Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Internet, conectividade, navegação, rede - via pac...

Usuário cadastrado
Bruno321

Internet, conectividade, navegação, rede - via pacote de dados

[ Editado ]

Olá, comprei meu nokia lumia 520 hoje, liguei e fiz tudo o que foi pedido...

tive um pequeno problema com a configuração do e-mail para o windows fone, mas ja resolvi...

como não tenho wi-fi, preciso da net 3g para ter acesso a internet..

foi ai que eu percebi com varias tentativas, que a internet 3G da tim não tava funcionando..

troquei pro 2G e deu certo, mas não 'tão' certo, algumas paginas abrem outras não, alguns aplicativos sao baixados, mas outros 'travam, "requer atenção, repetir" e precisa recomeçar novamente..

to tentando baixar o whatsapp a 3 horas e nada ainda...

Gostaria de saber se 'isso' é algum problema da internet da TIM ou do próprio celular..

e se existe algum tutorial em algum site, ensinando passo a passo com fazer a configuração da internet 3G e etc.

obrigado!

Use texto sem formatação.
Novo usuário
filipafreitas

conteudo multimédia

Olá tenho um Nokia lumia 800 e não consigo receber fotos kando estas vem de outros Tlm nem consigo enviar tambem sabem dizer me porque? O meu marido tem um Nokia tb e consegue mandar e receber fotos por sms normal por isso algo esta mal com o meu so não sei o que. Obg
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: conteudo multimédia

Olá, filipafreitas!

Você já verificou as configurações de MMS do seu Nokia?

Vá em Menu > Configurações de Rede. Você deve consultar as informações com sua operadora para definir essas configurações, e pelo aparelho é possível adicionar uma nova configuração, ou editar a existente.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
filipafreitas

sim todas as configuracoes estao activadas o meu tlm e um windows phone da nokia o lumia 800 no inicio consegui mandar fotos por sms agora ja nao o meu marido tem um tlm igual ao meu e consegue por isso tb nao deve ser da operadora, ja nao sei mais o k fazer mais obg

Moderator
adriana66542

Olá, filipafreitas.

Você está tentando enviar as fotos através do MMS, certo? Aparece alguma mensagem de erro? Algumas fotos que você possa receber podem estar protegidas com DRM (Gerenciamento de Direitos Digitais) e não podem ser lidas ou salvas no seu telemóvel. Já experimentou contactar a sua rede de operadora móvel para ver este serviço está disponível no seu plano atual?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
Nathalia254

problemas no celular

Olá , eu tenho um nokia lumia 710 em cerca de um mes, tive dificuldades mais consegui aos poucos mexer mais surgiu um probleminha nele mais ou menos uns 6 dias para car , eu uso a internet gasto 50 centavos mais quando dar umas 15:00 horas a internet para ai tento conectar ai mostra seu saldo e menor que 50 centavos mais eu já gastei o do dia e ainda tenho crédito então não pode dá menor que 50 centavos, o que será que está acontecendo? alguém pode me falar por favor.

Moderator
adriana66542

Re: problemas no celular

Nathalia254, este erro começou a aparecer depois de você instalar algum app ou fazer alguma atualização? Você já verificou com a sua operadora esta questão?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
Tiagoeds

lumia 520 sem serviço de rede

[ Editado ]

Comprei um lumia 520 15 dias atras , so que não comprei em uma loja  autorizada ,depois disso ele fica sem serviço não é problema no chip ,ele entra na internet mais não faz chamada nem recebe .Como faço para resolver o problema?

Moderator
adriana66542

Re: lumia 520 sem serviço de rede

Tiagoeds, você utiliza um microSIM ou um SIM (chip) cortado? Desde quando este erro está acontecendo? Preciso que informe mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum possam entender melhor e lhe ajudar da forma mais assertiva.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
CarlaSL

Lumia 800 sem sinal

Olá!

Meu Nokia Lumia 800, desbloqueado, comprado há 8 meses, de repente, não conseguiu mais encontrar sinal (não funciona ligação, mensagem, nem internet da operadora). Em "configurações>rede celular" ele diz "nenhuma rede encontrada". O problema persiste há uma semana.
O wi-fi continua funcionando normalmente.

