Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Cade o Wp 7.8?

Novo usuário
LeonGreg

Re: Nokia Lumia 710

Eu nao conssigo atualizar pra nova versao, esta sempre dizendo que esta atualizado ¬¬,  diz isso aqui :verçao atual do software do telefone, 7.10(8773)

Use texto sem formatação.
Novo usuário
LeonGreg

Eu nao conssigo atualizar pra nova versao, esta sempre dizendo que esta atualizado ¬¬,  diz isso aqui :verçao atual do software do telefone, 7.10(8773)

Usuário cadastrado
MarceloMetal

Re: Nokia Lumia 710

Eu também tenho um Lumia 720 e não consigo atualizar para o Windows Phone 7.8, informa que já está atualizado com a versão 7.10... Aff, como se não bastasse a microsoft fazer a **bleep** de não oferecer o windows 8 para os Lumia atuais, a nokia ainda fica travando essa nova atualização que por sinal é só pra mascarar essa jogada de marketing. Quer usar o windows Phone 8 no seu Lumia? Compre um novo e mais caro! hahahahaha

Novo usuário
Erindc

Re: Não aparece a atualização WP 7.8 no meu aparelho

Olá meu mlumia 710 também ainda não apareceu atualização até hoje.. Se passar do dia 28 de fevereiro e não aparecer nenhuma atualização como é que fica?

Vou ter que esperar até o fim de março também?

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Não aparece a atualização WP 7.8 no meu aparelho

Olá, Erindc

Se a atualização não aparecer até o prazo final informado pela Microsoft, você pode levar seu aparelho em uma assistência Nokia e lá eles podem fazer a atualização para você. =D

Você tem verificado o Zune?

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, amigos!

Bom, segundo informações da Nokia e Microsoft, a atualização será liberada para o IMEI de todos os aparelhos até o fim do mês de fevereiro. Sabemos que, algumas operadoras podem manipular a liberação dessa atualização de software (até mesmo por conta de firmwares modificados), e esse prazo pode ser extendido.

Espero ter esclarecido!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 920

Olá, LucianoFreitas!

Bom, este erro C00D07C9 geralmente ocorre quando estamos fora de casa, ou conectados à uma rede pública. Quando o Zune não consegue se conectar através do firewall, ele aponta este erro.

Veja abaixo, um procedimento adotado pela própria Microsoft nesses casos:

No Windows 8:

1. Na tela Inicial, comece a digitar painel de controle e então toque ou clique no ícone Painel de Controle no lado esquerdo da tela.
  2. Toque ou clique em Rede e Internet e então toque ou clique em Centro de Rede e Compartilhamento.
  3. Clique em Rede pública e então clique em Rede corporativa ou Rede doméstica.

Agora, tente usar seu software Zune novamente.

No Windows 7, Windows Vista ou Windows XP:

1. Clique no botão Iniciar, clique em Painel de Controle, clique em Rede e Internet e então clique em Centro de Rede e Compartilhamento.
  2. Clique em Rede pública e então clique em Rede corporativa ou Rede doméstica.

Agora, tente usar seu software Zune novamente.

Estabeleça uma conexão com o player Zune usando o software Zune. Veja como:

1. Inicie o software Zune em seu computador e então conecte o player Zune ao computador.
  2. No software Zune, clique em Configurações na parte superior da tela.
  3. Clique em Dispositivo no canto superior esquerdo e então clique em Sincronização Sem Fio à esquerda.
  4. Clique em Configurar Sincronização Sem Fio e então clique em Mostrar Configurações Avançadas.
  5. Insira o nome da rede sem fio (SSID) e selecione um tipo de rede, se for solicitado.
  6. Insira uma chave de rede, senha ou frase secreta se for solicitado e então clique em OK.
  7. Clique em Concluir.

Agora, tente usar o software Zune novamente.

Observação Verifique se você digitou o nome da rede (SSID) e sua senha corretamente ao configurar o player Zune para sincronização sem fio no software Zune.

Espero ter ajudado você! :squint: Nos conte se deu tudo certo.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
Pelado

toda vez que tento atualizar o SO do meu lumia 710 aparece seguinte mensagem: seu SO ja esta atualizado versao 7.10...

