Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Nokia Lumia 920 full price da AT&T funciona no...

Novo usuário
wps2012

Nokia Lumia 920

Olá,

Um Lumia 920 comprado nos EUA pode ser usado no Brasil? Inclusive LTE que será lançado em breve?

Muito Obrigado!

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
NixxiN

Lumia 920

Quando o Lumia 920 chegará ao Brasil? Como muitos brasileiros, eu vou trocar meu celular no natal e gostaria de saber se devo esperar ou se vou de iphone 5.

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 920

Olá NixxiN

O lançamento está previsto para o 1º trimestre de 2013. Você pode acompanhar mais detalhes em nossas redes sociais! 

Abraços,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 920

Olá wps2012,

Você pode até utilizar o aparelho no Brasil, mas como ele não foi comprado no País, você não terá garantia em território Nacional, somente no país onde você o adquiriu. :crying:

A rede LTE está em fase de testes, quando lançarem oficialmente no País você poderá utilizá-la! 

Obrigada,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Nokia Lumia 800 ficou devendo

Corveta escreveu:

Olá!
Sou cliente da Nokia Celulares desde 2002, sempre admirei os celular da Nokia pela sua alta tecnologia no sinal e em seus softwares, mas estou decepcionado com o aparelho Lumium 800, pois comprei há 2 semanas estou me sentindo lesado por sua bateria, pois tirei todos os aplicativos que poderiam consumir a bateria para ter mais carga em convesação, mesmo assim o máximo que consegui é de 26 horas, depois disso já tenho que carregar, viajo muito e quase não tenho tempo de ficar carregando aqui ou ali, ele esta deixando a desejar muito no quesito BATERIA.

Abraço!

Wagner Barros

Olá Corveta! (Wagner)

Recentemente lançamos uma atualização que otimiza em 30% o nível de bateria do Lumia. É importante que você mantenha o seu sempre atualizado.

Acesse este link com informações para economizar a bateria do seu aparelho.

Em todo caso, já registrei suas reclamações e sugestões sobre o modelo e vou reportar internamente, ok?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

DarioPendragon escreveu:

Algumas coisas são até compreensíveis tecnológica e mercadológicamente, mas tem outras que acho que são contraproducentes e em verdade estupidez administrativa da Nokia e da Microsoft.
-O fone de ouvido ser tão regularzinho logo após terem lançado o N8 faz a falta da melhor câmera de smartphone (N8) ficar mais viva na memória e faz a gente sentir como se os enormes valores que pagamos pelo aparelho (lumia 800, no caso) não fosem suficientes pra um fone mais do que regular (como o ótimo fone do N8).

-Alegar direitos autorais sobre músicas para desabilitar a troca de arquivos pro bluetooth é uma imbecilidade absoluta. Não representa nada no combate pelos direitos autorais e prejudica sobremaneira os usuários. Eu, por exemplo, uso muito em trabalho e faculdade para compartilhar arquivos, imagens, plantas, croquis. E como filantropo indigenista e instrutor de mergulho frequentemente estou em áreas que não possuem internet, ficando impossibilitado de compartilhar arquivos ou mesmo tendo que utilizar cabos (a Nokia, nos ajudando a retroceder no tempo e na tecnologia).

-E o mais ridículo foi a limitação de não nos permitir selecinar músicas, sons e gravações em formatos e tamanhos convencionais como toques, nos legando ao uso de ringtones disponíveis ou nos obrigando a edições de música ridículas e desnecessárias (não era a idéia central da tecnologia tornar nossa vida mais prática, fácil e inteligente?).

-Nem vou reclamar muito da limitação de configurações, mas é muita bobagem caminhar no sentido de se tornar uma coisa imutável como a Apple (será que senti um despeitozinho?), ao invéz de perceber que o que segura os defensores do Windows são as possibilidades me interferir e adequar a mecânica, forma e todo o sistema à nossa vontade, sem falar no Android, clara evolução dos OS (principalmente se tivermos em vista a monstruosa diferença do quanto a Apple tem a mais de marketing, ainda assim tendo competitividade) assim como a superioridade do Linux faz com que ele vá dominando o mundo (na medida que se torna mais acessível e operacional a leigos como eu).