Já fiz as seguintes tentativas:
reiniciar o telefone. Continuou sem sinal
ligar e desligar o "modo avião". Continuou sem sinal
limpar contato do chip. Continuou sem sinal
testar outros chips (da TIM e da VIVO). Também não funcionam
alterar"configurações>rede celular>velocidade de conexão mais rápida" de "3g" para "E". Continuou sem sinal

Não encontrei nenhuma solução para este problema no fórum ainda.

Obrigada pela atenção
Carla Lazzari

Novo usuário
CarlaSL

Re: Lumia 800 sem sinal

informação adicional: o celular está atualizado

Novo usuário
marcoslouis

Estou com o mesmo porblema, meu lumia 520 fica sem sinal o tempo todo, só pega algumas vezes.

Meu chip é cortado, mas eu acabei de testá-lo num lumia 720 e funcionou perfeitamente, coloquei o do meu colega no meu 520 e tbm naum funcionou :smileyfrustrated:

Acabei de colocar o celular pra restaurar as configurações de fábrica pra ver se fica normal, mas tem uns 20  min que ta numa tela com umas engrenagens e nada :smileyfrustrated:

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

marcoslouis, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

O ideal é que você utilize um Micro SIM. Se você utilizar um SIM (chip) cortado, nós não podemos garantir que seu aparelho irá reconhecê-lo e que você irá conseguir utilizar plenamente o seu Nokia. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800 sem sinal

[ Editado ]

CarlaSL, olá tudo bem? Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o erro que ele está apresentando. :crying:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
marcoslouis

Consegui estaurar o celular e ele voltou ao normal, o que mostra que não é o meu chip... Nesse momento ele está funcionando normalmente, mas se ele apresentar o problema novamente levo pra assistencia! 

Novo usuário
icaro

Estou tendo o mesmo problema!

Comprei um Nokia Lumia 520, troquei o meu chip comum por um microSIM e por várias vezes tive que desligar/ligar o telefone para voltar o serviço de rede.

A operadora é a TIM PR 44 (estou em Maringá - Paraná).

Hoje apareceu uma notificação de atualizações (13). Vou tentar atualizar para ver se resolve este problema....

Usuário cadastrado
octaviogyn

Celular sem rede Nokia Lumia 710

Comprei o celular Nokia Lumia 710 pelo Mercado Livre, o comprador trouxe em casa para mim. Depois de duas semanas meu celular não pega rede. Pesquisei na internet e tem várias pessoas reclamando sobre isso gostaria de saber o que fazer para conseguir arrumar a Rede do Celular. Eu coloco o chip, configuro mais ele continua sem rede.

Moderator
adriana66542

Re: Celular sem rede Nokia Lumia 710

octaviogyn, tudo bem com você?

Você estáutilizando um Micro SIM ou um SIM (chip) cortado? Você testou mais de um Micro SIM? Já testou outras operadoras? Você sabe se o aparelho é vinculado a uma operadora ou é desbloqueado? Você consegue conectar a internet através de uma rede wi-fi?

Por favor, iforme mais detalhes do que está acontecendo com o seu Nokia para que os usuários deste Fórum possam entender o que está acontecendo e lhe ajudar da melhor forma possível.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Usuário cadastrado
LeonardoBarreto

Sinal do lumia 820

Olá, eu estou com problemas de recepção de sinal da operadora com meu lumia 820 ele fica com no máximo 2 pontos de sinal e por vezes totalmente sem sinal, já tentei mudar de 2G para 3G, de 3G para 4G e vice versa e já tirei do modo de economia de bateria mas nada disso resolveu.
Espero que possam me ajudar.
Obrigado pela atenção.

Moderator
adriana66542

Re: Sinal do lumia 820

LeonardoBarreto, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você pode fazer um teste? Por favor, caso seu aparelho seja desbloqueado, por favor, teste um Micro SIM de outra  operadora ou até mesmo da que você utiliza e veja se há o sinal.

Em tempo, você utiliza um Micro SIM ou um SIM (chip) cortado?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.