Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Atualização Windows Phone 8

Usuário cadastrado
FelipeVieira

Lumia 720 no Brasil

Pessoal, vámos pedir pra Nokia o Lumia 720 no Brasil, já que rumores dizem que ele não vira para nós... Todos que quiserem o Lumia mais lindo aqui no Brasil coloquem porque voces o querem, vou começar.

Eu quero ele porque ele é o Lumia mais lindo de todos, e acho que ele é o smartphone perfeito pra mim!
Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Kastiel

Re: Lumia 720 no Brasil

Quero o Lumia 720 no Brasil, porque ele é o melhor custo x beneficio atualmente.

Acho o 820 caro demais, e o 620 não me agrada pelo tamanho da tela e pela camera sem lentes Carl Zeiss.

Moderator
adriana66542

Re: Cade o Wp 7.8?

Norberto23,

Neste caso, o ideal é que você aguarde a atualização estar disponível para o seu Lumia! :thumbup:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
YgorBCS

Lumia 520

Bom, fiquei bem interessado pelo 520 assim que reparei nas notícias sobre o mesmo, pelo fato de ser um ótimo smartphone com um bom custo/benefício e porque sinto falta dos celulares da Nokia e também poque gostaria muito de experimentar o Windows Phone, gostaria de saber se tem algum prazo pra chegada do 520 no Brasil.

Usuário cadastrado
claudiovtbl

Re: Nokia Lumia 710

willmoreira3 escreveu:

Olá, estou pensando em comprar o Windows Phone - Nokia Lumia 710, o Windows dele é 7.5, tem como futuramente atualizar ele?

E é verdade que a Nokia vai liberar uma atualização para os aparelhos Windows Phone, compartilhar fotos, vídeos e etc para aparelhos de outras marcas, por Bluetooth?? Ou vai continuar assim, o Bluetooth pode ser usado só com outros aparelhos Windows Phone mesmo?

Obrigado!

POIS É SE FUNCIONA-SE REALMENTE SERIA MUITO BOM MESMO,O MEU EU NUNCA CONSEGUI FAZER O RASTREAMENTO NEM BLOQUEÁ-LO MUITO MENOS TOCAR, MINHA ESPOSA FOI ROUBADO E FUI TENTAR APAGAR AS CONFIGURAÇÕES DELE NÃO CONSEGUI, A NOKIA DISSE QUE NÃO TEM  NADA A VER E QUE É INFORMAÇÃO DIVERGENTE DA MICROSOFT. RESUMINDO VENDEM UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA.

Usuário cadastrado
Dayvid

Atualização Windows Phone 8

Gostaria de saber se já saiu alguma atualização para windows phone 8.

Meu celular é lumia 620, sem operadora, 1030.5603.1250.0002.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Atualização Windows Phone 8

Oi, Dayvid!

Os aparelhos da Nokia com Windows Phone 8 acabaram de ser lançados aqui no Brasil, e ainda não houve nenhuma atualização para eles. Vc pode verificar essas e outras questões com nossos amigos da Microsoft clicando aqui.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
AndreMau

Sem actualização para Nokia lumia 800

Boa noite...neste momento tive o meu telemovel a arranjar na vossa fabrica durante 15 dias mas veio ainda sem a actualização do windows phone 7.8. Liguei ao pc mas ainda não **bleep** a actualização para o 7.8. O ke se passa para demorar tanto tempo??

Contribuidor
danielcattini

Re: Atualização nokia 7.8

Cadê a atualização? Ainda estou esperando! Eu sei que depois dessaeu nunca mais compro um aparelho nokia ou com Windows Phone! Infelizmente não dá para confiar! Vou no Procon reclamar de propaganda **bleep**, pois no site da Nokia está bem claro que a atualização está disponível.
Contribuidor
danielcattini

Atualização Windows 7.8

Cadê a atualização? Ainda estou esperando! Eu sei que depois dessa eu nunca mais compro um aparelho nokia ou com Windows Phone! Infelizmente não dá para confiar! Vou no Procon reclamar de propaganda **bleep**, pois no site da Nokia está bem claro que a atualização está disponível.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Sem actualização para Nokia lumia 800

Oi, AndreMau! Tudo bem?

Esta atualização está sendo liberada em fases por questões variantes como região, IMEI e código de produto. Não foram todos os dispositivos que a receberam, mas ficará disponível em breve.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
AndreMau

O meu telemovel lumia 800 foi comprado na fnac logo posso utilizar qualquer rede no tlm...isso influencia a actualização??Quanto tempo demorará a aparecer a actualização??

Conselheiro
AndreMau

Já agora o ke é IMEI e código de produto??quando fala em região fala em zona do país??

Usuário cadastrado
Pedrolima

"Acho o 820 caro demais, e o 620 não me agrada pelo tamanho da tela e pela camera sem lentes Carl Zeiss" e wireless charging!

Usuário cadastrado
Prates1966

Re: Nokia Lumia 710

tenho Lumia 710, tem problemas de sinal, ja coloquei em outro nokia(asha) o Chip e funciona normalmente, a Nokia **bleep** que leve a assistencia para reparos...? Não é a primeira reclamação do 710 sobre sinal.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, AndreMau

O IMEI é o número (de 15 dígitos) de série do seu aparelho. Você pode encontrá-lo indo em configurações>sobre. 

Independente de o seu aparelho ser desbloqueado, você usa o serviço de uma operadora, e é deles que depende também a liberação da atualização, assim como o local que você mora.

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Eu quero o Lumia 720 no Brasil pois ele supriria todas as minhas necessidades, além da estética ser perfeita <3

Usuário cadastrado
felipescav

Re: Lumia 820

Pelo visto não sou o único que tem esse problema. Praticamente uma vez por dia o Lumia 820 simplesmente desliga sem motivo alguma, com a bateria a mais de 50%. E eu tenho q simplesmente abri-lo, tirar a bateria e colocar novamente para conseguir ligar.
Agora já estou até vendo a confusão e burocracia para conseguir a troca do aparelho...

Usuário cadastrado
felipescav

Re: Lumia 820

Só lembrando, já desinstalei todos os alicativos, formatei (voltar configurações de fábrica) e o problema continua.

Usuário cadastrado
erinson

em qual lote esta a atualizaçao 7.8

Pq ainda estamos esperando sem saber em q lote esta as nossa atualizaçoes alguem responsavel ou suport poderia dizer ou explicar q operadoras estao liberando e suas regioes obrigado ficarei grato e muitas outras pessoas tanbem