Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Como desbloquear nokia lumia 920?

Novo usuário
cerezini
Solução aceita

Como desbloquear nokia lumia 920?

Chegou hoje meu nokia lumia 920 , mas ele memso sendo o full price da AT&T ele vem bloqueado. Alguém tem alguma idéia de como posso desbloquear o celular?

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Halker

Re: Como desbloquear nokia lumia 920?

To na mesma, Passei um tempo nos Estados Unidos, comprei o Lumia 920 da AT&T sem contrato, pagando o valor total do aparelho. Porem chegando aqui vi que ele é bloqueado. Pois solicita o PIN e avisa que tem 10 tentativas. Alguem sabe se tem alguma forma de desbloquear?

cerezini escreveu:

Chegou hoje meu nokia lumia 920 , mas ele memso sendo o full price da AT&T ele vem bloqueado. Alguém tem alguma idéia de como posso desbloquear o celular?

Moderator
Aline66542

Re: Como desbloquear nokia lumia 920?

Olá, caros, Halker e cerezini,

Vocês devem verificar com a operadora se há uma forma de desbloquear o aparelho. 

Passei uma temporada fora do Brasil e adquiri um aparelho C3, bloqueado também. Quando voltei ao Brasil, procurei desbloqueá-lo em todas as operadoras, e para minha surpresa, não consegui por que o celular não possuia o selinho da ANATEL colado atrás do telefone. :'(

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!