Como sempre a Nokia fazendo um excelente trabalho, mas como sempre fazendo e besteira infantil de deixar pequenas mas incômodas brechas para deixar usuários sempre como fãs com pé atrás reclamando e nunca suficientemente satisfeitos.

Espero que eu não tenha que me decepcionar como com uma criança quando puder examinar melhor e ver os acessórios e possibilidades do meu já esperado Lumia 920.

SEJAM INTELIGENTES NOKIANS: Liberem o bluetooth e os ringtones em mp3 à vontade. É o mínimo que podem fazer...
 E rápido, antes que começem a disponibilizar os cracks.

Olá DarioPendragon!

Agradeço o seu post e informo que já repassei internamente. Certamente iremos considerar suas críticas e sugestões.

Para novidades sobre liberação do bluetooth entre outras, você pode ter uma prévia clicando aqui!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Waler escreveu:

Se no Lumia 800 ao usar uma musica como toque, só pode usar pequeno trecho da musica.

Então porque não criou um recurso no aparelho para extrair um trecho da musica? O usuário

tem que depender do computador para procurar e baixar um programa que faça isso, depois

enviar para o celular o trecho desejado. Quer dizer, para usar O Lumia 800 a pessoa tem que

ser bom em computador

Olá Waler!

Na Loja Windows Phone temos alguns aplicativos gratuítos disponíveis que fazem isso para você. Clique no link e verifique o que melhor atende as suas necessidades.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Ré: Nokia Lumia 800 ficou devendo

rhogerrazera escreveu:

BEM GALERA ASSIM COMO A MAIORIA TAMBEM ESTOU INDIGNADO COM ESSE LUMIA 800, O MEU NAO QUIS MAIS ACESSAR ALGUNS SITES, ASSIM QUE EU DESLIGUEI ELE O MESMO NAO QUIS LIGAR MAIS, ISSU COM 12 DIAS DE USO, O APARELHO ESTAVA ATUALIZADO E TAL´S. E O PIOR NO RIO DE JANEIRO SO TEM 2 ASSISTENCIA TEC, COMO PODE ISSO UMA EMPRESA DESSE PORTE COM APENAS 2 ASSISTENCIA TEC, VERGONHOSO, POR FALTA DE TEMPO TIVE QUE PEDIR A ALGUEM ENVIAR PELOS CORREIOS A NOKIA JA FAZ 6 DIAS E ESTOU AGUARDANDO UMA POSIÇÃO, O PRAZO QUE ME DERAM É DE 15 DIAS UTEIS OU 30 CORRIDOS.  

Olá rhogerrazera!

Estamos trabalhando para aumentar o número de Assistências Técnicas em todo o Brasil. Acredito que logo teremos novidades sobre isso.

Em todo caso, trabalhamos com os prazos estipulados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) para o reparo de um aparelho. Esse prazo é informado, mas sempre conseguimos devolver o aparelho antes dele.

Obrigado pelos seus comentários. Repassarei internamente para providencias.

Abraço.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Marciotrix

olá, minha opnião nao bate com a sua.

estou adorando o meu.

cara ...isso são coisas das tecnologias novas.

uma travadinha aqui outra ali..rsrs

o meu nao trava.... mas já resetou na 3G.

mas acho q era a aplicação q eu baixei. desinstalei e parou.

isso que vc tem que levar em consideração as vezes.

porque pode ser o aplicativo e nao o celular ou sistema com problemas.

abraxxx

Contribuidor
cerezini

Estou comprando um nokia lumia 920 full price da AT&¨T nos USA e gostaria de saber se ele funcionará aqui sem problemas, inclusive a rede LTE 4g quando for lançada no Brasil. Meu único problema seria a garantia que não irá valer aqui no Brasil e sim só lá nos USA confere? O celular funcionará normalmente sem bloqueios nenhum não é isso?

Contribuidor
cerezini

Nokia Lumia 920 full price da AT&T funciona no Brasil normalmente?

Estou comprando um nokia lumia 920 full price da AT&¨T nos USA e gostaria de saber se ele funcionará aqui sem problemas, inclusive a rede LTE 4g quando for lançada no Brasil. Meu único problema seria a garantia que não irá valer aqui no Brasil e sim só lá nos USA confere? O celular funcionará normalmente sem bloqueios nenhum não é isso?

