Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia Lumia 520

Usuário cadastrado
diogosgomes00

Falha FFFFFE70 e dificuldade de envio por Bluetooth.

Olá,

Há uma semana adquiri um Lumia 620 e até hoje não consegui acessar a internet. Entrei em contato com a operadora e, depois de muitas atualizações e reinicializações, com retiradas e recolocadas reiteradas do micro-SIM, o atendente chegou à conclusão de que a falha só pode estar na configuração, uma vez que a rede estava funcionando 100%. Quando tento acessar a internet, bom como quando tento abrir qualquer aplicativo que exige cadastro da Conta Nokia, não consigo entrar, sendo me aparece uma mensagem de erro com o código "Falha FFFFFE70".

Além disso, não encontrei no manual como se faz para realizar transmissão de arquivos por Bluetooth. Tentei enviar, mas não vi como no celular.

judao escreveu:

Não consegui atualizar meu Lumia 620 pro Amber. Meu chip é da TIM e o aparelho também.

Não consigo alterar a configuração de toque e de vez enquando ele desliga sozinho.

Alguem pode me ajudar?

judao escreveu:

Não consegui atualizar meu Lumia 620 pro Amber. Meu chip é da TIM e o aparelho também.

Não consigo alterar a configuração de toque e de vez enquando ele desliga sozinho.

Alguem pode me ajudar?

Diante disso, gostaria de ter meu problema de acesso à internet regularizado e de ter informações sobre como enviar arquivos por Bluetooth.

Obrigado.

Use texto sem formatação.
Sábio
Personalizes40

Re: Falha FFFFFE70 e dificuldade de envio por Bluetooth.

Vamos lá, tentar responder a todas as perguntas em um só post:

1. Pra enviar aquivos via bluetooth, você precisa primeiro ativa-lo. Depois espere ele localizar o outro dispositivo para o qual você quer enviar o arquivo. Depois faça o pareamento (fazer o pareamento antes evita transtornos depois). Feito o pareamento, vá na foto/música/vídeo etc, que deseja enviar. Escolha a opção compartilhar, depois escolha bluetooth e depois o dispositivo que deseja. (a opção compartilhar via bluetooth só aparece depois que liga o mesmo).

2. Para resolver o caso da internet da tim, faça o seguinte procedimento que está neste link. Se sua operadora for outra neste link tem as informações pra cada uma delas.

3. Para atualizar qualquer aparelho Nokia subsidiado de qualquer operadora, é preciso usar um computador e alguns programas como o Nokia Care Suite (aparelhos subsidiados), e o Nokia Software Updater (aparelhos subsidiados ou não subsidiados, mas com dificuldades de atualização por meios normais). Mas em ambos os casos a Nokia não recomenda. No caso do Nokia Care Suite, devido ser preciso a alteração do PC (product code) do aparelho por um "limpo" (sem subsídios) o que pelos termos de garantia, é violação, ou seja, você perde a garantia. Já pelo NSU, o procedimento é totalmente seguro se feito corretamente, é simples e rápido. Também não há alteração do PC do aparelho, ou seja, não perde a garantia. É como um PC Suite para todos os aparelhos da linha Nokia. Embora a Nokia também não recomende. Mas no seu caso, como ele é subsidiado, tem que ser o Nokia Care Suíte.

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Usuário cadastrado
Lehcassa

internet Nokia Lumia 620

Não consigo acessar a internet, sempre quando tento me conectar vem uma mensagem de falha na ativação com o codigo FFFFFE70 o que faço?

Novo usuário
Ebastolfo

Re: internet Nokia Lumia 620

Bom dia Lehcassa!

Geralmente a restuaração resolve este erro com o codigo FFFFFE70.

Para fazer a restuaração vá em configurações>sobre>restaurar configuraçõesde fabrica>Sim

Quando o aparelho der a opção de confuração coloque "RECOMENDADO"

E ao receber a opção de Entrar com a conta Microsoft escolha "ENTRAR MAIS TARDE"

Assim que chegar na tela inicial vá por gentileza em configurações>e-mail e contas>Adicionar>Coloque sua conta Microsoft (Live, Outllok ou Hotmail).

Espero ter ajudado.

= )
Usuário cadastrado
Miyukiito

Erro FFFFFE70 - impossível criar conta Microsoft - Lumia 520

Já estou perdendo a paciência para a criação desta tal conta Microsoft!!!

