Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 710 e a interrupção do sinal

Usuário cadastrado
Bruno321

Internet, conectividade, navegação, rede - via pacote de dados

[ Editado ]

Olá, comprei meu nokia lumia 520 hoje, liguei e fiz tudo o que foi pedido...

tive um pequeno problema com a configuração do e-mail para o windows fone, mas ja resolvi...

como não tenho wi-fi, preciso da net 3g para ter acesso a internet..

foi ai que eu percebi com varias tentativas, que a internet 3G da tim não tava funcionando..

troquei pro 2G e deu certo, mas não 'tão' certo, algumas paginas abrem outras não, alguns aplicativos sao baixados, mas outros 'travam, "requer atenção, repetir" e precisa recomeçar novamente..

to tentando baixar o whatsapp a 3 horas e nada ainda...

Gostaria de saber se 'isso' é algum problema da internet da TIM ou do próprio celular..

e se existe algum tutorial em algum site, ensinando passo a passo com fazer a configuração da internet 3G e etc.

obrigado!

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Imfernandes

Lumia 710 e a interrupção do sinal

Boa noite.

Meu Nokia Lumia 710 simplesmente desde hoje às 17h se nega a me entregar o sinal da operadora. Não consigo fazer chamadas e nem receber. Nada!

Sei que o problema não é do sinal da operadora e nem do chip pq o coloquei em um tablet e lá estava ele, firme e forte inclusive me dando a conexão 3G.

Já reiniciei o telefone inúmeras vezes, já retirei bateria por alguns minutos e recoloquei e o mesmo fiz com o chip (TIM).

O celular não caiu no chão e nem sofreu nada de diferente do que o faço no meu dia a dia.

Alguém dá uma luz!!!

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

[ Editado ]

Olá Imfernandes!

Bem vindo ao Fórum Nokia!

Como você já realizou alguns procedimentos e o problema continua, sugiro que leve seu aparelho a uma assistência autorizada Nokia, para que os técnicos possam dar uma olhada nele.

Encontre uma assistência Nokia aqui.

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Usuário cadastrado
rodrigo12

Estou com o mesmo problema. É a primeira vez que compro aparelho NOKIA e com certeza será a ultima, somente quem passou pelo desgosto de comprar um aparelho novinho e em menos de um mes usufruindo dele, encontra-lo com problema, somente quem ja passou por isso sabe como é frustante, fora que irei encaminha-lo para assistencia tecnica e esperar ele voltar depois de 15 a 30 dias de prazo. (Talvez concertado).

data compra 26/11/2012

aparelho nokia lumia 710

Grau de satisfação 0 (zero)

Novo usuário
crisfw

Olá,

Meu Nokia Lumia 710, que comprei há 10 dias não faz nem recebe ligações desde ontem! Já desliguei e tirei o chip mas não adiantou. Continua aparecendo a mensagem de "finalizando", quando tento fazer uma ligação. Ao receber chamadas, o telefone fica mudo!! 

Além disso o Google Mail não está conectando. Refere "problema ao conectar a m.google.com....codigo do erro: 80072FA8

Como faço para solucionar esses problemas?

Aguardo retorno!

Obrigada!

Cristina

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

crisfw escreveu:

Olá,

Meu Nokia Lumia 710, que comprei há 10 dias não faz nem recebe ligações desde ontem! Já desliguei e tirei o chip mas não adiantou. Continua aparecendo a mensagem de "finalizando", quando tento fazer uma ligação. Ao receber chamadas, o telefone fica mudo!! 

Além disso o Google Mail não está conectando. Refere "problema ao conectar a m.google.com....codigo do erro: 80072FA8

Como faço para solucionar esses problemas?

Aguardo retorno!

Obrigada!

Cristina

Olá crisfw!

Você já fez o teste com chips de outras operadoras para ver se funciona? 

Se ainda não, tente este procedimento, antes de tentarmos outra coisa. 

Sobre o seu acesso ao Google Mail, achei a seguinte solução: 

1. Acesse configurações / rede celular
  2. Editar ponto de acesso
  3. Nas definições da nova APN apenas preencha o campo APN com os dados da sua operadora (pegar com a sua operadora os dados). 

Por favor, nos informe se os procedimentos foram úteis! Espero que dê certo.

