Espero que a Nokia resolva nossos problemas e acho que com tudo que está acontecendo a Nokia deveria reconsiderar a parceria com a Microsoft. Mais uma coisa, pensem em usar o Ubuntu Phone nos futuros Nokias, com certeza a Canonical tem uma qualidade e respeito pelo usuário que a Microsoft jamais terá.

Obrigado.
Usuário cadastrado
patoca

Bluetooth Nokia Lumia 610

Boa noite.

Já tentei pesquisar mas não consigo encontrar a informação desejada.

O Bluetooth realmente não funciona de qualquer forma no Nokia Lumia 610 ou é necessário um aplicativo que faça o mesmo funcionar? Desloquei-me na loja Vodafone e informaram-me que o Bluetooth ficaria disponível no telemóvel, após instalação de um aplicativo que estaria disponível e toda a informação no site da Nokia. O que é certo é que no site da Nokia, não aparece nenhuma informação relativamente ao Bluetooth para Nokia Lumia 610. Não entendo, porque é que tem a informação aquando da venda do produto, que o telemóvel tem Bluetooth, e depois pelo que parece realmente não o tem.

Aguardo resposta por parte da Nokia para que me seja informado se o telemóvel tem ou não capacidade de receber e enviar pelo Bluetooth ou se é necessário algum aplicativo e qual o aplicativo a instalar. Essa informação deveria ser dada logo à partida aos clientes Nokia Lumia 610.

Muito obrigado.

Novo usuário
krica

Re: Problemas Nokia Lumia 710

Boa noite,Aline! talvez vc possa me ajudar! Não consigo emparelhar meu aparellho pelo bluetooth,nem com outro nokia. Estou pensando em adquirir um radio para meu carro com bluetooth, para evitar atender o cell enqto dirijo, porem estou com receio, já q não consigo nem com outro aparelho!! Em relaçao ao Zune, ele é mt demorado pra baixar no PC, o tempo varia de 1 a 2 h mesmo? Mt obrigada e espero q possa me ajudar em relaçao ao bluetooth

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Bluetooth Nokia Lumia 610

Oi, patoca:squint: Tudo bem?

O seu Lumia 610 está atualizado para o Windows Phone 7.8? Só nesta nova versão há o aplicativo CompartirBluetooth que ativa a funcionalidade de compartilhamento no telemóvel.

Caso não esteja atualizado, só aguarde a atualização. Ela está sendo liberada em fases, e logo você será notificado.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problemas Nokia Lumia 710

krica escreveu:

Boa noite,Aline! talvez vc possa me ajudar! Não consigo emparelhar meu aparellho pelo bluetooth,nem com outro nokia. Estou pensando em adquirir um radio para meu carro com bluetooth, para evitar atender o cell enqto dirijo, porem estou com receio, já q não consigo nem com outro aparelho!! Em relaçao ao Zune, ele é mt demorado pra baixar no PC, o tempo varia de 1 a 2 h mesmo? Mt obrigada e espero q possa me ajudar em relaçao ao bluetooth

Olá, krica!

Qual a versão do software do seu Lumia 710?

Os perfis de bluetooth foram liberados nesta útlima atualização, portanto, você precisa verificar se a atualização já está disponível para o seu aparelho, atualizá-lo via Zune e feito isso, baixar o aplicativo Compartir Bluetooth. Sugiro que verifique se os perfir de bluetooth liberados em seu Lumia serão compatíveis com o rádio que pretende comprar :smileywink:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
guicavallari

Lumia 710 - WP 7.8

Olá tudo bem?

Bm é o seguinte: Recentemente troquei meu celular por um Lumia 710, e fiz a atualização nele para 7.8 normalmente, atravéz do Zune. O que ocorre: aplicativo "Compartir Bluetooth" não funciona.

Por diversas vezes, fiz o procedimento de reinstalação do aplicativo, e também de restauração do aparelho para tentar utilizar o aplicativo.

Diversas pessoas conseguem utilizar o aplicativo, sem esforço. Gostaria de saber o que ocorre com o aplicativo, e a posição da Nokia perante essa situação, tendo em vista que muita gente está com esse mesmo problema, e até agora nada foi solucionado.

Att,

Guilherm de Almeida

Novo usuário
iolaus

Re: APP de ringtone e bluetooth não aparecem no WP 7.8

Boa noite,

Então, tenho um lumia 710, wp 7.8 atualizado pelo zune, instalei o compartir bluetooth, porém fica aparecendo a mensagem de que esse app não é compativel com meu wp, ja li varias explicações sobre o problema, alguem pode me ajudar, dizer se esta sendo resolvido pela nokia/microsoft?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, iolaus

Você já tentou desinstalar e instalar novamente o aplicativo? Funcionou?

Novo usuário
spydoc

Nokia Lumia 610

Boa tarde. Depois de conseguir actualizar o Lumia 610 do WP 7.5 para o WP 7.8 ando completamente sem saber como instalar o app do bluetooth.

Já consegui instalar o Ringtone Maker, o Cinemagraph, e o Extras da câmera. O app do bluetooth continuo a não conseguir. Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Nokia Lumia 610

Versão S.O: 7.10.8862.144

Firmware : 1066.0000.8858.12470

Novo usuário
iolaus

Olá,

sim ja tentei isto e não funcionou

Usuário cadastrado
fernandes466

Onde ficam armazenados os arquivos recebidos via Bluetooth no Nokia Lumia 920 e como faço para acessá-los?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Oi, iolaus! Tudo bem? :squint:

Para ativar as funções, vc deve baixar os apps "Ringtone Maker" e "Bluetooth Sharing" (ou CompartirBluetooth, para contas brasileiras). Verifique atualizações para o software do seu Windows Phone. 

Se erros persistirem, tente a restauração. Vá em Menu > Config. > Sobre > Restaurar.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Onde ficam armazenados os arquivos recebidos via Bluetooth no Nokia Lumia 920 e como faço para acessá-los?

Oi, fernandes466! Tudo bem? :squint:

Depende do tipo de arquivo que você recebe. Se enviam uma foto, por exemplo, vc pode salva-las diretamente na pasta "Fotos Salvas". Músicas vão diretamente para a pasta de música, por exemplo. 

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 610

Oi, spydoc

Você não consegue localizar o app na loja, ou localiza e não consegue instalar?

O app se chama oficialmente Bluetooth Sharing, mas, caso sua conta seja em português, o app tem o nome de CompartirBluetooth.

Abraços,

William