Já criei dois e-mails, que jamais utilizarei para isso, um ado Outlook.com e como não deu certo, criei o Hotmail.com.

Um absurdo tanto dificuldade para ter acesso a loja virtual!!!

Novo usuário
jociano

Atualização do celular

estou com esse erro ao tentar atualizar, seja por 3g ou por GVT ADSL

80072f8f , mais alguém ?

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: internet Nokia Lumia 620

[ Editado ]

Ebastolfo escreveu:
Bom dia Lehcassa!

Geralmente a restuaração resolve este erro com o codigo FFFFFE70.

Para fazer a restuaração vá em configurações>sobre>restaurar configuraçõesde fabrica>Sim

Quando o aparelho der a opção de confuração coloque "RECOMENDADO"

E ao receber a opção de Entrar com a conta Microsoft escolha "ENTRAR MAIS TARDE"

Assim que chegar na tela inicial vá por gentileza em configurações>e-mail e contas>Adicionar>Coloque sua conta Microsoft (Live, Outllok ou Hotmail).

Espero ter ajudado.

= )

Olá, Lehcassa e Ebastolfo. Como vão?

Vi que estes são os primeiros posts de vocês aqui no Fórum Nokia. Sejam muito bem-vindos!! :thumbsup: Aproveitem e se apresentem para todo mundo, queremos conhecer cada um dos que fazem do Fórum Nokia um espaço para a troca de dicas, soluções e ideias entre os participantes, de usuário para usuário. :heart: Ah, falando nisso, Lehcassa, você tentou a dica da colaboradora Ebastolfo? Tudo certo agora? :confused:

Um grande abraço e ótimas festas para vocês,

Maria Clara.

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
Linyzinha

Nokia Lumia 520

Olá, estou tentando entrar na internet e não conecta! Tenho wi-fi já cadastrado e mesmo assim não conecta, e tbm estou tentando conectar para baixar aplicativo, **bleep** para colocar o e-mail, coloco e-mail, senha e ao conectar daesta Falha: FFFFFE70. 

Professor
RamonAlonso

Re: Nokia Lumia 520

Olá boa noite,

Tente realizar um Master Reset utilizando as teclas do seu telefone. É importante ressaltar que ele voltará ao padrão de fábrica. Deixando intacto apenas os contatos de seu SIM.

Nota: Se durante o procedimento, o celular congelar ou travar, não nos responsabilizamos. O mais aconselhado será enviar para um centro autorizado na Nokia. Então vamos lá.

1. Faça backup de todos os arquivos do celular. 
  2. Desligue o telefone.
  3. Pressione novamente a tecla de ligar. 
  4. Imediatamente pressione e segure o botão de Volume para baixo. Uma exclamação deve aparecer no display. 
  5. Pressione o Volume para cima. 
  6. Pressione o volume para baixo 
  7. Pressione o botão de ligar.
  8. Pressione o Volume para baixo
  9. O celular vai ser automaticamente reiniciado.

O processo deverá durar em torno de 10 minutos. E o display pode piscar mais ou menos por 30 segundos.

Não deixe de clicar na estrela abaixo ou na palavra Kudo de minha postagem.

Usuário do Mês

Novo usuário
Linyzinha

Sim, mas para mim fazer o Backup eu preciso ter uma conta da microsoft na qual quando vou tentar criar ou colocar meu e-mail tbm da o mesmo erro FFFFFE70... Já estou a duas semanas nessa...

Professor
RamonAlonso

Olá novamente.

Pode realizar o backup também através do computador, apenas colocando os arquivos mais importantes como fotos e musicas e vídeos. As configurações e aplicativos já serão sincronizados quando você fizer a restauração.

Até!

Usuário do Mês

Usuário cadastrado
fernandomiguel

inserir uma conta

estou tentando inserir minha conta de hotmail e não estou conseguindo, as vezes ele da q minha senha esta errada ou aparece o seguinte erro:fffffe70 ja fiz email novo e não adiantou... preciso de ajuda e rapido!! att

Professor
RamonAlonso

Re: inserir uma conta

Olá amigo boa noite! Esse erro possivelmente está ocorrendo devido a um problema de sincronização de seu Windows Phone. Para isso irei pedir que realize um Master Reset no aparelho. Só que antes lembre-se de realizar um backup de todos os arquivos do celular. Veja os passos a seguir:

1. Desligue o telefone.
  2. Pressione novamente a tecla de ligar. 
  3. Imediatamente pressione e segure o botão de Volume para baixo. Uma exclamação deve aparecer no display. 
  4. Pressione o Volume para cima. 
  5. Pressione o volume para baixo 
  6. Pressione o botão de ligar.
  7. Pressione o Volume para baixo
  8. O celular vai ser automaticamente reiniciado.
  9. O processo deverá durar em torno de 10 minutos. E o display pode piscar mais ou menos por 30 segundos. Ao fim do processo o seu chip deve voltar a funcionar (assim espero), vou ficar aqui torcendo por você!

