Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: [ INDIGNAÇÃO ] Propaganda mentirosa do Lumia 8...

Novo usuário
RllVA
Solução aceita

[ INDIGNAÇÃO ] Propaganda mentirosa do Lumia 800 ?

[ Editado ]

Olá, gostaria de deixar aqui uma opinião que inclusive me entristece, me vejo nesse momento como um rapaz que se sentiu "traido" pelo serviço da Nokia.

Bom, sempre fui fã e fiél a Nokia, tive um Nokia 1100, 5233, 5230, 5530, 500 e enfim, o Lumia 800..

Desde o Nokia 500 eu sempre achei a Nokia a fabricante que garantisse qualidade nos seus componentes, inclusive eu afirmo isso nessa linhagem que eu tive até antes do Lumia 800 (meu atual aparelho)

Pois bem, adquiri um Nokia Lumia 800 a quase 2 semanas, estava satisfeito com o Software, Camera, acessórios e tudo mais, inclusive era meu sonho usar um Windows Phone, ainda mais da Nokia..

Infelizmente não foi tudo como eu sempre imaginei que fosse..Hoje ocorreu um fato um pouco "inusitado" tanto para mim quanto para meus amigos e testemunhas que estavam perto no momento....

Sempre vi vídeos de pessoais malucos fazendo testes de resistência entre Lumia x iPhone ou Lumia vs Galaxy e etc e sempre vi o Lumia ganhar, porém eu quero, quero muito acreditar que eu peguei um aparelho com peça inferior..

Ontem por volta das 19:00 hs da Noite estava limpando e Higienizando meu Smartphone como de costume pois não suporto aparelho empoeirado, com marcas de dedos e etc, quando eu estava colocando aquela capinha preta que vem com ele de volta acidentalmente escorregou da minha mão e caiu no chão, um chão não muito áspero, enfim doeu o coração na hora por ter sido acidental mesmo pois eu detesto ser descuidadoso, mas meu coração doeu mais ainda e fiquei indignado ao mesmo tempo quando peguei o aparelho e vi a tela toda rachada, sendo que a queda foi a menos de 40 cm de altura..

Então pergunto:

Como pode uma tela Gorilla Corning, cair a essa pequena altura e rachar o vidro da forma que rachou?

Realmente a Nokia está colocando uma tela resistente nos Lumias?

Pois de acessório na caixa veio um fone da Nokia, mas diferente do que prometia vir, carregador também e enfim..detalhes que eu não dei muita atenção, mas com a tela eu fiquei indignado..

Tenho amigo que relatou que no Lumia 800 dele a tela arranhou-se facilmente por uma simples limpeza..

E enfim..

Queria saber como fica..

Deixar essa má impressão a um usuário que sempre defendeu a Nokia e o seu Symbian e o WP ou ajuda-lo e faze-lo acreditar que houve apenas um defeito na fabricação da peça, pois depois dessa creio eu que terei que mudar de marca de Smartphone caso algo não seja resolvido..

Acho eu merecia uma resposta e uma ajuda direto da Nokia, ou por telefone ou por e-mail ou então irei procurar meus direitos, pois afirmo que essa tela não é Gorilla Corning, para acontecer o que aconteceu, sendo que tenho mais de 6 testemunhas que presenciaram a queda...

Lembrando que eu ajudo a administrar um site de tecnologia que é muito bem visitado por pessoas que ficam em dúvidas em qual Smartphone escolher e eu sempre recomendei Nokia e a maioria sempre optou por Nokia e confiou no seu Symbian e no seu Windows Phone...

Obrigado..

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: [ INDIGNAÇÃO ] Propaganda mentirosa do Lumia 800 ?

Olá RllVA,

Por favor, veja em mensagens privadas a mensagem que enviei para você.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Usuário cadastrado
DeyvisonRocha

Riiva, como ficou o resultado? Compartilha conosco como finalizou.

Novo usuário
RllVA

DeyvisonRocha

Então brother, até o momento recebi apenas um e-mail do Suporte Nokia com a seguinte mensagem conforme a print aqui: http://prntscr.com/ng89q

Creio que logo mais quando passar as festas receberei um retorno..

Ficarei no aguardo enquanto isso..

Obrigado por perguntar..

Abraços..

Novo usuário
RllVA

Enfim, após alguns dias sem resposta, estou criando este pequeno Flood para postar uma imagem do meu aparelho na situação que se encontra, onde não pode pegar a parte do rachado de transversal.. mas se necessitarem de mais imagens eu traterei de hospedar.

Community Manager PT
mayk66542

Olá RllVA!

Consultei nossa Central de Relacionamento e alguns contatos foram realizados, porém sem sucesso :smileysad:

A Central me informou que enviou hoje novo e-mail a você. Você pode verificar, por gentileza e confirmar os telefones para contato? Em todo caso, você poderá nos enviar um e-mail (mensagem privada) para mim ou para a Adriana que já estava acompanhando o seu caso.

Super obrigado!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
RllVA

Obrigado pelo retorno mayk66542 

Peço perdão pela demora da resposta, pois trabalho o dia todo e só tenho tempo para acessar meu e-mail na parte da tarde, mas já enviei os dados solicitados e tudo que foi pedido.

Agradeço mesmo pela compreensão e a ajuda de todos vocês.

Até mais..

Usuário cadastrado
moisescarv

Riiva

Estou com o mesmo problema so que no vidro não quebrou e sim o display, até ja foi enviado para assistencia e estou no aguardo. fiquei muito insatisfeito com a durabilidade de um aparelho desse nivel. 

Novo usuário
RllVA

Moisescarv...

Creio que você tenha tido o mesmo azar que eu tive de adquirir um produto com defeito de fabricação..

Pois não foi apenas em um video ou em um site que vi a durabilidade dos aparelhos Nokia's... onde eu comecei a acreditar nisso..

Mas fui bem atendido por e-mail e na parte de assistência da Nokia continuo a ter a mesma opinião que no passado, ela para mim e para muitos que conheço está entre as primeiras empresas que melhor atende a seus usuários..

Enfim, espero que o seu problema também seja resolvido e que consiga pensar diferente sobre a Nokia

Orientador
pcferracini

Não to defendendo a NOKIA mas pelo que sei ela não fabrica essa tela, ela é fabricada nos USA, a SAMSUNG e o IPHONE tbem usam ela e pelo que andei vendo eles tbem tem problemas com quebra da tela.

a fabricante do vidor é que deveria se responsabilizar não os fabricantes de celulares.

Moderator
Aline66542

Só gostaria de esclarecer que a tecnologia Gorilla Glass é resistente a quedas e riscos, porém, não é inquebrável e nem inarranhável.

Há muitos vídeos que rodam na internet sobre os vidros Gorilla Glass, aparelhos caindo de alturas absurdas, pessoas arranhando o aparelho com chaves, etc.

Só esclarecendo também que desses vídeos, nenhum é oficial da Nokia, foram produzidos por terceiros.