Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - c...

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Windows Phone 7.8

Olá, pcferracini

Por onde você atualizou o seu celular?

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
vgfontes

Re: Nokia Lumia 920

Olá pessoal!!

Gostaria de saber o seguinte: se eu comprar um Lumia 920 na Europa se ele funcionará bem no Brasil?? Outra coisa, por que a garantia não é universal? A da Apple é! Comprei um iPod na Europa e ele deu defeito aqui no Brasil. Levei na autorizada e eles trocaram meu aparelho!!

Mais uma pergunta: dá para eu comprar uma aparelho sem que ele esteja vinculado a alguma operadora para poder usar com a minha aqui no Brasil??

Obrigado!!

Novo usuário
Notlin

Não aparece a atualização WP 7.8 no meu aparelho

[ Editado ]

No Zune não esta disponível a atualização para o wp 7.9, porque?

Usuário cadastrado
nandoz

Re: Não Atualiza para wp 7.8

O meu 710 ta a mesma coisa tambem,nem ele e nem o zune mostram atualizações.
Novo usuário
jefersonpsa

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

Olá Pessoal!

O sit da nokia ja anunciou a disponiblidade para a atualização do software para o windows 7.8m no entanto ao conectar o aparelho no pc e abir  zune, este nao mostra nenhum disponibilidade de atualização.

O que esta ocorrendo?

Já foi liberado mesmo a atualizaçaõ?

Há algum processo diferente a fazer?

Valeu!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Pessoal, tenham calma! :smileyhappy:

Nem todos os aparelhos serão atualizados agora. A Microsoft está disponibilizando em fases, e estará disponível para todos até o fim do mês de fevereiro.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 920

Olá, vgfontes

Ele funcionará no Brasil sim, porém, a garantia não é universal! :smileywink:

Dá para comprar sim desvinculado sim, diretamente em qualquer loja Nokia, seja quiosque/loja física ou loja on-line.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
giovanniyukio

Engraçado isso..... Ao final do mês de Fevereiro a Microsoft irá dizer que vai liberar até o final de Março! ¬¬  e assim segue a história sem fim . . . . . . . 

rsrsrsrsrs......... só rindo mesmo! 

Att.

Giovannni Y.

Novo usuário
fernandocaibar

Willian,

Na página de suporte da Nokia é informado que a atualização 7.8 "depende da sua operadora".

Comprei meu Lumia 800 diretamente da loja Nokia e não via operadora. Como será feita a atualização neste caso?

Att,

Fernando

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

jefersonpsa escreveu:

Olá Pessoal!

O sit da nokia ja anunciou a disponiblidade para a atualização do software para o windows 7.8m no entanto ao conectar o aparelho no pc e abir  zune, este nao mostra nenhum disponibilidade de atualização.

O que esta ocorrendo?

Já foi liberado mesmo a atualizaçaõ?

Há algum processo diferente a fazer?

Valeu!

Olá, jefersonpsa

Realmente já foi liberada a versão WP 7.8, porém, esta atualização também depende da sua região e operadora. Além disso está sendo disponibilizada por lotes!

Em breve irá aparecer uma atualização no seu aparelho :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, fernandocaibar

Além do motivo ser operadora/ local, a atualização também está sendo liberada por lotes. 

Em breve aparecerá em seu aparelho :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
JoseBrandao

Windows Phone 7.8 lumia 610

boa tarde,

Porque esta disponibilizado em toda a europa o windows phonw 7.8 da operadora vodafone para o nokia e em portugal nao esta disponibilizado, e tambem porque os outros modelos superiores ja tem a atualizaçao em portugal da operadora vodafone e o lumia 610 nao? a isto se chama uma distribuição faseada?

Conselheiro
JoseBrandao

[ Editado ]

so nao percebo é porque em portugal ja foi liberado em todos os modelos lumia da operadora da vodafone e no nokia lumia ainda nao foi, mas no entanto no nokia lumia 610 livre ja esta libertada. expliquem la porque? ja estou farto de tretas. porque nao lançam tudo de uma vez. é precisos estas *bleep*, uma pessoa tar aqui a perguntar a um e a outro andar de site em site a ver se libertam a atualização. ja enervar. fazem esperar seculos pela atualização e demoram seculos a disponibilizar. se fosse a pagar a atualizaçao ja estava disponível em meio mundo em poucas horas e o resto do munda nas proximas.

Conselheiro
JoseBrandao

pessoal vejam como forçar a atualizaçao no zune, comigo esta a funcionar. tem de instalar 3, é a rom 8779, 8783, e por fim a 8858 wp7.8 é facil e é legal, e feito no zune.
Novo usuário
jefersonpsa

Obrigado pela confirmação.

Aproveitando.. nao sei onde fica esse botão "Aceitar como solução". rsrs (desculpe) Se puder ajudar..

Mas.. eu consegui fazer a atualização para o 7.8 através do Nokia Care Suite.

Pessoal, é simples e tem vários tutotiais ai pela net... 

Só que continuo desapontado. Não veio nesses novos firmwares 12460 (windows mobile 7.8) a alteração para o aparelho VIBRAR e TOCAR ao mesmo tempo. Seja em chamadas ou SMS.

Uma coisa tão simples e funcional que não foi mantida como em todos aparelhos telefonicos do mundo, mesmo em um sistema operacional tão eficiente como os winodws mobile.. Confesso que não entendo pq fizeram isso.

Peço novamente encarecidamente que corrijam isso. Tenho perdido muitas chamadas por esse motivo.

Acaba-se tendo que ficar olhando o aparelho toda hora.

Confesso que estou pensando em comprar um aparelho com Android 4.0.

É uma pena pois se perde os mapas e a navegação GPS, que é o de melhor da nokia.

Att.

Jeferson Pontes

Usuário cadastrado
Firstone

Lumia 920 no Brasil

Estou ansiosamente aguardando para comprar o Lumia 920 no Brasil. Ouvi dizer que ele seria lançado no final de Janeiro mas não vejo o aparelho no site de vocês, nas lojas Nokia e nem nas operadoras. Existe alguma previsão para o lançamento deste aparelho aqui????? Eu tenho certeza que há MUITOS interessados no 920 e no 820, a Nokia perde vendas com essa demora...........

Jose Eduardo.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, jefersonpsa!

Você consegue aceitar a sugestão, clicando em "Aceitar Como Sugestão" abaixo da mensagem de algum usuário, próximo ao link de "Responder".

Saiba que nós repassamos internamente, todas as sugestões, reclamações e elogios dos usuários aqui do fórum. Muito obrigado pela sua participação!

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Windows Phone 7.8 lumia 610

Olá, JoseBrandao!

Exatamente!

A atualização está sendo disponibilizada em fases. Aos poucos, todos os dispositivos Lumia 610 estarão atualizados para o Windows Phone 7.8.

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 920 no Brasil

Olá, Firstone !

A nova linha Lumia com Windows Phone 8 chega em breve no Brasil, a previsão é de que já estejam à venda até o fim de março.

No site da Nokia você já consegue ver os modelos novos, com a etiqueta de "em breve". :smileywink:

Abraços,

William

Novo usuário
aMaNDaR8

Nokia Lumia Updates

Existe um aplicativo no Marketplace denominado Nokia Lumia Updates, do desenvolvedor FSHQ pra ver se o telefone está com a firmware mais atualizada. É recomendável usá-lo?