Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

E-mail, calendário e tarefas

Novo usuário
Moreirajc

WINDOWS PHONE 8 E OUTLOOK

SOCORRO

Tenho um novo Nokia Lumia 920 e fiquei abismado com a impossibilidade de sincronizar o Oulook (Office 2013) com o aparelho. É verdade que tenho que sincronizar a agenda na mão, item por item? Alguem aqui falou que o sistema foi desenvolvido para retardados, mas creio que retardados são os desenvolvedores.

Na hora de preencher os campos para entrar na conta da Nokia pelo celular (para obter ajuda) os campos ficam encobertos pelo teclado.

Use texto sem formatação.
Novo usuário
vyrushack

Contactos importados no Lumia 820 não são copiados para o exchange

Viva,

Transferi os contactos do meu antigo C5, utilizando a ferramenta "transferir dados" no meno lateral  as minhas definições, até aí tudo bem fiquei contente porque me copiou não sou os contactos mas também todos os sms's. agora tenho um problema os mesmos contactos estão gravados no telemóvel (associados à conta Microsoft), como é que posso conseguir transferir / sincronizar os mesmos com a conta de Exchange?

Não utilizo a conta Microsoft para mais nada sem ser para ter acesso à loja.

Obrigado,

Cumprimentos,

Moderator
adriana66542

Re: WINDOWS PHONE 8 E OUTLOOK

Moreirajc, tudo bem? Gostaira de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Que tipos de dados da agenda você quer sincronizar no seu Outlook? Você já verificou se o servidor do seu email suporta que você faça a sincornização de calendário e tarefas no seu aparelho?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Contactos importados no Lumia 820 não são copiados para o exchange

vyrushack, você conseguirá transferir seus contatos do outlook se exportá-los em .CSV (veja aqui como importar os dados).

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
andersonhk

Problemas ao apagar emails

Estou com um problema no meu lumia 820. Acesso meu email do Hotmail que é a única conta de email configurada no meu lumia 820 leio todos meus emails e após isso apago todos. Após sincronizar novamente todos os emails reaparecem. Se eu acessar minha conta de meu pc verifico que os emails foram realmente apagados de minha conta de email Hotmail. Se eles realmente já foram apagados porquê voltam a aparecer no meu lumia 820???
Moderator
adriana66542

Re: Problemas ao apagar emails

andersonhk, você já tentou reinstalar a sua conta de email? Este erro só acontece com o seu email do Hotmail ou com todos os outros que você possui no seu Lumia?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Guma2013

Configuração E-mail

Boa tarde,

Estou tentando configurar meu  e-mail locaweb no celular LUMIA 520,  consigo receber e-mails normalmente porém não consigo enviar. Preciso configurar a porta de saída de e-mail para 587. Gostaria de saber se é possivel realizar está configuração?

Atenciosamente

Moderator
adriana66542

Re: Configuração E-mail

Guma2013, olá, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

O ideal é que você verifique com o servidor do seu email esta questão. :smileysad:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Guma2013

Boa tarde adriana

Moderator
adriana66542

Guma2013, qual o servidor de email?

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
wagros

Sincronização e-mail - Lumia 520

Eu configurei a sincronização do meu e-mail a cada 15 minutos, mas tem vezes que eu entro no aplicativo e ele indica que última atualização foi a 50 minutos !?!?!?

Tem algum outro programa de e-mail que seja menos bugado. Quando tinha meu E7 ele era uma maravilha.

Grato.

Moderator
adriana66542

Re: Sincronização e-mail - Lumia 520

wagros, desde quando esta sincronização está modificando automaticamente? Desde que você configurou? A sua conta de email é a sua conta primária? Poderia enviar mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum possam lhe ajudar da melhor forma possível.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
wagros

Eu só tenho uma conta configurada no e-ail e trata-se da minha conta empresarial do G-Mail.

O problema ocorre desde que configurei o aplicativo. Ele nunca funcionou direito.

Se houver uma opção de aplicativo melhor eu aceito.

Grato.

Moderator
adriana66542

wagros, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já tentou utilizar o app próprio do  Gmail

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
raphaeldiogenes

Ei não é só com você, eu também estou tendo problemas com a sincronização do meu Lumia 520..

Toda vez que eu tento conectar a conta da Microsoft ele apresenta o erro 0x80048264

Por favor se conseguir resolver seu problema me ajude com o meu, grato. Raphael

Moderator
adriana66542

raphaeldiogenes, neste caso, o ideal é que você verifique este código de erro com os nossos amigos da Microsoft, pois eles são os desenvolvedores da sua conta.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
araque

como identificar e apagar um icone na tela principal do lumia 710

Alguem pode me dizer como faço para identificar um icone novo que surgiu na tela  inicial do meu lumia 710???ICONE:dezenho de uma carta com um numero ao seu lado.Venho tentando deleta-la + a infeliz ñ some!!!srsr...

Moderator
adriana66542

Re: como identificar e apagar um icone na tela principal do lumia 710

araque, tudo bem? Gostaira de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

O ícone é o do email e ele mostra que há uma mensagem não lida. Se você o abrir (terá que estar com uma conexão, que pode ser wi-fi ou 3G ativada) você conseguirá ler a mensagem. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Tugadao

Lumia 925 calendário

Olá, adquiri lumia 925, acontece que o calendário aparece sempre com os dias da semana em espanhol, já confirmei que nas definições tenho tudo português, mas mesmo quando tenho o lumia bloqueado o dia aparece em espanhol? Alguém sabe o porque? Será algum bug?
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 925 calendário

Tugadao, tudo bem? Você já tentou restaurar as configurações do seu aparelho e mesmo assim o calendário continua em espanhol?

Abraços,

Adriana