Usuário cadastrado
Pelado

o que devo fazer?

Novo usuário
Haderalves

Lumia 710

Comprei um lumia 710, e tb estou tentando atualizar.. lembrando que o meu é desbloqueado e não foi comprado junto a nenhuma operadora.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Lumia 710

Pelado e Haderalves,

Olá, tudo bem?

Vocês precisarão aguardar até que a versão 7.8 esteja disponível para seu aparelho. 

Lembrando que esta atualização está sendo liberada em lotes, significa que aos poucos os telefones irão recebendo, uns antes que outros. 

Os fatores que influênciam a data de recebidade são: Localidade, operadora do aparelho (mesmo os desbloqueados, neste caso o que influencia é a operado utilizada no aparelho).

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Orientador
LucianoFreitas

Re: Nokia Lumia 920

Olá William,

O meu sistema operacional é o Windows 8 e eu já havia usado o guia que você me apresentou, mas não consigo seguir, pois quando tenho que clicar em rede pública fico impedido, pois o que aparece é rede privada. Tentarei entrar em contato com a Microsoft. Obrigado.

Conselheiro
knunes

Dia 28 e ainda não apareceu atualização do Windows Phone 7.8

Título auto explicativo.

O que eu faço?

Oi

Quer falar comigo?

kleiton.nunes@artbrtelecom.com.br
Usuário cadastrado
DouglasMesquita

Re: Dia 28 e ainda não apareceu atualização do Windows Phone 7.8

Também estou na mesma situação com meu Lumia 800, até agora nada da atualização!!! O mês de fevereiro chegou ao fim e muitos ainda não receberam. E ai Nokia que faremos???
Usuário cadastrado
Almeida_Jr

Idem ..... até agora nada ........ Nokia ........... K D ........????

Usuário cadastrado
TatianaMarialva

Possuo um nokia 710 e estou na mesma situação enquanto a atualização, já fui na loja da nokia na minha cidade e me disseram que até o final de março todos os telefones estarão atualizados, mas não aparece nada a respeito no zune.

Por favor, resolvam o problema.

Usuário cadastrado
clarck

Lumia 820

Boa noite ja algum tempo venho acompanhando o lançamento do lumia 820 que ficava escrito em breve, muito bem não esta mais escrito e quando você clica em comprar agora  na loja online da nokia mostra indisponivel.

Muito bem entrei em contato com o chat que me orientou para ligar para loja online, pois bem quando falei com o vendedor ele falou que ele não tinha acesso ao aparelho que tinha que ser efetuado a compra pelo site....... pergunta agora no site esta indisponivel pelo telefone da loja o aparelho não aparece e ai como eu fico sem resposta ja me cadastrei no avise me nokia quando estiver disponivel umas 10 vezes nada de resposta....

A nokia em tecnologia esta 10 mas de contra partida em resposta ao consumidor esta 0 ninguem me da uma resposta coerente se a nokia não sabe do aparelho quem vai saber......

Fico no aguardo de uma resposta plausivel........

Novo usuário
liviamariha

Hoje à tarde recebi e-mail da Nlokia me perguntando se já tinha baixado a tal atualização, uma novela. O ZUNE só diz que o aparelho tá atualizado e que a última atualização disponível é a 7.10. Haja paciência!!!

Conselheiro
willmoreira3

Nokia Lumia 620 - Cores

Olá, estava pesquisando em vários sites de lojas aqui no Brasil, o Nokia Lumia 620, e só tem preto ou branco disponível para comprar. Queria saber aonde eu acho para poder comprar, nas cores amarelo e vermelho? Obg.

Contribuidor
FabioDixi

Re: Lumia 710

Caro Moderador,

É claro que voce nao esclareceu nada.

Para dar esse tipo de informacao era mais honesto ficar quieto.

A nova versao ja foi liberada a tempos. Foi prometido que ate o fim de fevereiro todos estariam atualizados. Ja estamos em 02/03 e ainda nao consegui atualizar meu telefone.

Depois a Nokia reclama que perdeu a lideranca e divulga que esta se esforcando para ganhar de volta os consumidores.

Tratando dessa forma, só vai é continuar perdendo mais pois nao consegue nem liberar uma atualizacao de software, coisa basica, na atual conjuntura.