em 2012-12-28 23:42
Chegou hoje meu nokia lumia 920 , mas ele memso sendo o full price da AT&T ele vem bloqueado. Alguém tem alguma idéia de como posso desbloquear o celular?
Solucionado! Ir para Solução.
em 2013-01-18 10:49
To na mesma, Passei um tempo nos Estados Unidos, comprei o Lumia 920 da AT&T sem contrato, pagando o valor total do aparelho. Porem chegando aqui vi que ele é bloqueado. Pois solicita o PIN e avisa que tem 10 tentativas. Alguem sabe se tem alguma forma de desbloquear?
cerezini escreveu:Chegou hoje meu nokia lumia 920 , mas ele memso sendo o full price da AT&T ele vem bloqueado. Alguém tem alguma idéia de como posso desbloquear o celular?
em 2013-01-21 10:15
Olá, caros, Halker e cerezini,
Vocês devem verificar com a operadora se há uma forma de desbloquear o aparelho.
Passei uma temporada fora do Brasil e adquiri um aparelho C3, bloqueado também. Quando voltei ao Brasil, procurei desbloqueá-lo em todas as operadoras, e para minha surpresa, não consegui por que o celular não possuia o selinho da ANATEL colado atrás do telefone. :'(
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!