Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Características da família Lumia

Professor
Alfatec

Re: Rádio FM Nokia Lumia 620

Então pode se considerar humilhado porque o lumia 620 não terá , ou melhor , nunca terá atualização para funcionar o Rádio FM .Não tem hardware pra isso.

Cláudio Alfatec
Não estou mais dando suporte aqui no Fórum e no Facebook.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: LUMIA 800

michelworlok, olá tudo bem? 

para modificar o toque, por favor, siga as instruções deste link aqui. Com relação ao bletooth, você já atualizou seu aparelho, com a ajuda do programa Zune  verifique se há atualização disponível. Caso haja, atualize e depois biaxe o app Compartir Bluetooth para que consiga transferir musicas e fotos através do Bluetooth. Com a versão WP 7.5, você consegue parear acesórios e transferir contatos com o perfil PBAP.

Caso queira transferir os contatos, se você possui um aparelho Nokia, você já tentou acessar o Nokia Suite e sincronizar os seus dados com o SkyDrive? Outr aopção é seguir este passo a passo aqui.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
Coitezeiro

lumia 520

O lumia 520 transfere dados via bluetooth para qualquer aparelho?

Só preciso dessa informação para me decidir pela compra ou não.

Novo usuário
Nelson007

NL 520 com camera de ré?

Olá pessoal,

estou usando o meu NL520 como gps pro carro e gostaria de saber se ele também aceitaria uma conexão (microUSB ou Bluetooth) com uma camera de ré.

Moderator
adriana66542

Re: lumia 520

Sim, Coitezeiro, o Lumia 520 transfere músicas, fotos e contatos para outros aparelhos através do Bluetooth. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
DanielRoberto

Dúvida Lumia 720

Olá pessoal boa tarde, Gostaria de saber se tem como desativar a funçao vibra touch das três teclas inferiores do Lumia 720, é chato o celular tremendo sempre que temos que usar as teclas. obrigado.
Moderator
adriana66542

Re: NL 520 com camera de ré?

Nelson007, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Não é caracteristica do seu Lumia 520 aceitar uma conexão para que ele se torne câmera de ré. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: Dúvida Lumia 720

DanielRoberto, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas é caracteristica do seu Lumia 720 vibrar quando você seleciona uma das três teclas da tela dele. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Orientador
JGabriel

Tem muitas aplicações? Letras do alfabeto no menu... [NOKIA 920]

"Tem muitas aplicações? Para procurar uma, toque em  . Caso tenha muitas aplicações, as letras do alfabeto aparecem na lista para o ajudar na procura. Toque numa letra da lista e toque na primeira letra da aplicação que pretende."

Gostaria de saber se tem possibilidade de desativar isso, com isso o menu fica horrível pelo fato de ter poucos aplicativos com algumas das letras, tudo bem que é uma maneira de nos auxiliar, mas acho que deveria ser opicional esse modo de organização, tem como desabilita-lo? Antes da atualização aparecia as letras com 45 aplicativos, agora já reduzi para 43 e as letras ainda não somem...

~~ Web Developer
Moderator
adriana66542

Re: Tem muitas aplicações? Letras do alfabeto no menu... [NOKIA 920]

JGabriel, tudo bem? É caracteristica do seu aparelho agrupar em letras depois de um determinado numero de apps que você instala para que fique mais fácil de localizar os apps. Ele só irá voltar a mostrar todos os app como mostrava antes se você apagar alguns apps. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Orientador
JGabriel

Re: Tem muitas aplicações? Letras do alfabeto no menu... [NOKIA 920]

Em foruns por ai a galera toda está reclamando disso, espero que em uma atualização eles deixem isso opicional... Acontece que não sei nem mais quantos app são, antes fazia com 45, agora já deixei com 43 e ainda ficou ;s

~~ Web Developer
Novo usuário
hnrqbh

Re: Tocar e Vibrar simutaneamente.

Estou enfrentando o mesmo problema.

E concordo plenamente que isso é uma FALHA GROTESCA.  Porém é uma falha recente, pois, ocorreu após eu resetar meu aparelho de fábrica e torná-lo a atualizar.

Por ser uma falha recente acredito que tenha sido algo bem proposital. Por isso a nokia, cansada de dar tiros no pé sem querer, vendeu a marca para a microsoft, que agora, não apenas dá o tiro no pé sem querer, mas mira cuidadosamente para não errar.

Por conseguinte saem aparelhos cuja comunicação bluetooth é falha, sem toque vibracall, impossível compartinhar vídeos via aplicativos, sem funcionamento de aplicativos microsoft em segundo plano, enfim.

Foi decepcionante o windows phone, voltei pro android (sendo meu lumia 800 o segundo aparelho).

Novo usuário
Naius

Teclas capacitivas Nokia Lumia 520

Olá, pessoas! Quem sabe me dizer se as teclas capacitivas do Lumia 520 realmente não têm iluminação como o 620, etc. (que brilham no escuro) e, se há alguma configuração a fazer para ativar as luzes, por favor, mencionar na resposta. Obrigado!
Moderator
adriana66542

Re: Teclas capacitivas Nokia Lumia 520

Naius, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :catvery-happy:

Não é caracteristica das teclas capacitivas do Lumia 520 iluminarem em ambientes mais escuros. :crying:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
cmmp

Lumia 520 volume de toque

Bom dia,

Sempre que ligo o meu Lumia 520 o volume de toque passa para 15 quando antes de desligar estava em 20.

Será isto um erro geral? Pode modificar-se isto?

Orientador
DiFF7Skyns

Flash Player e HTML5

Olá. Há alguns vídeos na internet que não rodam e exibem aviso de falha ou ausência de Flash Player ou HTML 5. Pode ser alguma configuração ou baixar alguma coisa, mas não sei o que fazer. Se alguém puder me ajudar com esse problema, eu agradeço.
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 520 volume de toque

cmmp, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia. :catvery-happy:

É caracteristica do seu Lumia 520 voltar para o volume 15 quando você o reinicia por medida de segurança. :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Re: Flash Player e HTML5

DiFF7Skyns, tudo bem? Qual o modelo do seu Lumia? Os aparelhos desta família possuem como caracteristica não lerem arquivos em Flash Player. Contudo, há apps que permitem que você veja arquivos em Flash. Você já verificou na Loja Windows Phone?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
nielsonhenrique

A Nokia humilhou a todos nós que confiamos ao hardware e ao software da mesma, pois ridicularizaram um smartphone, que seria de tecnologia superior  a outros, mais na verdade e só beleza e nada mais... espero que nós reebolsem os valores, (R$...) ou vou ter que entrar com uma ação no PROCON com danos... isso e uma enganação.

Usuário cadastrado
nielsonhenrique

A Nokia humilhou a todos nós que confiamos ao hardware e ao software da mesma, pois ridicularizaram um smartphone, que seria de tecnologia superior  a outros, mais na verdade e só beleza e nada mais... espero que nós reebolsen os valores, (R$...) ou vou ter que entrar com uma ação no PROCON com danos... isso e uma enganação.