Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Loja do Windows Phone

Conselheiro
Adolpho
Solução aceita

Loja do Windows Phone

[ Editado ]

Tenho um Lumia 920 e minha esposa tem um Lumia 820 (os dois aparelhos tem exatamente as mesmas configurações) , tenho reparado que sempre que há uma atualização de algum aplicativo, elas são indicadas na Loja do Lumia 820, o que não tem acontecido no meu Lumia 920, só fico sabendo das atualizações dos aplicativos se eu for na instalação do aplicativo e lá então aparece a opição atualizar ao invés de compartilhar. Por enquanto fico sabendo quais os aplicativos que devem ser atualizados pelo Lumia 820. O que fazer para que a Loja do meu Lumia 920 identifique e indique as atualizações de aplicativos disponíveis.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Loja do Windows Phone

[ Editado ]

Olá, Adolpho!

Isso sempre aconteceu ou você reparou isso recentemente? Aplicativos diferentes, você recebe a informação de atualização?

Confirme em Menu > Configurações > Sobre se os celulares possuem mesmo Software e Firmware e verifique também se existe alguma atualização pendente para eles.

Ficaremos no aguardo!

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
Adolpho

Re: Loja do Windows Phone

[ Editado ]

Certamente os Firmware são diferentes, já que o 820 foi fabricado na Zona Franca de Manaus e o 920 foi fabricado na China, A versão do S.O. é a mesma nos dois: 8.0.10211.204. O fato é que a loja do meu Lumia 920 NUNCA mostrou as atualizações de NENHUM aplicativo e a do Lumia 820 sempre mostrou atualizações DISPONÍVEIS. O que pode estar acontecendo? O que devo fazer para que a Loja do meu Lumia 920 mostre as atualizações de aplicativos?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Informação de atualizações de aplicativos na Loja do Lumia 920

Olá, Adolpho e outros usuários! :squint:

Agradeço a participação de vcs no nosso fórum! :love:

Uma dica para quem não está recebendo notificações de atualizações da Windows Phone Store:

1 - Retire o tile da Loja Windows Phone da tela inicial do aparelho

2 - Façam um soft-reset (Pressionem Volume Down (-) e botão Power ao mesmo tempo, e aguardem aparelho reiniciar)

3 - Fixem novamente o tile da Loja Windows Phone na tela inicial do aparelho

4 - Aguarde 48 horas  para visualizar notificações de atualizações

Espero que o procedimento ajude vcs!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
theowanderley

Poxa, estou com o mesmo problema no meu lumia 720. Ja fiz este procedimento do soft reset e tira e colocar avtitle e nada... e triste uma coisa desta, num dia destes meu lumia travo e nao queria ligar nk mas.. fiz um soft reset e voltou, outro amigo meu tem um 720 e tve a mesma coisa... nokia pfv, nao pisa na bola... ninguem paga 1.000, 00 reais ou mais em um celular pra passar por  isso. 

Conselheiro
MarceloD

Também tenho um alumia 720 e esta com o mesmo problema, trava direto, ainda mais quando vou fazer uma ligação ele fica com a tela preta e trava , tenho que resertar ele para poder usar, e muito triste isso.

Moderator
adriana66542

MarceloD e theowanderley, tudo bem? Vi que vocês postaram mais de uma vez a mesma dúvida neste Fórum e já estão recebendo ajuda (seja dos moderadores, seja dos outros usuários deste Fórum) nos outros tópicos. Peço, por gentileza, para verificarem por lá e também, para que publiquem a mesma dúvida apenas uma vez, pois todos os usuários do Fórum vão ler e lhe ajudar da melhor forma possível.

Agradeço a compreensão! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
AllanGomes

Erro Loja windows phone do nokia lumia 820

Estou com um problema, não consigo baixar nada pela loja do meu nokia lumia. 

Toda vez que tento baixar alguma coisa aparece isso:

' No momento o serviço da conta da microsoft nao esta disponivel. tente novamente mais tarde.'

alguem me ajuda a resolver isso!

Moderator
adriana66542

Re: Erro Loja windows phone do nokia lumia 820

AllanGomes, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Desde quando você não está conseguindo baixar? Por favor, espere alguns dias e depois tente baixar os apps novamente. Você conseuge baixar através da página do Windows Phone? O erro persiste?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
tadeuboato

Não consigo intalar apps

Boa noite a todos!

Não consigo intalar nenhum app no meu nokia lumia 620 wp 8.0
.Aparece a seginte mensagem:

"Não podemos nos conectar à Loja neste momento. Verifique sua conexão  de dados ou tente novamente mais tarde".

Obs.: Minha conexão esta sendo feita via wi-fi , consigo navegar perfeitamente na internete e acessar meu e-mail.

Esta mensagem aparece mesmo fazendo o download do app pela loja acessada pelo PC.

Se alguem puder me ajudar, agradeço!

Moderator
adriana66542

Re: Não consigo intalar apps

tadeuboato, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você tentou acessar novamente? A mensagem ainda aparece?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
davolidaves

Olá, fiz as instruções que vcs falaram (retirar do live tile, resetar, voltar, esperar 48 horas) e nada.

Alguma outra alternativa para resolver isso? Meu tel é um Lumia 920

Abs

Daves

Novo usuário
tadeuboato

Re: Não consigo intalar apps

Ola, adriana66542!

Muito obrigado pela atenção.

Pesquise e encontrei uma solução em um Factory Reset. Depois de efetuado o prcedimento consegui fazer os downloads normalmente.

Segue o LINK para quem tiver o mesmo problema.

É bem simples e rosolveu mesmo meu problema.

Mesmo assim muito obrigado!

Moderator
adriana66542

davolidaves, desde quando este erro está acontecendo? Foi após a atualização do aparelho ou de algum app? Você instalou algum app e depois o erro começou a aparecer? :confused:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
davolidaves

adriana

está acontecendo desde sempre, comprei o aparelho faz 2 semanas e nunca apareceu a questão da atualização.. estava acostumado com a apple e agora tenho que entrar na loja, no aplicativo para ver se ele tem atualização disponível.

aguardo resposta

abs

daves

Moderator
adriana66542

davolidaves, você já verificou com os nossos amigos da Microsoft esta questão?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
davolidaves

vou  verificar.. ao invés de vc que trabalha na nokia verificar e me dar a solução, vai me dar mais trabalho mas tudo bem.

só para constar, este problema está acontecendo com todos que tem lumia 920 não somente eu.. se arrependimento matasse....

abs

Moderator
adriana66542

davolidaves, eu entendo a sua insatisfação, mas os desenvolvedores da Loja Windows Phone são os nossos amigos da Microsoft e eles possuem um conhecimento mais detalhado sobre o funcionamento da Loja e deeventuais bugs que podem estar ou não ocorrendo que eu não tenho como informar. Por isso eu pedi para que você verificasse com eles esta questão.

Mas ao mesmo tempo, já encaminhei internamente esta informação que você me passou e quanto mais pessoas informarem direatamente a eles, melhor será, pois assim teremos como ter numeros precisos e uma solução mais rápida.:squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Usuário cadastrado
Minocart

atualizações na tile da loja

Olá, tenho uma lumia 520, desde q eu o adquiri, nunca vi uma atualização na tile, já tentei de tudo ms nada funciona, estou muito chateado pois, o aparelho é novo e eu tenho um lumia 710 e ele nunca teve esse problema.
Moderator
adriana66542

Re: atualizações na tile da loja

Minocart, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você não consegue visualizar estas atualizações conectado a uma rede wi-fi ou ao seu pacote de dados?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.:smileyvery-happy: