Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Bluetooth Nokia Lumia

Novo usuário
lufer2000

Equipamentos Apple não detetam a rede partilhada pelo Lumia 925

Viva,

Tenho um Lumia 925 para experiência e apenas não passou num teste:

Quando utilizo o Lumia 925 para partilhar a internet, como um hotspot, todos os equipamentos que tenham Windows acedem à rede Lumia e ligam-se à internet. No caso dos equipamentos Apple nem sequer detetam a rede quanto mais ligar-se a ela. Já não sei o que fazer mais pois o Lumia 925 é um equipamento e peras mas não consegue passar neste teste.

Este será para substituir um Nokia E7-00 que partilha a ligação com todos através do Joikuspot, porque não um software semelhante para WP?

Cumprimentos.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Equipamentos Apple não detetam a rede partilhada pelo Lumia 925

lufer2000

Você já procurou nossos amigos da Microsoft ou até mesmo os desenvolvedores do sistema iOS para verificar esta questão?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
lufer2000

Olá, após mais uma tentativa o sistema funciona a100%. O Lumia 925 é um maquinão...
Moderator
adriana66542

Que notícia boa, lufer2000! O que você fez para conseguir compartilhar? Conte-nos mais detalhes! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Usuário cadastrado
GeorgePucci

Re: Lumia 920 não disca/faz/recebe chamadas no Chevrolet Cruze LT 2013

Caros, estou com um problema parecido com meu LUmia 820. Com o meu antigo Omnia 7, conseguia fazer ligações normalmente pelo comando do volante do Cruze 2012. Agora com o Lumia 820 ele parea, sincroniza os contatos mas quando tento fazer uma ligação pelo volante a ligação falha. Se eu discar no telefone eu consigo completar a ligação e ouvir pelo carro normalmente. Agora não tem sentido um telefone de 2 anos atrás funcionar normalmente e um novo ficar com esse problema.

Vocês já tem alguma resposta pra isso ??

Obrigado !!

Novo usuário
ThiagoSZ

Nokia Lumia 520 cheia de duvidas

Bom dia, bom galera eu comprei um Nokia Lumia 520 a 5 dias, e o aparelho tem um designer arrojado porem ja identifiquei alguns pontos que não sei se é defeito, pesso que se for me ajudem a resolver-los.

1º Meu Nokia Lumia 520 que eu vi em milhares de propagandas feita pela nokia que sua bateria duraria cerca de 12 a 15 horas, eu apenas assistindo um filme que se encontra na memoria do telefone e com fone de ouvido dura no maximo 4 horas, isso é um absurdo.

2º Não sei se existe a possibilidade, mais nao consigo enviar videos Musicas via Bleutooh para ninguem.

3º Meu credito esta sendo tirado do aparelho por conta de haver e-mail ativdo, dentre outros trems que estão usando meu credito.

4º Não consigo achar meus contatos de meu chip e quando digito o numero para fazer ligação, nao aprece nada de referencia do contato, tipo fica como se nao tivesse aquele numero salvo no Chip.

Grato desde já a quem me ajudar com essas minhas duvidas.

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 520 cheia de duvidas

ThiagoSZ, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Vou responder as suas dúvidas em tópicos para ficar mais fácil,ok?!

1º Meu Nokia Lumia 520 que eu vi em milhares de propagandas feita pela nokia que sua bateria duraria cerca de 12 a 15 horas, eu apenas assistindo um filme que se encontra na memoria do telefone e com fone de ouvido dura no maximo 4 horas, isso é um absurdo.

A bateria dura em média o tempo mencionado, mas você deve desconsiderar esta duração se estiver jogando um jogo, assistindo a um filme ou converando com alguma pessoa pelo aparelho, etc, pois há um consumo maior dela. Isso ocorre em todos os aparelhos smartphones.

2º Não sei se existe a possibilidade, mais nao consigo enviar videos Musicas via Bleutooh para ninguem.

Você já foi em: configurações > bluetooth e o ativou? Mesmo assim não consegue enviar as músicas? Aparece alguma mensagem de erro? Se sim qual a mensagem?

3º Meu credito esta sendo tirado do aparelho por conta de haver e-mail ativdo, dentre outros trems que estão usando meu credito.

Você já desabilitou a rede do seu aparelho? Vá em: menu > configurações > rede celular > conexão de dados > desative e não irá mais consumir os seus créditos.

4º Não consigo achar meus contatos de meu chip e quando digito o numero para fazer ligação, nao aprece nada de referencia do contato, tipo fica como se nao tivesse aquele numero salvo no Chip.

Os contaos estão salvos em sua conta primária e não no SIM do seu aparelho. Você transferiu os contatos do seu SIM para a sua LiveID?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
Neyva

Arquivos recebidos via bluetooth Lumia 820

Olá gente, recentemente recebi um video via blutooth e eu nao sei onde ele foi armazenado, ja fui la em "Musicas+videos" mais ele não esta la, onde eu posso encontralo?

Contribuidor
Belotto

Re: Arquivos recebidos via bluetooth Lumia 820

Cara, já passei por isso. No meu caso foi parar nas listas de imagens da câmera!!
Novo usuário
adelinofcosta

Onde ficam armazenados os dados recebidos via Bluetooth no Lumia 720?

Transferi via Bluetooth uma série de dados importantes, agora não sei como acedê-los.
Se alguém puder ajudar-me, agradeço.
Moderator
adriana66542

Re: Onde ficam armazenados os dados recebidos via Bluetooth no Lumia 720?

adelinofcosta, que tipos de dados você transferiru? Foram fotos e músicas? Se sim, você encontrará os dados desejados nos hubs (imagens em fotos e musicas no hub de musicas).

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
Duarte08

Nokia lumia

Boa tarde !
Gostaria de saber como faço para reproduzir vídeos no meu telefone, pois quando faço a transferência de um vídeo via bluetooth ou faço um download não consigo ver o vídeo :smileyfrustrated:
Gostaria de saber se tem que baixar algum aplicativo ou como faço para resolver isso !
Obrigado !
Moderator
adriana66542

Re: Nokia lumia

Duarte08, qual o formato do vídeo? Você faz download através de qual app?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
marcostec1

Re: Equipamentos não detetam a rede partilhada pelo Lumia 620

boa noite, no meu caso tenho o 620 e um note acer e nada, o note não conecta nem a a pau ! na verdade ele detecta a rede se conecta mas fica sem acesso a internet, fica escrito: limitado

mas não é só isso ! em quase todos os lugares fechados fico sem sina, inclusive dentro de alguns shoppings

Moderator
adriana66542

Re: Equipamentos não detetam a rede partilhada pelo Lumia 620

marcostec1, como você está tentando conectar? Poderia informar mais detalhes, por favor? :confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
bica

Bluetooh Lumia 720

Olá, tenho um lumia 720 e ao ligar com o bluetooh do meu carro, consigo ver os contactos e atender chamadas.Para fazer chamadas so pelo telemovel, pelo software do carro aparece o contacto e ao chamar não funciona. Suspeito que seja porque no WP precisamos de fazer 2 cliques antes de efetuar uma chamada.

Aguma pista? Obrigado

Moderator
adriana66542

Re: Bluetooh Lumia 720

bica, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já verificou se os perfis do bluetooth do seu Lumia e do seu carro são 100% compatíveis?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
EfraimArraes

nokia lumia 710

assim eu tenho um lumia 710, gostaria de saber oque faço pois nao consigo mandar/receber por bluetooth, quando conecto no cabo USB nao passa meus arquivos para o meu computador, preciso de ajuda porfavor!

att, Efraim Medeiros Arraes

ps. Aguardando Resposta

Usuário cadastrado
warkidooo

Como envia videos por bluetooth?

Preciso passar um documentário para um amigo meu e não acho a opção pra enviar.
Moderator
adriana66542

Re: nokia lumia 710

EfraimArraes, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Qual a versão do seu Lumia? Você está com a WP 7.5 ou a 7.8? se for a WP 7.8, será necessário que utilize o app Compartir Bluetooth para transferir musicas e fotos.

Para transferir suas mídias para o PC, você precisa utilizar o programa Zune.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana