Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Internet, conectividade, navegação, rede - via Wi-...

Orientador
wallacemote

Re: Lumia 920 não acessa internet 3G

Após a atualização de firmware esse problema meu parece ter sido solucionado, porém a conexão está muito lenta. (não é problema da operadora, pois outras pessoas da mesma operadora estão com a internet funcionando normalmente, mas ainda há a possibilidade do problema ser no chip...)

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: desbloquer pop up

Oi, VRocha100! Tudo bem? :squint:

Não há opção de bloquear/desbloquear pop-ups no Nokia Lumia. O que pode ocorrer é, a página que vc está acessando não ter versão dedicada para dispositivos móveis.

Tente o seguinte:

Vá em Menu > Configurações > Internet Explorer e em "Preferências do Site" selecione "Versão para Computador". Depois disso, tente abrir o site. Provavelmente o pop-up será aberto em uma nova aba.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Problema grave no acesso à internet em meu Lumia 620

Oi, Murian! Como vai? :squint:

Esse problema costuma acontecer quando o cartão SD não é compatível. Tente verificar e substituir o que você está utilizando. É para conectar como um pendrive e aparecer na pasta C:/ do Windows Explorer.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 710 não conecta 3g

Oi, rafaelourique:squint: Tudo bom?

Me perdoe pela demora. Já se passaram 2 semanas. O seu problema foi resolvido? Entrou em contato com os meus amigos do suporte?

Qualquer coisa estou aqui para ajuda-lo! 

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Não consigo acessar a internet do meu lumia 620.

Amigos,

Boa tarde!

Andei pesquisando aqui e em outros fóruns em português e inglês, caso parecido com o de vocês para poder ajuda-los, e nada foi encontrado.

Pessoas com problemas para acessar rede, normalmente revêem as configurações de conexão com a operadora (APN), ou fazem a formatação. Já tentaram esses procedimentos?

Vão em Menu > Configuração > Sobre > Restaurar para fazer a formatação. Não esqueçam de salvar os dados que julgarem necessários. 

Abraços,

William

Conselheiro
gustavobasaglia

Wi-Fi e 3G não funcionam

do nada meu nokia lumia 620 parou de funcionar qualquer tipo de conexão com a internet, o 3G não conecta, e o wifi conecta normalmente só que não carrega nenhuma página, é como se estivesse sem conexão sendo que a mesma rede wifi funciona normalmente em outros smartphones e em notebooks, alguem ajuda?

Usuário cadastrado
wellingtoncac

E-MAIL DO LUMIA 800 NAO FUNCIONA

TENHO UM LUMIA 800 CONFIGUREI TODOS OS PASSOS DE CADASTRO, O 3G ESTA LIGADO TUDO CERTO, MAIS NAO FUNCIONA, NAO CONSIGO ABRIR MEU E-MAIL...

O QUE DEVO FAZER.

Usuário cadastrado
domtiago

O meu está com o mesmo problema.

As configurações estao no 3g e no automatico, o icone do 3g aparece mas ele não navega.

Novo usuário
vholanda

internet

minha internet funciona normal quando coloco o cabo do celular para o computador ou quando acesso wi-fi,mas quando tento pela operadora não consigo acessar pelo pacote de internet movel, ja troquei o chip, em outro celular funciona normalmete, a internet movel, agora no nokia lumia 720 não,j estou  triste com ele.E o bluetooth também não funciona quando tento passar ou receber imagem ou som sempre **bleep** uma senha de pin, ja liguei na operadora me informaram o numero so que a mensangem que o celular informa que não e compativel,ja tentei enviar de varios celulares nokia e de marcas diferentes e sem vitorias.

Contribuidor
skimer

Nokia lumia 920 sem 4G activado

Boa noite tenho um lumia 920 red desbloqueado e nao consigo ter o 4G activado embora a minha rede em Portugal a optimus tem 4G e o meu sim card tb ja recebe o 4G pois ja tive um iphone 5 e funcionava perfeitamente  ja li que os nokias lumias 920 desbloqueados apenas tem o 4G ready mas estao de certa forma bloqueados ao a esta frequencia, alguem tem alguma ideia como resolver isto.