Contribuidor
cerezini

Re: Nokia Lumia 920 full price da AT&T funciona no Brasil normalmente?

Quanto tempo demora para termos uma resposta pessoal?

Usuário cadastrado
ronaldo576

[ Editado ]

Só funcionará se estiver desbloqueado.

Celulares da A&T costumam ser bloqueados.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

cerezini escreveu:

Olá cerezini

Obrigada por participar do fórum Nokia! 

A resposta dada pelo ronaldo576 está correta, o aparelho só funcionará no Brasil se for desbloqueado. Como você está comprando diretamente da AT&T, há o risco de ser um aparelho bloqueado ou com RM próprio deles. 

A garantia, realmente, só é coberta no país onde o aparelho foi adquirido. :smileysad:

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

cerezini escreveu:

Quanto tempo demora para termos uma resposta pessoal?

cerezini,

O tempo para um resposta dos moderados pode variar, pois a intenção do fórum é que os usuários interajam e troquem experiência entre si.

Porém se necessitar de uma resposta mais rápida da Nokia você pode utilizar o twitter @nokiasuporte. :smileywink:

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

cerezini escreveu:

cerezini,

Respondi sua questão no outro tópico aberto por você, verifique AQUI.

Abraços

Contribuidor
cerezini

Obrigado pela resposta!!!

Orientador
ramos2000

Pesssoal me ajudem com uma questão. Eu vi em um video review em ingles, que ao configurar pela primeira vez o Nokia Lumia 920, na parte onde você escolhe o idioma, apareceu o portugues do Brasil. Sera que se eu comprar o lumia 920 que é vendido nos EUA, e escolher o idioma PT-BR, eu tenho o aparelho todo em portugues, ou fica somente algumas partes em portugue?

Valeu, e obrigado se puderem me ajudar.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Olá ramos2000,

Ele muda o idioma para todo o aparelho.

Você pode até fazer o teste em um Lumia aqui do Brasil selecionando outro idioma, você verá que ele muda completamente a linguagem. 

Espero ter ajudado

Contribuidor
alescouto

Sinceramente não entendo a política da Nokia para venda de aparelhos recém lançados no país, creio que a matriz não nos vê como país prioritário, ao contrário de outras marcas, que já estão vendendo seus top´s de linha por aqui. Somos um dos mercados em que o número de vendas de smartphones só aumenta e a nokia deliberdamente ignora tal fato. 

Não vejo a hora de ter um Lumia 920 em mãos, mas essa demora injustificada na venda está me desanimando. A Nokia podia ao menos definir uma data de venda (até mesmo por respeito ao consumidor), pois dizer que as vendas realizar-se-ão no 1º trimestre de 2013 (o que por si só já é uma vergonha) é algo vago, uma vez que o primeiro trimeste vai de janeiro à março. Então a Nokia deveria ao menos definir uma data de lançamento, pois assim teríamos algo mais concreto e uma forma de satisfação ao consumidor. 

Sou fã da Nokia, tanto que tenho há 2 anos o N8 e esperei para trocar até que aparecesse um aparelho o qual justificaria minha troca e este é o Lumia 920. Por outro lado como disse antes, a política da Nokia para o Brasil é pífia, age como uma daquelas empresas européias que acham que o país está fora do mapa e ignora seu potencial de consumo. Neste caso só quem sai perdendo é a empresa que deixa de vendar milhares de dispositivos. 

Gostaria muito que esta mensagem chegasse a um CEO da Nokia na Filandia, pelos menos eles teriam uma noção que não somos pequenos. Enfim, foi um desabafo, contudo gostaria muito que a Nokia respondesse a esta questão: Qual será a data provável (não digo 1º trimeste, estou falando de dia e mês) de lançamento do Lumia 920?Já que este já foi homologado pela Anatel.

Espero ao menos uma resposta da Nokia neste sentido, senão serei obrigado a passar para a maçã, que ao contrário da Nokia, fez questão de lançar seu aparelho top de linha com dias de antecedencia do Natal.

Att., 

Alessandro.