Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Chat não conecta! (mesmo com WiFi) - [Lumia 71...

Novo usuário
Mendeleev
Solução aceita

Chat não conecta! (mesmo com WiFi) - [Lumia 710]

[ Editado ]

Olá Nokia, 

Meu chat não conecta no Lumia 710. Até ontem estava tudo normal. Possuo créditos no SIM e conexão WiFi,
já formatei para configurações de fábrica, e refiz a atualização. Mesmo assim nada. 
Procurei sobre esse erro na WPbrasil e encontrei pessoas com o mesmo problema más nenhuma sabe a solução,

segue link: http://windowsphonebrasil.com.br/index.php/novidade-windows-phone-brasil-blog-disponibiliza-aplicati...

Segue um screenshot mostrando sinais WiFi e 3G e economia de energia desativada.
Uso windowsphone a 3 meses e nunca havia visto isso antes @@ estou preocupado pois adoro esse chat. 

Desde já agradeço.

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
ECunha

Re: Chat não conecta! (mesmo com WiFi) - [Lumia 710]

Estou exatamente com o mesmo problema. Iniciou hoje! Tenho o 710 há 6 meses. E o estranho é q o 710 q minha esposa comprou há 2 semanas funciona normalmente. Help me! O chat é O diferencial do aparelho!!!!
Usuário cadastrado
ECunha

Consegui!!!! Solução q deu certo comigo: retirei a bateria por um tempo, religuei o aparelho e exclui algumas mensagens salvas. Não tenho certeza se foi pq retirei a bateria ou se foi pq exclui msg, afinal fiz ambos e funcionou! Testa ai! Boa sorte!
Community Manager PT
mayk66542

Ótima notícia ECunha! =D

Mendeleev, faça o mesmo e nos avise se deu certo! 

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Mendeleev

Opa pessoal, descupem a demora. então... No outro dia o meu resolveu também. fui dormir e deixei ele descarregar. Acho que com a "formatada" das opções de fábrica que dei nele. + o descarregamento total da bateria fez com que ele voltasse ao normal. Em algum lugar vi que o app do facebook tem a ver com isso. 

Bom, vou aceitar sim o comentário dele como solução parece que isso resolve. 

Mas de qualquer maneira isso se for um problema, aparentemente é um problema temporário que se resolve com algumas medidas simples. Más seria bom se a Nokia desse uma olhada nisso. 

Até mais.

Usuário cadastrado
azafama

Cara, comprei o meu lumia 710 ontem, e ontem mesmo o chat parou de funcionar, fala que não consegue conectar. Eu usei o chat por umas 2 horas tava bem bom, depois do nada parou. Eu estava conectado à um WiFi de 10 mb
por favor ajuda
o melhor do celular é o chat e o hub de contatos. Desde já, obrigado!

Moderator
hela66542

Olá azafama,

Obrigado por postar no Fórum Nokia!

Você tentou fazer o procedimento indicado pelo ECunha? Se não, tente fazer e avise se deu certo ou não. 

Abraços

Usuário cadastrado
guto_guto

Meu problema é o seguinte:

meu celular até conecta no chat, mas só aparece os contatos do windows live, os do facebook não! Essa semana eu peguei um virus no celular e tive que restaurar pra versão anterior e atualiza-lo denovo.

Já fiz tdo que os irmão falaram aqui e não deu certo. Contactei a Nokia e me disseram pra entrar no "filtro dos contatos" e ver se "facebook" tava marcado e estava... A solução que me deram foi: formatar o celular... Aí não dá né? Eu fiz isso essa semana :/

O que eu posso fazer pra aparecer os contatos do facebook e do windows live no messenger do Lumia???

Obrigado

Moderator
adriana66542

Olá guto_guto,

Por favor vá em: menu (->) > configurações > email e contas > adicionar uma conta > adicionou todas as suas contas > e em cada conta deu um toque e na opção "Conteúdo a sincronizar" selecione o conteúdo.

Depois verifique no Hub de mensagens > Online se você consegue visualizar todos os contatos online!

Obrigada,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Usuário cadastrado
gutzskme

Acredito saber a solução do problema da maioria... Já passei por isso. Desabilitem por favor a "economia de energia" e tentem a conexão novamente, acredito que deve resolver

Novo usuário
Boro2112

o chat do meu nokia lumia 710 parou de funcionar alguns dias atrás, já tentei todas as dicas postadas no fórum mas ainda nao resolvi meu problema!

sempre da a mesma msg quando tento me conectar: "não foi possível conectar ao IM"!

alguém tem alguma sugestão para me dar?

desde já agradeço a atenção!

Moderator
hela66542

Olá Boro2112,

Obrigada por participar do fórum Nokia!

Pesquisando o seu problema, encontrei uma solução dada pela microsoft, veja aqui: http://nokia.ly/TEvRRF

Se funcionar, por favor compartilhe conosco.:smileywink:

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Usuário cadastrado
refranch

Olá, tenho um Lumia 610 e ele só conecta o chat do facebook quando está operando em modo Wi-Fi, quando estou na internet acessando pelo chip SIM, ele nao conecta IM- nao pode conectar ao chat.

Já tentei todas as medidas acima e nenhuma funciona.

O que fazer? Achei em um blog que é problema no Windows Phone 7. Será?

Obrigada