Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Localizar Lumia perdido

Novo usuário
gersonmalta

Re: Localizar meu telefone no Lumia 820

Mas a Nokia, uma empresa idônea que pelo menos aparenta ser, não pode simplesmente enviar os problemas de seus clientes para outra empresa, cuja dispõem aplicativos em seus aparelhos. A Nokia é responsável por esses aplicativos, pois faz disso um produto de venda. Gostaria de uma resposta, mais completa e uma solução para o problema.:smileysad:

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Localizar meu telefone no Lumia 820

gersonmalta, como eu informei antes, o sistema operacional do seu Nokia pe Windows Phone. Caso algum recurso que é desenvolvido por eles não esteja fuincionando corretamente no seu Nokia, o ideal é que você verifique com os experts deles, pois nós da Nokia podemos lhe ajudar como configurar, mas os detalhes de funcionamento exatamente, você irá conseguir somente com eles.

O que eu posso lhe informar é que o sistema de localização funciona através do sistema GPS, mas é necessário que tenha uma conexão (seja com o seu pacote de dados ou com uma rede wi-fi) constante. 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
ybrPK

NOKIA LUMIA 520 ROUBADO

OLÁ. TENHO (TINHA) UM NOKIA LUMIA 520, ELE FOI ROUBADO!
NÃO CONSIGO LOCALIZAR, ACHO QUE O CARA DEU UM RESET NELE!!!
SE DER UM RESET NO APARELHO ACABOU AS MINHAS CHANCES DE ENCONTRÁ-LO?

Sábio
Personalizes40

Re: NOKIA LUMIA 520 ROUBADO

Se vc deixou ativado a função de localizar meu aparelho, uma hora ou outra o sistema envia automaticamente a posição de seu Lumia. Mas para isso, vc precisar deixar ligado o GPS e o Plano de dados também. Quando vc for olhar no rastreio, vai ter a última localização do aparelho, como data e hora. Com relação ao reset não sei lhe dizer, se o **bleep** for bem esperto... Espero que vc tenha feito essas dicas que lhe falei acima, pois assim é mais fácil vc saber a última localização de seu smart, mesmo ele não transmitindo mais. Sempre faço isso com meu Lumia ao sair de casa. Antes a última localização do que nenhuma.
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Usuário cadastrado
MarcuBR

Alguém consegue resolver esse problema da localização!!??????Lumia 520

Já pesquisei na internet e vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema! A única resposta que recebi da Microsoft foi que eles estava tentando resolver! é o seguinte: Na opção Localizar meu telefone eu clico em ativado aí quando retorno nas configurações aparece que ele está desativado,aí retorno a clicar em ''localizar meu telefone'' e ele está ativado!!!Ou seja tá ativado mas aparece que não está!Alguém consegue resolver essa disgrama de problema?Acho que é por isso q não consigo localizar meu celkular pelo sistema Windows Phone na internet!

LUMIA 520

Moderator
adriana66542

Re: Alguém consegue resolver esse problema da localização!!??????Lumia 520

Oi, MarcuBR!

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você está com a versão mais atualizada instalada no seu Lumia 520? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
FrancoLamego

Decepcionado com a compra do Nokia Lumia 1020 com defeito

Fui ao Barra Shopping na Av. das Américas e comprei um Lumia 1020 branco. 
Na terceira noite com o celular, percebi que quando ele esta em completa escuridão, a tela ficava levemente acesa com um linha branca fina passando. Um defeito do display.
O Nokia Lumia 1020 é quase 2000,00 e esta com este defeito que pode se agravar. Tentei contato com a loja, mas por ser jogo da seleção, feriado de copa e outros, não conseguia contato. O RJ completamente parado por causa destes eventos.
4 dias corridos(NÃO UTEIS) após a compra, consegui contato e solicitei a troca. Fui orientado a ir no próximo dia a unidade. Chegando lá não solucionaram meu problema pois a gerente Lilian, não estava. Pegaram meus dados e falaram que ela iria me ligar, mas isso não aconteceu. No outro dia, liguei 1 vez e ela não estava, liguei 2 vezes pegaram meus dados para tentar falar com a gerente sobre o problema E NA MINHA 3 LIGAÇÃO, falei com ela. Sabe qual foi a resposta:
-A Nokia não efetua troca após 3 dias corridos da compra. Procura um suporte técnico da nokia. 

Falei sobre as ligação que fiz, sobre o transtorno que estava o Rio, sobre o valor do produto e sobre a falta de retorno e comunicação da loja. Ouvi:

-Nós não efetuaremos a troca Senhor, passou de 3 dias.

Citei que ja havia comprado outro celular na mesma loja e que o que estavam fazendo é uma falta de respeito, flexibilidade e consideração pelo cliente que gastou tempo, dinheiro e a paciência com eles. Ouvi:

-Vai ter que buscar o suporte técnico, pois não efetuaremos a troca. 

