Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Estou decepcionado com o Gorilla Glass do Lumia 80...

Novo usuário
casf050463

Estou decepcionado com o Gorilla Glass do Lumia 800 - Peço ajuda para voltar a sorrir.

Boa tarde.

Estou engrossando o coro daqueles clientes decepcionados que compraram o Nokia 800 como sendo  uma celular maravilhoso e tendo como um dos varios pontos fortes enaltecidos pelo marketing da Nokia, a resitencia do seu LCD, chamado de Gorilla Glass (na pratica, o vidrinho é uma decepção). Como tantos outros clientes deste forum, pude verificar na pratica, que o Gorilla Glass nada mais é que um vidro comum e na primeira e unica queda de pouco mais de 50cm ele trincou.

Decepção maior foi ao procurar a assistencia tecnica e constatar que o valor para a troca do lcd é de R$ 600,00.

Gostaria de voltar a sorrir e peço ajuda ao suporte da Nokia para resolver o meu problema. Tenho vontade de testar o 920 mas não sei como vai ser a solução do problema desse meu Lumia 800 por isso vou aguardar uma posição da Nokia para depois tomar uma decisão.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Estou decepcionado com o Gorilla Glass do Lumia 800 - Peço ajuda para voltar a sorrir.

casf050463,

Por favor, peço para que verifique a mensagem privada que eu enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Use texto sem formatação.