Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Localizar Lumia perdido

Moderator
adriana66542

Re: ATENÇÃO AKI POR FAVOR LUMIA 710 !!!

Morenavix, se não há mais atualização da localização do seu aparelho, eu não tenho como lhe ajudar por aqui. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Contribuidor
Morenavix

Quem pode ajudar entao???

Obrigada,
Luciana Braga
Conselheiro
robsonts

Re: Localizar meu telefone no Lumia 820

Consegui dar como aceito a resposta sobre minhas duvidas referente ao localizar o Lumia 820.

Qundo entro em CONFIGURAÇOES MEU TELEFONE o meu numero de telefone aparece sem o digito 9 que e obrigado a colocar aqui em Sao Paulo, isso e normar ou como posso adicionar esse digito?

Att.

Robson

Moderator
adriana66542

robsonts, você pode baixar o app SP9 para inserir o nono dígito.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
Morenavix

pelo amor de deus, esse iphone tem tecnologia pra ser achando. com um pouco de dedicação da NOKIA poderia talves resolver o problema, nao acha?? eu fazem isso p podermos comprar outros...poxa vida!
Obrigada,
Luciana Braga
Moderator
adriana66542

Como eu lhe informei, quem pode tentar lhe ajudar, mas não garanto, Morenavix, são os nossos amigos da Microsoft.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Nanabadai

erro na conta

eu não estou conseguindo entrar com a minha conta da microsoft pelo meu lumia
já cadastrei todos os outros email, mas meu hotmail não funciona, eu quero baixar os aplicatvos, mas não possoooo.
Sempre aparece uma mensagem de erro dizendo: contrate o suporte e escreva esse número de erro 0x80048264
O que eu faço?
Por favor me respondam

Conselheiro
robsonts

Icone na tela

Tem um icone no canto superior esquerdo que e uma letra "H'' e no manual eu nao consegui achar o que significa.

Att.

Contribuidor
JSILVA1993

Re: Icone na tela

[ Editado ]

De forma rápida, H significa HSPA. É uma tecnologia de rede assim como 2G, EDGE

Em termos de conexão é parecido com o 3G, porém melhor. 

Dica: Isso contribui bastante para a diminuição da autonomia da bateria do celular, se tiver com pouca carga, desligue-a.

Novo usuário
gersonmalta

OLá, 

Gostaria de saber como funciona a função localizar me telefone. Uma dúvida que tenho se ele é localizado pelo aparelho, ou seja algo especifico do aparelho que é possível a localização no mapa, ou é pelo ship?

Novo usuário
WelderRS

**bleep**/ Perda do aparelho Lumia 710

Meus caros, estou muito descepcionado com a Nokia pois ontém levaram meu aparelho e não tenho como loalizálo hj, primeiro a Nokia não informa em seu manual que é necesário a configuração de uma conta Live ID como base para poder utilizar o serviço de rastreamento, segundo não há suporte nos finais de semana para acontecimento com o aparelho (Ta de brincadeira com isso não é?). Agora gostaria de saber como faço para localizar meu aparelho, pois o sistema Androide é muito mais simples de localizar. A nokia só está me descepcionando. Se alguém pelo menos saber como posso bloquear e apagar as informações do aparelho já me ajudaria pq localizar eu perdi as esperanças! 

Usuário cadastrado
Julianogfr

Perdi o celular, tem como eu Bloquear ele para ninguém usar ?

Perdi meu celular ontem,  um Lumia 710, tem como eu bloquear ele para quem achar caso nao devolva, nao usar ?

Moderator
adriana66542

Re: erro na conta

Nanabadai, tudo bem? Por favor, peço a gentileza de verificar esta questão com os nossos amigos da Microsoft Ajuda.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

gersonmalta, tudo bem?

Por favor, verifique neste link aqui mais informações que nossos amigos da Microsoft prepararam para você. :smileyfrustrated:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: **bleep**/ Perda do aparelho Lumia 710

WelderRS, que notícia ruim. :crying: Espero que esteja bem e que não tenha acontecido nada com você. :thumbup:

Com relação ao localizar meu aparelho, ele serve quando você perde o seu aparelho. Por favor, peço a gentileza de verificar mais detalhes aqui.

Com relação a bloquear o seu aparlho, por favor, entre em contato com a sua operadora e solicite o bloqueio do IMEI do seu Nokia para que ele não possa ser utilizado por terceiros.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Perdi o celular, tem como eu Bloquear ele para ninguém usar ?

Julianogfr, nossa, que notícia ruim. :crying:

Para bloquear o seu aparelho, por favor, entre em contato com a sua operadora e peça para que bloqueiem. Lembre-se de informar o IMEI do seu aparelho para eles.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
gersonmalta

Você não entendeu a minha pergunta, pois voc~e me direcionou as informações de busca do site do windowsphone. Este aplicativo não está funcionando, pois o telefone sumiu desde o dia 07 de Agosto, e lá naquele aplicativo, a localização do telefone é endereço da minha casa, mas na data do dia 06 de Agosto. por isso é que perguntei se a localização é feito pelo ship, pois quando se **bleep** para atualizar aparece que o celular não é encontrado.

Moderator
adriana66542

gersonmalta, enviei o link dos nossos amigos da Microsoft, pois eles são os desenvolvedores do sistema de localização do aparelho e caso este sistema apresente algum erro, o ideal é que você verifique esta questão com eles! :smileylol:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
xMatheusx

Rastreamento Nokia Lumia 520

Gostaria que me informasem o mais rapido possivel os passos rastrear meu aparelho que foi perdido, pois pelo metodo normal não estou conseguindo obter exito.

Orientador
Uberdam

Re: Rastreamento Nokia Lumia 520

Olá xMatheusx !

Você já tentou usar o serviço de localização através do site do Windons Phone?

>> https://www.windowsphone.com/pt-br/my/find

Tente e veja se funciona :smileywink:

Uberdam Walker
@uberdam