Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Cartão de Memória - Memoria Interna

Conselheiro
emeh

Cartão de Memória - Memoria Interna

[ Editado ]

Aqui nas especificacoes no site da Nokia:
http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia520/especificacoes/

mostra que o Nokia Lumia 520 tem memoria RAM  512 MB , mas no meu aparelho mostra que tem  395 memory total, porque?????? Baixei o aplicativo WinPhone Info Free e detectei isso...

Gostaria de uma explicacao, por gentileza.

:confused:

Marcos Melo
Use texto sem formatação.
Novo usuário
Evercosta

Cartão Micro SD

Recentemente comprei um Lumia 620, mas ele não está reconhecendo nenhum cartão SD. Já coloquei uns 3 neles e sempre acontece a mesma coisa, quando vou em Armazenamento do Telefone, nas Configurações, está escrito: cartão SD não encontrado.Queria saber se alguém já teve esse problema, e como resolveu.

Moderator
adriana66542

Re: Cartão Micro SD

Evercosta,

Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual? Você insere o cartão com o aparelho desligado?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Memoria do Nokia Lumia 520 - RAM 512 MB

Olá, emeh:squint: Como vai?

Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso fórum! :heart:

O seu aparelho apresenta o total de memória atualizado, ou seja, não o total de 512MB pois uma parte está sendo utilizada pelo sistema. Se abrir outros aplicativos, esse número diminuirá ainda mais. 

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
Blackup12345

Problema com o recurso Verificação de Armazenamento

[ Editado ]

Boa Noite, Seguinte Meu Lumia 620 Estava tudo bem aproveitando-o ao maximo, mais depois de colocar alguns aplciativos e tirar essas coisas assim percebi que a memoria não estava aparecendo retirei quase tudo de aplciativos  e jogos mais nõa libera memoria, ai fui na vereficação pra limpar os arquivos temporários mais o mais estranho e que não carrega de jeito nenhum, e meu celular está sem memoria pra instalar nada!

alguem sabe como resolver, sei que vão vim falar pra fazer hard-reset, e ver se está atualizado (sim está atualizado) tals até ai tudo bem mais quero saber qt ao hard-reset meu aplicativos como ficam esse backup que o lumia msm faz e salva nas nuvens salva os aplicativos ? Queria saber qt a isso desde já obrigado ó.ó é sim sou chato qt a isso paguei caro, quero um belo atendimento :smileysurprised:

Edit:E tambem volto a perguntar sobre as capinhas que até agora em florianopolis não tem, nem no mercado livre ó.ó alguem sabe aonde tem curtitiba tem alguem sabe dizer ?

Abraços.

Conselheiro
FabiolaB

Re: Problema com o recurso Verificação de Armazenamento

Olha, qd vc faz o back up e reseta o aparelho. É possível recuperar todos os dados e aplicativos. Por questão de garantia, alguns usuários criam uma pasta no computador para guardar fotos e videos e contatos, além de anotar todos os aplicativos que fazem questão de ter.  Não custa nada dedicar um tempinho nisto.

As capas coloridas pro 620 vi na nokia Goiania, inclusive aquelas "duas cores". Recomendo ligar no televendas da nokia e pedir informação.

Conselheiro
Blackup12345

Hm Obrigado, mais fica meio fora de mão pra mim, como vou comprar uma capinha que se encontra em goiania ó.ó, ja quanto ao backup me refiro mais aos jogos pois consegui algns de graça que são pagos será qeu salva tbm ?

Algum Moderador Pode me ajudar sobre o problema de verificação de memoria aah ficando chatiado com a nokia e seus problemas, meu celular agora tbm está travando tento imagina-lo daqui 1 ano como não vai estar...

Conselheiro
Alcidesrtn

Eu comprei um Lumia 820 e não consigo usar o cartão SD, já comprei tambem 3 cartões de marcas e capaciades diverentes e nada, o Celular não reconhece o cartão, oque eu faço? 

