Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: NOKIA LUMIA 800 - ATUALIZADO PARA 7.8 PAROU DE...

Moderator
adriana66542

Re: atualização lumia 710 w7.8 não funciona

ojunto: O aparelho da sua filha será sim atualizado para o WP 7.8. Peço para que, por gentileza, aguarde. A Microsofte encontrou uma pequena falha e suspendeu a atualização. Atualmente ela já está sendo liberada novamente. Por isso, peço para que, por gentileza, aguarde!

Franssuele: você já verificou com nossos amigos da Microsoft como recuperar seus aplicativos? 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
lumiando_user

Windows Phone 7.8 Update / Lumia 800

O update está no status "etapa 6/10 - reiniciando" há mais de 10 horas. O "Zune" avisa para não desconectar ou usar o telefone. O suporte da Nokia não atende. Preciso desligar o computador - o que eu faço?

(english: Lumia 800, Windows Phone update 7.8 frozen for more than 10 hours)

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Windows Phone 7.8 Update / Lumia 800

Oi, lumiando_user!

Mais de 24h se passou, creio que já tenha desconectado o telefone do computador. Conseguiu atualizar seu Lumia? O que fez para resolver?

Compartilhe tudo conosco! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
diego1978

Re: Windows Phone 9!!?

Também vi isso, mas fui pesquisar a respeito sobre como funciona.

Segundo o blog Nokiatividade:

http://www.nokiatividade.com/suporte-ao-windows-phone-7-x-e-windows-phone-8-nao-acaba-em-2014-entend...

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Actualização Lumia 800

Olá, Zezito1978

Você seguiu o procedimento a ser tomado no link que passou e a atualização não está mais disponível?

Se for o caso, terá que aguardar a atualização aparecer disponível novamente em seu aparelho, ou então, encaminhar para uma assistência técnica para atualização do software :smileywink: 

Abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Actualização Lumia 800

marcospsf escreveu:

Bom dia.
Meu Luima 800 é da operadora VIVO, ontem tb recebi nortificação, pela manhã, no telefone que havia uma atualização disponível. Ao chegar em casa à noite e conectar ao micro, não foi encontrada nenhuma atualização, e o status no telefone tb mudou para "nenhuma atualização disponível".
O que houve? Qdo a atualização para 7.8 estará disponível?
Obrigado.

Olá, marcospsf

Você pode esperar a atualização aparecer disponível em seu aparelho novamente, ou então, levá-lo em uma assistência técnica para que eles atualizem o software :smileyhappy:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Atualização para windows 7.8, à espera há 1 mes

Olá, amigos!

Não aconselhamos nenhuma atualização feita por canais não-oficiais da Nokia, pois, além de poder acarretar problemas, ocorre a perda da garantia. 

Para garantir que a notificação da atualização chegue, vá em Config.>Atual. do telefone>Notificar-me quando novas atualizações estiverem disponíveis. 

Também, vocês podem encaminhar o aparelho para uma assistência técnica e solicitar a atualização do software!

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Atualizacao dos Lumias 7.5

Olá, JEANPIERRESLZ

Para garantir que a notificação da atualização WP7.8 chegue, vá em Config.>Atual. do telefone>Notificar-me quando novas atualizações estiverem disponíveis. 

Você pode encaminhar o seu aparelho para uma assistência técnica e solicitar a atualização do software. 

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 800 - Atualização para Windows Phone 7.8

Olá, ThiagoCoccorese e MoniqueSales,

Não aconselho atualizarem o aparelho de vocês por um canal não oficial da Nokia. 

Para garantir que a notificação da atualização WP7.8 chegue, vá em Config.>Atual. do telefone>Notificar-me quando novas atualizações estiverem disponíveis :smileywink:

Vocês podem encaminhar o aparelho para uma assistência técnica e pedir que atualizem o aparelho :w00t:

Abraços. 

Novo usuário
aleeheck

Re: NOKIA LUMIA 800 - ATUALIZADO PARA 7.8 PAROU DE FAZER E RECBER LIGAÇÃO.

