Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 800 Problema na câmera!!!!! Atenção!!!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, giovanniyukio

Para melhor análise do caso e possível solução, a providência a ser tomada é encaminhar o aparelho Lumia 800 para uma de nossas assistências técnicas. 

Lá irão detectar e diagnosticar o problema apresentado na câmera e reparar, caso preciso, o aparelho. 

Após o envio e assistência da nossa autorizada, se o problema continuar, por favor, nos contacte. 

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

pcferracini escreveu:

Olá, boa tarde.

Realmente espero ter uma resposta o mais breve possive, pois é inadimissivel uma aparelho desse porte com problemas inumeros.

Espero que resolvam o caso da camera, o melhor seria um recal urgente.

abraços

Paulo

Olá, pcferracini

A análise técnica do aparelho seria o ideal, portanto, pedimos que entre em contato com uma assistência técnica e encaminhe o seu aparelho para melhor análise e possível reparo. 

Usuário cadastrado
Gui1807

Ola tambem possuo um nokia lumina 800 mas no meu caso a camera parou de funcionar totalmente quando aperto o botão da camera ele volta pra tela inicial. Gostaria muito de saber o tel ou endereçeo de uma assistencia tecnica AUTORIZADA na cidade de CEILÂNDIA SUL em BRASILIA DF pois no site so consegui localizar lojas de vendas e tenho muito receio de levar em qualquer assistencia e ter algum problema a mais... já reiniciei as configurações de fabrica (perdendo tudo que havia sido salvo no aparelho , detalhe ) mesmo assim o problema persiste!!!! POR FAVOR me ajuda pois comprei ele 15/08/2012 e já deu problema vindo de um nokia realmente fiquei surpreso....

Aline66542 escreveu:

pcferracini escreveu:

Olá, boa tarde.

Realmente espero ter uma resposta o mais breve possive, pois é inadimissivel uma aparelho desse porte com problemas inumeros.

Espero que resolvam o caso da camera, o melhor seria um recal urgente.

abraços

Gui

Novo usuário
valmor

problema no lumia 610

meu lumia 610 tava travando as vezes e tinha hora que ia entra num aplicativo dai ele fachava dai dei reset nele dai tudo bem ficou bom mais o problema é que a camera não quer mais abrir,e antes de dar o reset a camera funcionava direitinho, me ajudem.... obrigado !

Moderator
adriana66542

Olá Gui1807,

Em primeiro lugar, como você postou duas vezes a mesma dúvida, eu apaguei uma delas!

Em segundo lugar, aqui está o endereço da assistência técnica de Brasília para que você encaminhe seu Lumia 800.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: problema no lumia 610

Olá, valmor!

Por acaso, não seria o Lumia 710? Qual mensagem você recebe quando tenta acessar a câmera?

Veja a possibilidade de fazer o reset novamente, isso provavelmente resolva o atual problema.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
valmor

o meu é um 610 mesmo , eu não recebo nada de mensagem, tipo eu vo entra na camera e ja fecha , não aparece nenhuma mensagem ja dei reset uma 3 ou 4 vezes

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

valmor escreveu:

o meu é um 610 mesmo , eu não recebo nada de mensagem, tipo eu vo entra na camera e ja fecha , não aparece nenhuma mensagem ja dei reset uma 3 ou 4 vezes

Olá, valmor!

Vamos lá, você comprou este aparelho fora do Brasil ou você é de Portugal?

Como já formatou o aparelho inúmeras vezes e nada mudou, o ideal seria você levar em uma assistência técnica mesmo :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
valmor

comprei ele no paraguai , so brasileiro ok obrigado pela a ajuda 

Conselheiro
JoseBrandao

se nao for mais tente instalar outra vez o software.

faça assim: ligue o telemóvel no zune e procure uma atualização, se tiver a nova rom que é 8858 se nao me engano voce instale essa, se nao ele vai dizer que sei telemovel ja esta atualizado e portanto faça o seguinta carregue por exemplo em associar que esta em cima de atualizar, e preparece ou para desligar o wirelless do pc ou tirar o cabo da net. ou seja voce vai por para procurar atualizações vai deixar carregar coisa de 3s mais ou menos e desliga a internet, depois espera que apareça algo, va tentando que a de aparecer para atualizar. depois diga o resultado. se calhar ta um pouco confuso meu texto, se precisar eu esplico melhor
Novo usuário
aquilav8

Poeira entrando dentro do vidro da câmera do Lumia 710!

