Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Não consigo acessar a internet do meu lumia 620.

Novo usuário
ludalmeida

Não consigo acessar a internet do meu lumia 620.

Comprei um Lumia 620 e a 3 dias tento acessar a internet e não consigo. Já vasculhei toda a configuração, mas o aparelho não conecta a internet nem wi-fi nem 3g. O que faço?

Use texto sem formatação.
Novo usuário
Aickermam

Re: Não consigo acessar a internet do meu lumia 620.

Amigo, estou na mesma situação...Não consigo nem me conectar nas redes sociais no Windows Phone.:smileyindifferent:

Usuário cadastrado
Brunofdonati

Erro 805a0193

Quando vou instalar qualquer aplicativo aparece esta mensagem oq eu faço? Ja desliguei e liguei o WI-fi, ja tentei baixar com o 3G mas sempre aparece socorro
Usuário cadastrado
Brunofdonati

Re: Erro 805a0193

Ps é um lumia 800
Usuário cadastrado
Brunofdonati

Re: Erro 805a0193

Consegui reiniciei o aparelho com o WI-fi desligado e depois funcionou
Contribuidor
rafaelourique

Re: Lumia 710 não conecta 3g

O meu está com o mesmo problema, tentei fazer isso varias vezes william, mas o 3g não está conectando vou entrar em contato com o pessoal do suporte amanha.
Contribuidor
rafaelourique

Re: Lumia 710 não conecta 3g

Estou achando que pode ser em relação ao chip cortado também.

Contribuidor
HenriqueConfuse

Lumia 920 não acessa internet 3G

Possuo o Lumia 920 com a operadora Vivo, da qual tenho um pacote 3G disponível.Porém, o aparelho não se conecta a internet por meio deste, apenas por Wi-Fi.

Em Rede Celular, nas configurações, a Conexão de Dados está ativada e a Velocidade máxima de conexão está ativa como 3G.

Há mais alguma configuração a ser feita no aparelho?

Desde já, obrigado.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 920 com problemas de rede

Olá, pessoal!

Vocês poderiam nos informar, por gentileza, qual  a versão do software e a operadora?

No aguardo :smileyhappy: 

tiagojuraci, o hard reset é feito com o aparelho desligado, e ao mesmo tempo deve segurar os botões volume menos, power e câmera fotográfica, por 8 segundos. 

Espero ter ajudado. 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
Murian

Re: Problema grave no acesso à internet em meu Lumia 620

Tenho o Windows XP. Quando conecto o Lumia 620 ao computador, via cabo USB, o celular começa a carregar, sim, mas não aparece nenhum novo hardware em "Meu computador". Ou seja, não consigo estabelecer relação entre o celular e o PC.

Inicialmente, no PC, aparece aquela mensagem de que um novo hardware foi encontrado e aquela janela de instalar o hardware, mas tento instalar e não dá certo. Não sei se não falta um CD, alguma coisa... Então, como não consigo instalar, fecho a janela e, depois acessando o "Meu computador", não consta ali como o computador tendo reconhecido um novo hardware.

Como posso estabelecer essa conexão entre o celular e o PC tendo o Windows XP?

Obrigado.

Murian

Moderator
adriana66542

Re: Nokia 620

geovany,

Por favor, vá em: menu > configurações > compartilhar > Ativado > ao ativar, aparecerá o nome da rede e a senha. Digite a senha no seu compuador! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Conselheiro
tiagojuraci

Ola Boa Tarde

Nokia Lumia 920

Versão S.O: 8.0.10211.204

Operadora: Vivo

Tentei fazer o hard reset como me foi dito mas não deu certo, ele não restaurava as funções fiz então o reset pelo software, ainda to testando, mas me digam esse problema tem a ver com o aparelho ou com a operadora ?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 920 não acessa internet 3G

Oi, HenriqueConfuse

Enquanto a função estiver ativada e o Wi-Fi estiver disponível, o aparelho dará preferência à este tipo de conexão. Para verificar a funcionalidade do seu 3G, faça um teste: desative o Wi-Fi, e tente utilizar a conexão de dados da operadora.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Orientador
wallacemote

Tem a ver com o aparelho, pois outras pessoas com outros aparelhos da mesma operadora não têm esse problema...

Contribuidor
HenriqueConfuse

Re: Lumia 920 não acessa internet 3G

Me expressei mal.Óbviamente que o Wi-Fi está desligado, quando tento acessar a internet por 3g.Apenas informei que o celular está acessando normalmente quando usado o Wi-Fi.

Acredito também que o problema não seja a conexão da operadora, visto que colegas que utilizam a mesma operadora, porém, em aparelhos diferentes, conseguem acessar a internet, estando no mesmo local em que me encontro, nas tentativas de conexão.

Obrigado.
Conselheiro
DeTomasi

Lumia 800 sem 3G/E fica em roam, chip testado no Defy e funciona normal!

Tenho um Lumia 800 mas nao consigo conectar no 3G, ele fica como em roam, ligaçoes sao feitas normalmente.

Chip da Oi

No Defy funciona normalmente

Sistema operacional WP7.8 com as ultimas atualizações.

Lembrando que o aparelho fica como se estivesse em ROAM o tempo todo e no Defy não.

Obrigado

Conselheiro
tiagojuraci

Ta mas isso é caso de aparelho com defeito ou alguma falha no aparelho....Não consegui fazer o hard reset, consegui apenas fazer pelo propio sistema, aparentemente melhoro um pouco...mas po vcs da nokia tão deixando a desejar com relação a atualizações para correções de bugs que venho vendo em muitos lugares.... 

Orientador
wallacemote

EU acho que é uma falha no software, tanto que a nokia está liberando atualizações constantemente (o meu aparelho antes de enviar para a loja ja tinha baixado umas 30 atualizações da nokia), só que ao que tudo indica, a atualização de rede deu mais problema ainda e a nokia resolveu parar com ela até resolver o problema...

Conselheiro
DeTomasi

Re: Lumia 800 sem 3G/E fica em roam, chip testado no Defy e funciona normal!

Alguém pode ajudar?

Ainda ta em roam, funciona com roam de dados...

Conselheiro
AkiraR

Aline66542 estou com o mesmo problema com o meu Lumia. Existe alguma previsão para liberação da atualização do firmware para a 1308? Modelo: Nokia LUMIA 920 Versão do S.O.: 8.0.10211.204 Número de revisão do firmware: 1232.5951.1249.1002 Número de revisão do hardware: 1.0.0.0 Versão do software de radio: 1.0.202075.3 Versão SOC do chip: 8960 Info.Adicionais Manufacturer Model Name: RM-821_Ita_brazil_253 Mobile Operator Name: 000-BR Operadora: Vivo SP (capital) []s