2012-10-05 15:45 - editado 2012-10-05 16:03
Olá Nokia,
Meu chat não conecta no Lumia 710. Até ontem estava tudo normal. Possuo créditos no SIM e conexão WiFi,
já formatei para configurações de fábrica, e refiz a atualização. Mesmo assim nada.
Procurei sobre esse erro na WPbrasil e encontrei pessoas com o mesmo problema más nenhuma sabe a solução,
segue link: http://windowsphonebrasil.com.br/index.php/novidad
Segue um screenshot mostrando sinais WiFi e 3G e economia de energia desativada.
Uso windowsphone a 3 meses e nunca havia visto isso antes @@ estou preocupado pois adoro esse chat.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
em 2012-10-05 21:13
em 2012-10-05 21:47
em 2012-10-08 14:59
em 2012-10-09 18:13
Opa pessoal, descupem a demora. então... No outro dia o meu resolveu também. fui dormir e deixei ele descarregar. Acho que com a "formatada" das opções de fábrica que dei nele. + o descarregamento total da bateria fez com que ele voltasse ao normal. Em algum lugar vi que o app do facebook tem a ver com isso.
Bom, vou aceitar sim o comentário dele como solução parece que isso resolve.
Mas de qualquer maneira isso se for um problema, aparentemente é um problema temporário que se resolve com algumas medidas simples. Más seria bom se a Nokia desse uma olhada nisso.
Até mais.
em 2012-10-12 12:52
Cara, comprei o meu lumia 710 ontem, e ontem mesmo o chat parou de funcionar, fala que não consegue conectar. Eu usei o chat por umas 2 horas tava bem bom, depois do nada parou. Eu estava conectado à um WiFi de 10 mb
por favor ajuda
o melhor do celular é o chat e o hub de contatos. Desde já, obrigado!
em 2012-10-25 9:52
em 2012-10-25 14:07
Meu problema é o seguinte:
meu celular até conecta no chat, mas só aparece os contatos do windows live, os do facebook não! Essa semana eu peguei um virus no celular e tive que restaurar pra versão anterior e atualiza-lo denovo.
Já fiz tdo que os irmão falaram aqui e não deu certo. Contactei a Nokia e me disseram pra entrar no "filtro dos contatos" e ver se "facebook" tava marcado e estava... A solução que me deram foi: formatar o celular... Aí não dá né? Eu fiz isso essa semana :/
O que eu posso fazer pra aparecer os contatos do facebook e do windows live no messenger do Lumia???
Obrigado
em 2012-10-29 10:40
Olá guto_guto,
Por favor vá em: menu (->) > configurações > email e contas > adicionar uma conta > adicionou todas as suas contas > e em cada conta deu um toque e na opção "Conteúdo a sincronizar" selecione o conteúdo.
Depois verifique no Hub de mensagens > Online se você consegue visualizar todos os contatos online!
Obrigada,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2012-11-19 20:28
Acredito saber a solução do problema da maioria... Já passei por isso. Desabilitem por favor a "economia de energia" e tentem a conexão novamente, acredito que deve resolver
em 2012-11-27 16:19
o chat do meu nokia lumia 710 parou de funcionar alguns dias atrás, já tentei todas as dicas postadas no fórum mas ainda nao resolvi meu problema!
sempre da a mesma msg quando tento me conectar: "não foi possível conectar ao IM"!
alguém tem alguma sugestão para me dar?
desde já agradeço a atenção!
em 2012-12-03 11:43
Olá Boro2112,
Obrigada por participar do fórum Nokia!
Pesquisando o seu problema, encontrei uma solução dada pela microsoft, veja aqui: http://nokia.ly/TEvRRF
Se funcionar, por favor compartilhe conosco.![]()
Abraços
Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D
em 2013-01-23 10:01
Olá, tenho um Lumia 610 e ele só conecta o chat do facebook quando está operando em modo Wi-Fi, quando estou na internet acessando pelo chip SIM, ele nao conecta IM- nao pode conectar ao chat.
Já tentei todas as medidas acima e nenhuma funciona.
O que fazer? Achei em um blog que é problema no Windows Phone 7. Será?
Obrigada