Na hora da venda fui muito bem atendido e me venderam qualidade, segurança e atendimento. O Lumia 1020 pode ser um celular que promete, mas a nokia continua com atendimento ao consumidor péssimo. 
Uma pessoa que gasta quase 2000,00 com um celular e é tratada assim. Imagina quem gasta com um celular mais barato. 

Não esperava passar por este transtorno.
O Nokia 1020 me gerou: dor de cabeça, arrependimento e perda de dinheiro.

Grato

Moderator
adriana66542

Re: Decepcionado com a compra do Nokia Lumia 1020 com defeito

Hey, FrancoLamego! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Eu li todo o seu relato e sei que não é a resposta que gostaria de ler, contudo, se você já tentou fazer este passo a passo aqui e mesmo assim o erro persiste, a Nokia se resguarda no direito de analisar o seu aparelho antes de fazer qualquer reparo ou troca. Qual  a sua cidade? Clique aqui para verificar o endereço de nossas autorizadas.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
FrancoLamego

Adriana,

Comprei um aparelho caro, com apenas 3 dias corridos para localização do problema, identifiquei o problema no terceiro por ser de dificil visualização, não consegui contato com a unidade de compra, não me deram suporte adequado nesta unidade, vou ter que ir a uma aturoizada e ficar dias sem o celular para localizarem o problema, passei nervoso, gastei tempo e dinheiro indo até a unidade em que comprei por terem solicitado. Hoje não tive nenhum dos meus direitos atendido.

A Nokia quer o direito dela e terá, pois não me resta outra opção. Já eu que comprei, estou andando com a marca de vocês no bolso, já é o segundo celular que compro de vocês e estou tentando contata-los,não tenho direitos.

Será encaminhado a autorizada da Av. Olegário Maciel - Barra da Tijuca - RJ .  Volto aqui para relatar como fui atendido, quanto tempo me deram e outras informações.

Grato

Novo usuário
FrancoLamego

[ Editado ]

Adriana,

Só para deixar registrado, foi até a assistência da AV. Olegario Maciel - Barra da Tijuca  e deixei meu celular.
Protocolo de entrega: XXXXXXX

Só para você entender qual foi o meu direito:

-Foi esperar 1 hora para conseguir deixar o celular na unida.

-Foi ouvir que terei que ficar 2 dias uteis esperando analise e se for identificado um problema, pode levar de 15 a 20 dias uteis. Repara que os dias são sempre UTEIS  e os 3 dias que vocês dão para troca do produto são CORRIDOS.

-Fui atendido muito bem de pois de 1 hora. Para não achar que só reclamo.

-Tive que ouvir que tenho direito de um aparelho emprestado, mas que eu não poderia levar, pois eles estavam todos emprestados. Quanta gente solicitando manutenção né?!

Gravei diversos videos do atendimento, da espera, do que foi dito e estou aguardando as 48h para saber se vão trocar o equipamento ou se iram levar o tempo que foi dito para consertar. 

Segue em anexo um para assistirem a quantidade de gente que tinha na fila e na espera.

Acredito que você não seja responsável pela tomada de decisão. Mas a coisa esta ficando feia. Peço que tente me ajudar de alguma forma.Peço que a Nokia demonstre um pouco de respeito e tente me ajudar.

Fico a disposição.

Grato

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Novo usuário
FrancoLamego

Já passou o tempo dado pela Assistência para resposta, mas eles não me ligaram, ou seja, vou ter que ligar e gastar tempo, dinheiro e paciência.
Vocês não estão dando a atenção devida a esta situação e eu vou tomar providências nos meios digitais e legais.
Busquei vocês para ver se iriam reverter a situação, mas nada foi feito.

Moderator
adriana66542

FrancoLamego, tudo bem? Você pode acompanhar o status do reparo do seu aparelho clicando neste link aqui.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
FrancoLamego

Adriana,

Novamente fui enganado por vocês.

Meu celular ficou mais de uma semana em sua unidade para verificação e me deram a resposta que estava pronto.

Fui retirar o equipamento e como sempre a culpa foi da atualização. Aceitei a solução e levei o aparelho da assistência, pois para verificar aquele problema, tem que estar em um loca totalmente escuro.

Quando cheguei em minha casa o problema ainda existia , nada foi resolvido. Estou sendo destratado, desrespeita e perdendo dinheiro.

Você não tem ninguém útil para me ajudar e nem uma atitude proativa com um cliente que esta sendo enganado nitidamente.
Daqui a pouco vai dar 1 mês que comprei o aparelho e não usei ainda.

Tenho o video da fila que enfrentei ontem e do atendimento que me foi dado, estou gravando toda o transtorno que estão me fazendo passar.

Os piores.

Moderator
adriana66542

FrancoLamego, como você também procurou outros canais de suporte ao cliente da Nokia e está sendo atendido por eles, peço para que, por favor, siga a orientação passada por eles.

Abraços,

Adriana