Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Cade o Wp 7.8?

Consultor
mobitecno23
Solução aceita

Cade o Wp 7.8?

Caramba depois de tanta enrolação da Microsoft® para liberar o Windows Phone 7.8 agora não sai de jeito nenhum alguém sabe pois fevereiro está indo embora e nada da atualização sair, e como não estou afim de perder a garantia estou aguardando " será que nesse ano consigo atualizar meu dispositivo"?
Use texto sem formatação.
Novo usuário
LeonGreg

Eu nao conssigo atualizar pra nova versao, esta sempre dizendo que esta atualizado ¬¬,  diz isso aqui :verçao atual do software do telefone, 7.10(8773)

Moderator
william66542

Olá, amigos!

Bom, segundo informações da Nokia e Microsoft, a atualização será liberada para o IMEI de todos os aparelhos até o fim do mês de fevereiro. Sabemos que, algumas operadoras podem manipular a liberação dessa atualização de software (até mesmo por conta de firmwares modificados), e esse prazo pode ser extendido.

Espero ter esclarecido!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
Pelado

toda vez que tento atualizar o SO do meu lumia 710 aparece seguinte mensagem: seu SO ja esta atualizado versao 7.10...

Usuário cadastrado
Pelado

o que devo fazer?

Novo usuário
Haderalves

Lumia 710

Comprei um lumia 710, e tb estou tentando atualizar.. lembrando que o meu é desbloqueado e não foi comprado junto a nenhuma operadora.

Moderator
hela66542

Re: Lumia 710

Pelado e Haderalves,

Olá, tudo bem?

Vocês precisarão aguardar até que a versão 7.8 esteja disponível para seu aparelho. 

Lembrando que esta atualização está sendo liberada em lotes, significa que aos poucos os telefones irão recebendo, uns antes que outros. 

Os fatores que influênciam a data de recebidade são: Localidade, operadora do aparelho (mesmo os desbloqueados, neste caso o que influencia é a operado utilizada no aparelho).

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
FabioDixi

Caro Moderador,

É claro que voce nao esclareceu nada.

Para dar esse tipo de informacao era mais honesto ficar quieto.

A nova versao ja foi liberada a tempos. Foi prometido que ate o fim de fevereiro todos estariam atualizados. Ja estamos em 02/03 e ainda nao consegui atualizar meu telefone.

Depois a Nokia reclama que perdeu a lideranca e divulga que esta se esforcando para ganhar de volta os consumidores.

Tratando dessa forma, só vai é continuar perdendo mais pois nao consegue nem liberar uma atualizacao de software, coisa basica, na atual conjuntura.

Usuário cadastrado
rafachoks

Concordo plenamente com você, visto que tem muito tutorialzinho ai forçando a atualização, não sei que tanta tramoia é essa de não liberar a atualização
Consultor
mobitecno23

Pois é galera para piorar a atualização está suspensa pois havia dois bugs, um na Live titles que ficavam tentando atualizar na Internet e detonava com a bateria o outro bug foi o compartilhamento Bluetooth que não estava funcionando, e que foi suspenso por este motivo e que liberariam este mês de março.
O jeito e ficar novamente igual "trouxa" esperando.
Usuário cadastrado
jhxf

bom eu ja instalei usando o NOKIA conector e esta funcionando .

o zune fica somente no modo de atualização local.

mais o 710 funciona com o bluetooth como um telefone normal.

os icones poden ser dimencionados e a bateria dura mais.

Usuário cadastrado
jhxf

Usuário cadastrado
jhxf

Usuário cadastrado
jhxf

Consultor
mobitecno23

Está durando quanto tempo?
Moderator
Aline66542

Olá, galera, 

Realmente a Microsoft identificou um problema na atualização do Windows Phone 7,8  e parou temporariamente de disponibilizar essas atualizações até que o problema seja resolvido. 

Assim que soubemos de novidades, informaremos aqui no Fórum. 

Sugiro que esperem mais um pouco e atualizem o aparelho via Zune e não por terceiros. 

Abraços. 

Novo usuário
FabioDixi

Querida moderadora,

A Nokia ou a Microsoft tem alguma previsao sobre essa atualizacao ?

Essa restricao vale para todos os aparelhos ?

Todas as operadoras ?

Voce recomendou em outro post que levemos o aparelho a assistencia tecnica para a atualizacao. Qual a diferenca de falar lá ou nos sites alternativos citados pelos colegas aqui ?

Usuário cadastrado
EilzoReis

Olá,

Já estamos no final do mês de março e ainda não consegui atualizar o meu Lumia 710. Quando verifico no Zune se há alguma atualização liberada, diz que meu aparelho já está atualizado.
Sinceramente estou muito chateado com a Nokia e a Microsoft. Sempre fui um grande fã e sempre defendi as duas, mas parece que não é uma relação recíproca. Está ocorrendo uma falta de respeito e consideração que está só prejidicando a imagem das impresas, e afastando o público consumidor. Sempre fiz recomendações boas para amigos sobre os celulares da linha Lumia, mas os que adquiriram aparelhos hoje estão decepcionados ou já trocaram por um Android ou Iphone, pra falar a verdade também estou pensando em fazer isso.
Peço encarecidamente que reavaliem como estão se relacionando com o consumidor, porque o que vocês pensam ser a chance de ascensão pode ser o declínio.
Novo usuário
Norberto23

Aproveitando o tópico já criado: comprei meu Nokia Lumia 800 e ele veio desatualizado. Daí fui procurar por atualizações para ele ja que ele ainda está na versão 7.10 (8107) pra pelo menos corrigir o problema da bateria e nao apareceu nada. Como proceder?

Moderator
adriana66542

Norberto23,

Neste caso, o ideal é que você aguarde a atualização estar disponível para o seu Lumia! :thumbup:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia