Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Nokia Lumia 800 sem sinal

Usuário cadastrado
CleitonRempel

Problema com o Bing

Bom dia!

Meu Nokia Lumia 900 vem apresentando um problema muito estranho. Toda vez que estou jogando ou vendo vídeos, o telefone da uma vibrada e sai do jogo ou vídeo, e ele vai para a tela de busca do Bing ou então exibe a lista de aplicativos abertos.

Aguardo respostas, obrigado!
Use texto sem formatação.
Conselheiro
mauyr

Compartilhamento de Internet e Nono Digito em São Paulo

Oi,

Estou com o meu Lumia 800 atualizado e estou tendo dois problemas com ele.

O primeiro é o compartilhamento de internet.

O celular navega normalmente na internet mas quando compartilho pela WI-FI, usando a nova funcionalidade disponibilizada na última atualização, ele libera a WI-FI para eu conectar em meu notebook, porém não libera o acesso a internet. Conecto na WI-FI mas não consigo navegar.

Testei em outros computadores e já fiz diversos outros testes.

O segundo é quanto ao Nono Dígito que foi adicionado aos telefones de São Paulo.

Quanto tento ligar para alguém da minha agenda ou mandar um SMS, ele corta o nono dígito e preciso ficar digitando os números manualmente. Se tento responder uma SMS enviada por alguém de SP, ocorre o mesmo problema e a não ser que eu digite manualmente o número, a SMS não é enviada.

Gostaria de saber se existe alguma solução para os problemas acima ou se existe alguma previsão para correção destes problemas.

Estou muito descontente com a demora na atualização dos celulares Lumia.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Problema com o Bing

Oi CleitonRempel!

Isso pode ocorrer por uma série de fatores. Vamos por partes: como está o uso de memória do seu aparelho?

Vá em Menu> Configurações> Sobre e verifique a memória disponível para uso. Se estiver quase cheia, tente desinstalar fotos ou aplicativos e arquivos que não usa com frequência.

Feito isso, tente utilizar novamente os aplicativos com problemas mencionados. Se não conseguir me avise novamente.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
gutzskme

Re: Chat não conecta! (mesmo com WiFi) - [Lumia 710]

Acredito saber a solução do problema da maioria... Já passei por isso. Desabilitem por favor a "economia de energia" e tentem a conexão novamente, acredito que deve resolver

Conselheiro
mauyr

Re: Compartilhamento de Internet e Nono Digito em São Paulo

Alguém está tendo este mesmo problema que eu?

Moderator
adriana66542

Re: Internet Nokia Lumia 800

Olá diguc,

Você consegue utilizar normalmente a internet via wi-fi com seu Lumia? Em caso positivo, sugerimos que faça um teste: utilize o chip de outra operadora e veja se também consegue utilizar a internet normalmente!.

Obrigada,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Novo usuário
Boro2112

o chat do meu nokia lumia 710 parou de funcionar alguns dias atrás, já tentei todas as dicas postadas no fórum mas ainda nao resolvi meu problema!

sempre da a mesma msg quando tento me conectar: "não foi possível conectar ao IM"!

alguém tem alguma sugestão para me dar?

desde já agradeço a atenção!

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Compartilhamento de Internet e Nono Digito em São Paulo

Olá mauyr!

A minha sugestão é que tente fazer uma restauração de seu aparelho para as configurações originais antes de mais nada! Isso pode resolver estas questões.

Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar Configurações

Antes disso, efetue o backup dos seus arquivos no Zune e Skydrive, ok?

Faça isso e verifique se volta a funcionar como deveria. Em caso negativo, me avise, ok?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
bertoldofilho

Acesso remoto

estou precisanto instalar o teamviewer no meu lumia 800, alguém pode me dar uma dica de como fazer esse procedimento?

podem mandar para o email bvdf@hotmail.com.

muito obrigado mesmo

Novo usuário
talison26

Problemas com sinal

Comprei um lumia 710 coloquei o micro sim ... mas nao pega sinal ele leu todas as informações do chip como os contatos mas nao pega sinal ! como eu resolvo isso ? aparelho desbloqueado!

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Problemas com sinal

Olá talison26,

Obrigado por participar do fórum Nokia,

Antes de mais nada precisamos testar se o problema não está no seu chip. Peço que teste o chip em algum outro aparelho, ou um outro chip em seu aparelho. 

Se concluir que o problema realmente é no seu aparelho, faça um restauração de fábrica no aparelho: 

Vá em menu > configurações > sobre > restaurar configurações de fábrica.

Veja também se seu aparelho não está no modo avião (se tiver desative).

Se mesmo depois de tudo o problema persistir, me responda as seguintes questões:

Onde adquiriu seu aparelho?

Qual a operado que está utilizando?

Boa Sorte

Aguardo notícias. 

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Olá Boro2112,

Obrigada por participar do fórum Nokia!

Pesquisando o seu problema, encontrei uma solução dada pela microsoft, veja aqui: http://nokia.ly/TEvRRF

Se funcionar, por favor compartilhe conosco.:smileywink:

Abraços

Moderator
adriana66542

Re: Acesso remoto

Olá bertoldofilho,

No site do prório desenvolvedor você poderá verificar os SO compatíveis com o app. Sugiro que você entre em contato com eles para sugerir o app para seu Lumia! :squint:

Espero ter ajudado a esclarecer algumas de suas dúvidas!

Obrigada,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Novo usuário
talison26

bem ... eu testei meu chip em outro aparelho ele esta funcionando perfeitamente a operadora e Tim mas no lumia ele ler contatos do chip tudo mas nao da sinal  quando fui em conf>rede tem la nenhuma rede encontrada 

Novo usuário
talison26

a vei eu fui ka restaurei conf de fabrica deu em nada ta a mesma coisa e ela nao ta tivado modo avião :smileysad:

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

talison26,

Qual a data de compra do seu aparelho e o local onde comprou?

Usuário cadastrado
juninhooo

Nokia Lumia 710 - dificuldades para conexão via Wi Fi

[ Editado ]

n consigo me conectar a rede wi-fi com meu nokia lumia 710.

ele encontra a rede disponivel, dae digito a senha e ele fica tentando se conectar ate aparecer a seguinte mensagem: o telefone n se conectou a rede wifi porq n houve resposta da rede. oq faço para resolver meu problema?????????

Contribuidor
lumia_rocks

Re: Nokia Lumia 710 - dificuldades para conexão via Wi Fi

[ Editado ]

juninhooo escreveu:

n consigo me conectar a rede wi-fi com meu nokia lumia 710.

ele encontra a rede disponivel, dae digito a senha e ele fica tentando se conectar ate aparecer a seguinte mensagem: o telefone n se conectou a rede wifi porq n houve resposta da rede. oq faço para resolver meu problema?????????

Cara, vc consegue se conectar em qualquer outra rede wi-fi? Já tentou? Faça o teste antes :smileywink:

Usuário cadastrado
raquelvlima

Nokia Lumia 800 sem sinal

Meu nokia lumia 800 pega sinal somente onde moro, porem quando vou pro trabalho ele nao pega mais,.. acontece tbm quando eu passo dentro de um tunel ou ate mesmo no metrô ele para de pegar e mesmo quando eu saio desses locais ele fica o dia inteiro sem sinal. O que pode ser isso??

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Nokia Lumia 800 sem sinal

Olá raquelvlima,

Obrigada por participar do nosso fórum!

Com em uma região funciona e em outras não provavelmente o problema está no sinal de sua operadora. 

Dependendo da sua operadoda, em Túneis e metrô realmente será mais difícil de ter sinal.

Mas faça alguns testes, utilize um chip de outra operadora no seu aparelho e veja como se comporta a recepção de sinal. Você pode também fazer o seguinte: quando perceber que perdeu o sinal vá me menu > configurações > rede celular > clique em "velocidade de conexão mais rápida" e seleciona Edge (E), veja se o sinal volta.

Faça estes teste e me avise ok?