Obrigado

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia lumia 920 sem 4G activado

Bom dia, amigo skimer! Como vai? :squint:

Normalmente, quando a opção 4G não aparece nas configurações do telefone, é porque ela não está incluída na firmware atual do aparelho.

Procure por atualizações de software, pois ela é responsável pela habilitação desta funcionalidade. Caso ainda não tenha atualização disponível, lembre-se de que a liberação é feita gradativamente por região, operadora e IMEI. :smileyfrustrated:

Espero ter esclarecido e que dê tudo certo, ok?! Muito obrigado por participar do nosso fórum! :smileywink:

Abraços,

William

Contribuidor
skimer

Re: Nokia lumia 920 sem 4G activado

Obrigado pela resposta ja fiz uma actualizacao mas nao trouxe nada de novo a esse respeito se calhar instalando uma firmware da minha operadora de resultado ou entao e esperar

Novo usuário
Jaqzinha87

CONFIGURAÇÕES 3G E MMS - LUMIA 520

Boa Tarde !!!

Gostaria de saber as configurações de internet 3g e mms pois em contato com a operadora eles não tem esta configuração para este aparelho, sendo que a forma de configuração deste é diferenciada e utilizando o de outros Lumias não foi possivel:

Configurações > Ponto de Acesso > e ja aparece os dados para colocar de internet e mms

Nome da conexão:

Tipo de dados: 

Apn da internet

Nome do Ponto de acesso:

Nome de Usuário:

Senha:

Endereço de Proxy:

Porta do proxy

Tipo de Rede:

Tipo de autenticação: 

Apn da MMS

Nome do Ponto de acesso:

Nome de Usuário:

Senha:

Endereço de Proxy:

Porta do proxy:

Endereço de MMSC:

Tipo de Rede:

Tipo de autenticação: 

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 920 não configura IP fixo (estático)

Olá, cgaspar:squint:

Não há opção de definir IP estático para Windows Phone, mas vc pode fazer isso no DHCP da sua rede. Basta usar o endereço MAC do seu aparelho (clique em Conexão Sem Fio > Editar - a última opção mostrará o Endereço MAC dele).

Para configurações DHCP, procure o adminitrador da rede.

Espero ter ajudado! :smileywink:

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 920 não acessa internet 3G

wallacemote,

Verifique e nos conte se o problema é com o seu chip, ok?!

Por enquanto, ainda não li caso parecido. :smileywink:

Abraços,

William

Orientador
wallacemote

Re: Nokia Lumia 920 com problemas de rede

Acho que é algum problema de comunicação com a loja do Windows Phone, pois ele está navegando normalmente em sites e sincronizando direito com as redes sociais e etcs, porem na hora de baixar algum app a conexão fica muito lenta e quase nunca completa o download...
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: E-MAIL DO LUMIA 800 NAO FUNCIONA

Oi, wellingtoncac:squint:

Alguns provedores de e-mail necessitam de configurações especiais. Já tentou verificar?

Se quiser ajuda, me diga qual é o seu provedor, que tentamos configurar juntos.:smileywink:

Abraços,

William

Conselheiro

A Nokia lançou há poucos dias duas atualizações para o "Rede +", uma num dia e a outra no dia seguinte. Depois que instalei essas atualizações, os meus problemas de conectividade foram resolvidos, inclusive do 4G. Eu estava exatamente com os mesmo problemas, mas agora está tudo funcionando perfeitamente. Essa atualizações já apareceram para você?
Orientador
wallacemote

Chegaram várias, tive que baixar pelo wifi a maioria inclusive... e continua na mesma '-'

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Oi, domtiago:squint:

No Wi-Fi ele funciona normalmente? O Chip está cortado?

São os principais pontos que devemos observar... :squint:

Se verificar com a sua operadora, e acabar identificando que o problema realmente é com o aparelho, procure uma assistência técnica.

Não deixe de voltar para nos contar as novidades, ok?! :smileywink:

Abraços,

William