Comprei um Nokia Lumia 710 há pouco tempo, gostei muito do aprelho e estava tudo a mil maravilhas, até mandei uma nota de avaliação para o site da Nokia ontem mesmo exaltando o aparelho, pois os últimos que eu havia comprado de uma ou outra forma acabaram, no final, me decepcionando, como eu ia dizendo, estava tudo bem até que notei que estava entrando poeira pelo vidro da câmera do aparelho. Como isso é possível eu não sei, mas como isso não é um problema que eu mesmo possa resolver certamente terei que enviá-lo para uma autorizada. O que é péssimo! É péssimo,pois eu preciso do aparelho para trabalhar e lá pode demorar, etc. É péssimo porque já me decepcionei com o Nokia 500, esperava mais dele; com o Nokia 701 devido alguns probleminhas, e agora quando pensei que estava tudo certo...mais essa! Parece que eu não tenho sorte com a Nokia. A minha pergunta é: alguém já passou por esse problema ou sabe quanto tempo em média leva para resolver esse tipo de defeito, ou seja, limpar o vidro da câmera por dentro e vedá-lo de modo que não entre mais poeira?

Usuário cadastrado
ASMartinelle

Olá, estou com os mesmos problemas das pessoas acima, meu Lumia 800 está com problemas na camera, não filma nem tira fotos, as vezes fica com essa "aurea" rosada e riscada, outras nem inicia, outras vezes aperto o botão da camera e volta para a tela inicial. As vezes, quando está com essa "aurea", clico para tirar fotos e o flash dispara, mas a foto não salva. Isso já acontece tem algum tempo, a primeira vez que aconteceu, apenas desliguei o telefone umas 2 ou 3 vezes e voltou ao normal, mas agora...já reiniciei, atualizei, mas nada adianta...

O APP de lanterna, funciona bem, mas as vezes trava.

Preciso saber de uma assistencia tecnica em Ourilândia do Norte - PA, ou próximo. Comprei o telefone em outubro, mas não tem nem como levar até a loja, pois pedi para um amigo comprar em Belém (1000 Km), o camarada me trouxe o telefone mas perdeu a nota fiscal. Estou ralado e triste, pois sempre utilizei a nokia, inclusive o lumia 710, nunca tive problemas...

Nokia, socorro!

giovanniyukio escreveu:

Bom dia, venho novamente por meio desta infromar que ontem (16/01/13) retornei a loja da Nokia no shopping Eldorado para mostrar o problema na camera do meu Lumia 800 (fica uma aura avermelhada no centro da tela/imagem, quando a câmera acionada) foi mostrado a gerente e a mesma me falou que para efetuar a troca apenas com um laudo que somente o técnico poderia dar. Fazem apenas 14 dias que comprei meu Lumia800, SEMPRE comprei aparelhos Nokia desde a antiga Telesp celular! O que me chocou foi que ao perguntar para o vendedor (que também possui um Lumia800 se já tivera problemas com a câmera, o mesmo me informou que NÃO, então pedi para ver o aparelho dele e que ele ligasse sua camera, para minha surpresa e surpresa maior ainda do vendedor a camera dele tambem possui o mesmo problema sendo que ele nunca havia reparado!!! O vendedor da loja ficou extremamente surpreso e sem graça ...... dai resolvi olha em 3 aparelhos que estava no mostruario da loja e adivinhem todos os Nokia Lumia 800 da própria loja da Nokia apresentavam a "aura avermelhada no centro quando a câmera acionada... Bom resumindo me deram o papel com endereços da assistencia tecnica e sai de la TOTALMENTE desiludido, e fui até a loja da VIVO que se encontra na frente da loja da Nokia no Shop.Eldorado, entrando na VIVO fui direto no mostruario do Nokia Lumia800 e acionei sua camera, adivinhem apresenta o mesmo problema!... Eu acho um ABSURDO  uma empresa deste porte que a Nokia possui deixar sair aparelhos com este problema!  A Nokia não tem um certificado de qualidade??????..... antes estava muito chateado achando que era apenas uma falta de sorte a minha, porém não é! e sim a TOTAL FALTA do controle de qualidade pois se todos os Nokia Lumia 800 na própria loja da NOKIA do Shopping Eldorado estao apresentando este problema!!!.... Sinceramente gostaria de uma solução, pois isso é um problema grávissimo, pois esta lesando o consumidor final!!!.... Infelizmente eu que sempre defendi a NOKIA, hoje ja n posso fazer o mesmo! Muito triste, vergonhoso até!!!!  fico no aguarde de um parecer de Voces da NOKIA!!! ...... Att. Giovanni Y.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Poeira entrando dentro do vidro da câmera do Lumia 710!