Boa tarde Adriana6652,

Eu fiz este processo que você disse,mas mesmo assim não deu certo.

Abraços,

Alex
Contribuidor
FabioDixi

Lamentavelmente nesta data ainda nao disponibilizada a atualizacao do 7.8 que era para fevereiro. A Nokia precisa entender que para quem curti tecnologia isso é muito importante. Essa falta de atualizacao e principalmente falta de informacao demonstra uma  enorme falta de respeito pelo consumidor. Bom, isso explica a queda de mercado.

Contribuidor
FabioDixi

Re: Cade o Wp 7.8?

Querida moderadora,

A Nokia ou a Microsoft tem alguma previsao sobre essa atualizacao ?

Essa restricao vale para todos os aparelhos ?

Todas as operadoras ?

Voce recomendou em outro post que levemos o aparelho a assistencia tecnica para a atualizacao. Qual a diferenca de falar lá ou nos sites alternativos citados pelos colegas aqui ?

Contribuidor
FabioDixi

Re: Windows Phone 7.8 - Nokia Lumia

O amigo levantou uma questao realmente importante.

Com a chegada do 8.0 os usuario do 7.8 serao esquecidos ?

NÃO serao nÃo. JA FORAM. Ou nem existem e nem existirao pois os usuarios do 7.5 ate o momento, nao conseguiram fazer a atualizacao (meu caso) e portanto ja estao devidamente esquecidos.

Rumo ao android que pelo menos nao prometem nada....

Orientador
pcferracini

Re: Os Windows Phone 7.8 serão esquecidos?

Olá.

saiu uma reportagem a esse respeito no tecmundo, apartir de 2014 tanto o windows phone 7.8 e o 8 serao deixado de lado pela microsoft pois ja estao pensando em uma nova plataforma.

tenho um lumia 800 com o WP 7.8 mas em setembro do ano que vem eles irao ser esquecidos pela microsoft sim.

Orientador
pcferracini

Novo usuário
MoniqueSales

Recebi a mensagem de atualização uns minutos atrás conectei ao zune e nada de atualização, fiquei surpresa.

Sou cliente nokia a anos mas começo a pensar que o meu próximo smartphone será Apple ... 

Usuário cadastrado
EilzoReis

Olá,

Já estamos no final do mês de março e ainda não consegui atualizar o meu Lumia 710. Quando verifico no Zune se há alguma atualização liberada, diz que meu aparelho já está atualizado.
Sinceramente estou muito chateado com a Nokia e a Microsoft. Sempre fui um grande fã e sempre defendi as duas, mas parece que não é uma relação recíproca. Está ocorrendo uma falta de respeito e consideração que está só prejidicando a imagem das impresas, e afastando o público consumidor. Sempre fiz recomendações boas para amigos sobre os celulares da linha Lumia, mas os que adquiriram aparelhos hoje estão decepcionados ou já trocaram por um Android ou Iphone, pra falar a verdade também estou pensando em fazer isso.
Peço encarecidamente que reavaliem como estão se relacionando com o consumidor, porque o que vocês pensam ser a chance de ascensão pode ser o declínio.
Novo usuário
17638941

Tenho um Lumia 800 e a atualização para o Windows 7.8 ainda não chegou. Já não bastasse esse esquecimento, ainda tem essa preocupação em atualizar o software do smarth. #ansioso
Novo usuário
Norberto23

Aproveitando o tópico já criado: comprei meu Nokia Lumia 800 e ele veio desatualizado. Daí fui procurar por atualizações para ele ja que ele ainda está na versão 7.10 (8107) pra pelo menos corrigir o problema da bateria e nao apareceu nada. Como proceder?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: NOKIA LUMIA 800 - ATUALIZADO PARA 7.8 PAROU DE FAZER E RECBER LIGAÇÃO.

Olá, aleeheck

Você já tentou uma formatação em seu aparelho (configurações>sobre>restaurar confirgurações de fábrica)?

Se sim e mesmo assim o erro persiste, sugiro levar o seu aparelho em uma assistência para análise técnica.

Abraços.