Se este post lhe ajudou de alguma forma, por favor, clique em "Aceitar como Solução"

Novo usuário
tonny963

vc ja tentou atualizar o seu celular , muitas vezes numa atualização feita pelo zune resolver os seus problemas. caso já tenha feito isso e o problema continue faça uma bachup dos seus arquivos e restaurer para configuração de fablicar pelo proprio celular em configuraçoes / sobre / restaurar configuração de fabrica.

OBS: isso ja aconteceu uma vez comigo depois que eu adicioneu uma conta de email mas depois que restaurei o celular voltou ao normal e nunca mais tive esse problema no meu lumia 710.

Imfernandes escreveu:

Boa noite.

Meu Nokia Lumia 710 simplesmente desde hoje às 17h se nega a me entregar o sinal da operadora. Não consigo fazer chamadas e nem receber. Nada!

Sei que o problema não é do sinal da operadora e nem do chip pq o coloquei em um tablet e lá estava ele, firme e forte inclusive me dando a conexão 3G.

Já reiniciei o telefone inúmeras vezes, já retirei bateria por alguns minutos e recoloquei e o mesmo fiz com o chip (TIM).

O celular não caiu no chão e nem sofreu nada de diferente do que o faço no meu dia a dia.

Alguém dá uma luz!!!

Imfernandes escreveu:

Boa noite.

Alguém dá uma luz!!!

Novo usuário
tonny963

vc ja tentou atualizar o seu celular , muitas vezes numa atualização feita pelo zune resolver os seus problemas. caso já tenha feito isso e o problema continue faça uma bachup dos seus arquivos e restaurer para configuração de fablicar pelo proprio celular em configuraçoes / sobre / restaurar configuração de fabrica.

OBS: isso ja aconteceu uma vez comigo depois que eu adicioneu uma conta de email mas depois que restaurei o celular voltou ao normal e nunca mais tive esse problema no meu lumia 710.

No caso Google Mail ha alguns dias a google tem restringindo o acesso de alguns usuários com windows phone 7 tenta pelo Internet Explorer ser nao ir abaixar o navegador da nokia.
Vai na Marketplace / Nokia Collection / Nokia Xpress com esse navegador vc vai conseguir acessar, Já que pelo que eu fiquei sabendo ha google só esta bloqueando o acesso pelo IE9

Espero ter ajudado. Ate mais.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Por favor, crisfw

Nos informe se algum dos passo a passo deu certo! :smileyhappy:

Novo usuário
filipafreitas

conteudo multimédia

Olá tenho um Nokia lumia 800 e não consigo receber fotos kando estas vem de outros Tlm nem consigo enviar tambem sabem dizer me porque? O meu marido tem um Nokia tb e consegue mandar e receber fotos por sms normal por isso algo esta mal com o meu so não sei o que. Obg
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: conteudo multimédia

Olá, filipafreitas!

Você já verificou as configurações de MMS do seu Nokia?

Vá em Menu > Configurações de Rede. Você deve consultar as informações com sua operadora para definir essas configurações, e pelo aparelho é possível adicionar uma nova configuração, ou editar a existente.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
filipafreitas

sim todas as configuracoes estao activadas o meu tlm e um windows phone da nokia o lumia 800 no inicio consegui mandar fotos por sms agora ja nao o meu marido tem um tlm igual ao meu e consegue por isso tb nao deve ser da operadora, ja nao sei mais o k fazer mais obg

Moderator
adriana66542

Olá, filipafreitas.

Você está tentando enviar as fotos através do MMS, certo? Aparece alguma mensagem de erro? Algumas fotos que você possa receber podem estar protegidas com DRM (Gerenciamento de Direitos Digitais) e não podem ser lidas ou salvas no seu telemóvel. Já experimentou contactar a sua rede de operadora móvel para ver este serviço está disponível no seu plano atual?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
COMANDANTE

Meu Lumia 710 esta com o mesmo problema, a operadora é TIM liguei lá falaram que o sinal na região esta ok para eles,porem nao tem sinal não consigo fazer e muito menos receber chamadas...restaurei o aparelho e não resolveu nada... A nokia me decepcionou de vez com esse defeito, que pelo visto esta em quase todos os

LUMIA 710

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, COMANDANTE!

Você já tentou todos os passos sugeridos aqui pelos participantes do Fórum? Esgote todas as possibilidades, por gentileza, e nos conte o resultado.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
MiguelFontes

Problemas Nokia Lumia 920

Prezados,

Boa tarde!

Comprei recentemente (15 dias) um Nokia Lumia 920 através da VIVO. Desde então estou com os seguintes problemas:

1. Reinicialização do aparelho.

O aparelho reinicia de forma aleatória. Algumas vezes, reiniciando enquanto ainda está no processo de inicialização!

Em meus testes, identifiquei que a reinicialização NÃO ocorre se eu setar a rede de dados para utilizar SOMENTE 3G (em Configurações > Rede+) ou a configuração de velocidade máxima como 3G (em configurações > Rede Celular). Este problema é conhecido e/ou é um problema de hardware em meu aparelho?

Para tirar dúvidas, gostaria de saber qual o indicador de rede que o celular exibe ao estar conectado em uma rede 4G (3G, E, H, H+).

2. HUB de mensagens não recebe mensagens do Facebook corretamente.

Não recebo todas as mensagens que me são encaminhadas no Facebook e, como agravante, em alguns momentos as recebo e não tenho nenhuma notificação. O problema aparentemente é recorrente e já encontrei muitos tópicos em forums sobre este problema. Por ser um problema que aparentemente é relacionado à software, há alguma solução para este em mãos?

Como garantia, já efetuei um HARD RESET do telefone para garantir que não seria algum problema 'criado' pelo meu uso. Após o RESET o problema persistiu.

Agradeço desde já a atenção!

Att,

Miguel Fontes

Contribuidor
JMarcos2013

Re: Problemas Nokia Lumia 920

Olá Miguel....

é impressionante... estou com o mesmo problema que você no meu Nokia Lumia 920. Até postei um post parecido com o seu... espero que o problema seja no Windows Phone, pois se for no aparelho, deixá-lo após uma compra recente na autorizada realmente nos deixa inseguros com a propabilidade do problema voltar.

Se for no Windows Phone, no meu ponto de vista, o problema seria menor, já que poderia ser resolvido com alguma incompatibilidade de programas ou até mesmo na próxima atualização do Windows.

Apesar de que o problema nem era para existir, certo? Pois pagar R$ 2.000,00 em um aparelho e menos de 2 semanas aparecer esses problemas, é um banho de água fria!!!

Mas você não está sozinho nessa e vamos aguardar uma solução. Caso eu encontre, volto aqui e falo com vc....

Abraço

Contribuidor
MiguelFontes

Bom dia Marcos!

Sim, é um verdadeiro banho de agua fria.

Eu já esperava encontrar alguns bugs no Windows Phone, considerando que é um sistema operacional que está ganhando mercado agora, mas problemas como esse do mensageiro do Facebook.... me impressiona que um problema como esse tenha passado desapercebido e, pior ainda, que não receba a atenção que merece (considere que praticamente TODOS hoje em dia usam o chat do Facebook).

As reinicializações incessantes, que diga-se de passagem, já me fizeram perder dados de um documento que eu estava atualizando no aparelho, são um verdadeiro problema. Como podemos confiar em um aparelho que vive me ameaçando com reinicializações constantes?

Estou me sentindo um verdadeiro Early Adopter / Beta Tester com esse aparelho. Espero que ao menos o suporte técnico da Nokia me impressione.

Descobrindo alguma coisa informo por aqui também.

Abraço.

Moderator
adriana66542

MiguelFontes,

Desde quando o seu aparelho está apresentando o erro de reiniciar? Você já fez algum reset? Foi após alguma insatação de algum app? Com relação a conexão com o chat do Facebook, por favor, verifique esta questão com os nossos amigos da Microsoft.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
Nathalia254

problemas no celular

Olá , eu tenho um nokia lumia 710 em cerca de um mes, tive dificuldades mais consegui aos poucos mexer mais surgiu um probleminha nele mais ou menos uns 6 dias para car , eu uso a internet gasto 50 centavos mais quando dar umas 15:00 horas a internet para ai tento conectar ai mostra seu saldo e menor que 50 centavos mais eu já gastei o do dia e ainda tenho crédito então não pode dá menor que 50 centavos, o que será que está acontecendo? alguém pode me falar por favor.