Abraços e vou ficar torcendo para o seu problema ser resolvido.

Usuário do Mês

Novo usuário
ph1964

meu nokia 520 não faz nada

ganhei um nokia 520 de no natal ,mas ele so dar erro para tudo que faço ( FFFFFE70) NÃO SEI COMO RESOLVER ISSO ALGUEM PODE ME AJUDAR SOCORROOOOOOO

Novo usuário
ph1964

NADA FUNCIONA

GANHEI UM NOKIA 520 NO NATAL DEPOIS DE ENTRA COM A CONTA ELE SO DAR ERRO (FFFFFE70) E NADA FUNCIONA MAIS JA FIZ ATUALIZAÇÃO MAS O ERRO CONTINUA NÃO BAIXA NENHUM APLICATIVO E NEM ATUALIZA SO FICA DANDO ERRO O QUE FAÇO        S.O.S

Professor
Alfatec

Re: meu nokia 520 não faz nada

[ Editado ]

Olá  ph1964

Provavelmente vc está com um problema para cadastrar contas e esta dando esse erro .

É sabido que para ter acesso aos serviços da Microsoft (Loja de aplicativos ), obrigatoriamente tem que ter uma conta cadastrada .  

Caso não tenha crie uma conta no seu PC . Vá nas opções de adicionar Conta e tente inserir de novo os dados .

Erro FFFFFE70  /Solução :  Restaure as configurações de fábrica (configurações>sobre / restaurar as configurações de fábrica) , lembrando que , os seus dados serão deletados caso tenha fotos , aplicativos instalados ,etc .Sugiro que vc faça um backup antes de proceder (Configurações >> Backup).

Aguarde a restauração e não toque no smartphone quando aparecer umas "engrenagens " na tela .Tem que aguardar todo o processo .Feito isso , tente inserir novamente os seus dados da conta(hotmail).

Boa Sorte !!!

Cláudio Alfatec
Não estou mais dando suporte aqui no Fórum e no Facebook.

Novo usuário
corretora

meu Nokia Lumia parou de acessar internet

O aparelho **bleep** para configurar conta, e depois dá erro 80072EE7, o que é isso, e o que devo fazer.

Usuário cadastrado
caucau

Re: Erro FFFFFE70 - impossível criar conta Microsoft - Lumia 520

Miyukiito escreveu:

Já estou perdendo a paciência para a criação desta tal conta Microsoft!!!

Já criei dois e-mails, que jamais utilizarei para isso, um ado Outlook.com e como não deu certo, criei o Hotmail.com.

Um absurdo tanto dificuldade para ter acesso a loja virtual!!!

mano comprei um dia 18/01/14 e esta complicado criar uma conta microsoft. 

se voçês ai tiverem uma solução .por favor me ajude

Usuário cadastrado
LauraFraga

Comprei o Nokia 520 ontem e o erro persiste até agora.

O erro FFFFFE70 é detectado toda vez que tento alinhar com a  minha conta já existente no hotmail. O erro persiste. Reconfigurei o telefone como indicado, mas aparece a mensagem " estamos com problemas de conectividade", algo do tipo na hora de cadastrar a conta.

Fico no aguardo de ajuda.

Professor
Alfatec

[ Editado ]

Olá Laura Fraga

Vc restaurou mesmo as configurações de fábrica? Apareceu aquelas "engrenagens" qdo vc resetou o L520? Esse caso eh solucionado qdo formata o smartphone.  

Verifica se a internet no seu smartphone esta funcionando mesmo.Se tiver uma rede Wi-Fi tenta conectar por ela .Acesse a sua conta do hotmail no computador para certificar se a mesma esta conectando .

Cláudio Alfatec
Não estou mais dando suporte aqui no Fórum e no Facebook.