Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Cartão de Memória - Memoria Interna

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 520 - Acessar / Gerenciar dados cartão SD

Thiagob, não é caracteridtica do seu aparelho gerenciar os dados do seu cartão de memória. Você conseguirá visualizar através do seu PC!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: falta de memoria interna lumia 820

KLEYTONHUNTER, por favor, faça um backup dos seus dados (menu > configurações > backup) e depois, formate (menu > config.  origs. de fabr). Após a formatação, reinstale o app e veja se ele funciona normalmente.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Contribuidor
KLEYTONHUNTER

ja tentei VARIAS vezes e nao tive sucesso,ja fiz dessa forma que vc falo, ja fiz hard reset e nada.to so jogando dinheiro fora pq compro os jogos e nao posso jogalos,me da outra alternativa ai por favor,so te um mes de uso esse aparelho ja ta me dando dor de cabeça

Moderator
adriana66542

KLEYTONHUNTER, além dos jogos, quais outros apps você possui instalados no seu Nokia?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
KLEYTONHUNTER

face,twiter,instance e jogos pequenos que consigo instalar traquilo,quando o jogo te mais de 1gb ele dis que nao tem espaço mesmo tendo mais de 3gb live como ta na imagem que anexei

Contribuidor
vitorcanova

Infelizmente os aplicativos precisam mais do que seu próprio tamanho para serem instalados.

Jogos com 1GB costumam precisar de quase 4GB para serem instalados. Tive este problema com o Batman e consegui instalar depois de ter quase 3,5GB livre.
Contribuidor
verix

Uso do cartão SD

Gostaria de saber como acessar meus arquivos gravados no cartão SD? E como gravar arquivos no cartão SD? Pois não consigo acessá-lo.Tudo do Lumia 720 e do 620 WP8.

Moderator
adriana66542

Re: Uso do cartão SD

verix, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Quais os tipos de arquivos você está tentando acessar? Você consegue visualizar no seu PC os arquivos?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
marcelozZxx

o cartão de memoria não pega no meu nokia 520^^

alguem me ajuda?

Moderator
adriana66542

Re: o cartão de memoria não pega no meu nokia 520^^

marcelozZxx, o seu cartão é novo? Você já testou outros cartões? 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
taata013

Re: Cartão Micro SD

meu cartão SD não esta sendo reconhecido no meu nokia lumia 620, ja formatei o cartão e nada . Oque devo fazer pra ele funcionar ? Meu celular ja esta sem espaço e estou precisando usar o cartão . 

Moderator
adriana66542

Re: Cartão Micro SD

Oi, taata013. Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você chegou a testar outro cartão de memória no seu Lumia 620? Mesmo assim ele não é reconhecido? O seu cartão atual é qual classe? Ele é pelo menos classe 4? :confused:

Agradeço a compreensão.  

Abraços,

Adriana