Olá, aquilav8:smileyhappy:

Tem como postar alguma imagem desse ocorrido? 

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
aquilav88

Bom, me parece, agora, que esta sujeira já se encontrava dentro do compartimento da câmera e eu não devo ter percebido de primeira, e não estava "entrando" como eu havia dito antes, pois desde o momento em que percebi o fato até agora a situação continua a mesma, não piorou nem melhorou. De qualquer modo há algo "estranho" lá, ainda que seja minímo e por enquanto não comprometa o desempenho da câmera.

Conselheiro
aquilav88

[ Editado ]

O negócio é esperar pra ver se vai piorar antes de levar a uma autorizada e consequentemente ficar sem o aparelho por um tempo, sabe-se lá quanto tempo!?

Quanto a foto...

Eu até tentei tirar uma pra postar, mas não ficou nada nítida de forma que dê pra perceber o fato claramente.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, aquilav88!

Realmente é um caso bastante curioso!

Ainda não lemos relatos de situações parecidas aqui no fórum. O certo seria que você encaminhasse seu aparelho à uma assistência técnica mais próxima para que analisem o ocorrido. 

Se precisar de mais alguma ajuda que esteja a nosso alcance, conte conosco!

Abraços,

William

Conselheiro
aquilav88

Mas isso é que é o chato, pois embora eu acredite que seja uma besteira que pode ser facilmente resolvida, até mesmo na hora, temo que ficaria sem o aparelho por um tempo considerável. Então, prefiro esperar pra ver no que vai dar, se piorar aí não vai ter outro jeito.

De qualquer forma já estou pensando até em adquirir outro Lumia, o 820, mas fiquei meio na dúvida, pois li em algum lugar que ele não terá rádio FM.

Moderator
adriana66542

Olá, ASMartinelle.

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do chat, e encaminhar seu aparelho, via correios (gratuitamente) para a assistência mais próxima. Contudo será necessário que apresente a nota fiscal e, como você informou antes, seu amigo perdeu.

O que você pode fazer neste caso é pedir para seu amigo entrar em contato com a loja onde adquiriu o Lumia e pedir para que eles enviem para a pessoa que comprou o aparelho uma declaração de compra. Com essa declaração de compra em mãos, você pode encaminhar seu aparelho para a assistência!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
judgedredd

Configurações da camera do Lumia 710.

Bom dia.

Tenho um aparelho Nokia Lumia 710. A camera só permite fotos com 5 MP ou 4 MP, mas o tamanho das fotos não passam de 717x538.

Haveria alguma possibilidade de obter resoluções maiores. Que fiasco esse celular!

Att

Novo usuário
judgedredd

Re: Configurações da camera do Lumia 710.

Quero acrescentar também que este site da Nokia diz que a resolução da camera é de 

Resolução da câmera

2592 x 1944  Pixel(s)

Só não consigo obter essa resolução.