AlcidesRTN
Usuário cadastrado
vivikiut

Olá eu comprei um Lumia 520 e também não está reconhecendo o micro SD, não me aparece nenhuma mensagem o que devo fazer, comprei e não usei ele ainda.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, Blackup12345!

Você utiliza cartão de memória em seu celular?

Em caso positivo, vá em Configurações > Armazenamento do Telefone e selecione a opção de cartão de memória para "Armazenar novas músicas+vídeos" e "Armazenar novas fotos em".

Para que o back up de dados funcione, você deverá acessar Configurações > Backup e ativar os itens que deseja. Após isso, entre em cada item e clique em "Fazer Backup agora" 

Isso irá garantir que você não perca nada :smileywink:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
Blackup12345

Sim Utilizo cartão de memoria e sei fazer esse tal processo, mais não e isso que quero eu falei um problema e ses me fala outro ó.ó estou dizendo qt a isso segue a imagem isso gira gira gira e nunca para, o 'outros' do meu nokia já está em 2gb e não quer limpar e.e

Conselheiro
Blackup12345

Edit agora mesmo e que piorou tudo ;x cada vez mais desanimado, depois de fazer o hard reset, o celular simplismente retirou essa aplicação que não carregava e não recuperou meus dados do backup sim usei a msm conta que estava e logo no iniciar ele não deu tão permissão pra restaurar..... 

Novo usuário
jmsn74

Lumia 620 nao identifica Cartao SD

Boas a todos, espero que me possam ajudar.

A situaçao é a seguinte: O meu lumia 620 teve que ir a nokia derivado a uma avaria nas teclas de (ligar e desligar e do som). Depois de ser reparado fui levanta lo e desde entao deparei que ja nao identificava o cartao SD. tentei de tudo ate exprimentei com outros tlm e o cartao esta bom so no lumia nao funciona. Podem me ajudar??

Aguardo uma rsp vossa Obrigado

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 nao identifica Cartao SD

jmsn74, por favor, formate o seu telmóvel (menu > definições > sobre > rest. denif. origis. de fáb) e também do seu cartão SD. Veja se após a formatação o erro é corrigido.

Lembre-se de fazer um backup dos seus dados (menu > definições > backup) e dos dados do seu cartão. :smileylol:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Alcidesrtn, por favor, verifique a resposta que escrevi no seu outro post.

vivikiut, por gentileza, faça um backup dos dados do seu cartão de memória e do seu Lumia (menu > configurações > backup) e depois formate ambos. Para formatar seu Lumia, vá em: menu > configurações > sobre > resst. configs. origs de fabr.) e veja se o erro é corrigido.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Blackup12345, aparece algum código de erro quando ele diz que você não tem permissão para restaurar o backup?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
jmsn74

Obrigado Adriana xd assim que fizer o que me sugeriu, lhe digo se resultou ou nao :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Ok, jmsn74, aguardo a sua resposta e espero que tenha dado certo! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Contribuidor
KLEYTONHUNTER

falta de memoria interna lumia 820

ola,nao sei se ja foi respondido ou solucionada em outra duvida mas toda vez que tento instalar um jogo de mas de 1gb no lumia 820 ele diz que nao tem esp-aço suficiente pra fazer a instalaçao,ja comprei diversos jogos tais como modern combat 3 e N.O.V.A 3 e mesmo com o aparelho resetado e sem nada instalado ele diz que falta espaço, anexei 2 screens pra vcs verem,no caso do N.O.V.A 3 deu o erro mas ainda tenho 3.6gb livre como mostra na outra screen do verificaçao de espaço,alguem pode me dar uma ajuda ai? fico grato

Usuário cadastrado
Thiagob

Lumia 520 - Acessar / Gerenciar dados cartão SD

Boa noite,

Tenho um Lumia 520 e gostaria de saber como fazer para acessar (Via Celular) os dados do cartão SD. Não possui um gerenciador no celular para Deletar, Copiar, Transferir dados do cartão SD? 

Obrigado, 

Thiago