Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Lumia 520 nao liga, e fica so aparecendo uma tela ...

Contribuidor
billgobira

Lumia 520 nao liga, e fica so aparecendo uma tela preta com dois icones

Desliguei meu Nokia lumia normalmente, tirei o cartão de memoria para poder passar umas musicas, quando liguei novamente, sem inserir o cartão de memoria novamente, apareceu so uma tela preta com um ícone de raio grande, e uma pequena engrenagem no canto da tela, e não sai mais dessa tela, gostaria de saber porque isso aconteceu, e o que faço para consertar.
att Patrick Gobira,
agradeço.
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 520 nao liga, e fica so aparecendo uma tela preta com dois icones

billgobira,

Por favor, informe mais detalhes do ocorrido. Desde quando este erro está acontecendo? Você baixou algum app e depois o erro começou a aparecer?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Contribuidor
billgobira

O ocorrido foi somente no sábado, quando eu tirei o cartão sd para poder passar musicas, nao tinha baixado nenhum aplicativo, e o aparelho, nao ligou do ficou aparecendo um imagem de raio e engrenagem na tela...
Moderator
adriana66542

billgobira, você possui algum backup? Consegue conetar o seu aparelho ao PC e fazer um backup? O ideal é que você formate o seu aparelho, mas este procedimento irá apagar todos os seus dados. Você deseja fazer esta formatação?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Contribuidor
billgobira

Nao tenho nenhum backup,
mas desejo fazer a formatação!
Moderator
adriana66542

billgobira, neste caso, por favor, com o carregador conectado, selecione as teclas volume menos (-), power e câmera até que seu aparelho vibre. Ao vibrar, solte somente a tecla power e espere que ele peça para você selecionar país/região. Veja se com este procedimento o seu aparelho religa e volta a funcionar normalmente.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
billgobira

Este procedimentos ira apagar meus dados e apps instalados?
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

billgobira, sim, você irá perfer todos os seus dados (com exceção dos seus contatos e dados que você já fez um backup no SkyDrive) e apps instalados. :crying:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
JJfighter

Segui os passos acima, mas o meu aparelho continua mostrando ou duas engrenagens rodando ou um raio e uma engrenagem.  Tudo iniciou após instalar o pacote de idiomas para inglês americano.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

JJfighter, se o hard reset não funcionou, somente um técnico de uma de nossas autorizadas poderá verificar e lhe ajudar de forma mais assertiva. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
MarceloWP8

O meu Lumia 520 acabou de fica assim tb.

Fui trocar o CHIP e quando liguei aparece a tela preta com 2 icones (raio e engrenagem) e nao sai mais dessa tela....

Novo usuário
Instalacion

O meu tbm é um lumia 520, fui instalar o amber nele e as duas engrenagens não saem. Ele tava com pouca carga, entao o deixei na bateria, ai ele desisntalou. Carreguei ele pelo carregador universal e o liguei novamente, e as engrenagens voltaram. Tem mais de dois dias que as engrenagens não saem, n sei oque fazer. Por favor me ajudem.

Moderator
adriana66542

Pessoal, tudo bem com vocês? 

Vocês já tentaram fazer o hard reset? As engrenagens ainda continuam a aparecer? Se sim, o ideal é que levem os Lumias de vocês até ma de nossas autorizadas para que um técnico verfique o que aconteceu.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Orientador
FernandoKoch

O amigo que instalou pacote de idiomas deve colocar na tomada pois o raio significa que esta sem carga suficiente para finalizar o processo (no caso o a instalação do pacote de idiomas).
Fernando
Usuário cadastrado
uander75

SOLUÇAO

O MEU TAVA COM ESSE PROBLEMA SEGUE O LINK DO VIDEO ENSINANDO A FAZER O MASTER RESET DA MANEIRA CORRETA. ABÇS

http://www.youtube.com/watch?v=nCpsjeFUbxY&feature=c4-overview&list=UU6HJAdAFZskCUvj_gYP-f8A

Usuário cadastrado
Bsidney

Lumia 520 nao liga, e fica so aparecendo uma tela preta com Uma Cara Triste

meu celular lumia 520 Nao Liga Aparece Uma Cara Triste Dali Nao Sair Me Ajudar aii eu Instalei Um App Depois Disso Fico Assim Desse Jeito 

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 520 nao liga, e fica so aparecendo uma tela preta com Uma Cara Triste

Olá, Bsidneyy! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Nossa, que notícia ruim. :crying: Você já tentou fazer algum procedimento, como o hard reset, por exemplo? Mesmo assim o aparelho não religa? Lembre-se de fazê-lo com o aparelho conectado ao carregador.  :squint:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
FihamaMontChery

Olá,

Comprei um Lumia 520 na quarta feira (11/12) estava funcionando normal, até que ontem a noite descarregou a bateria por completo, então quando conectei o carregador ele reeniciou sozinho e fica aparecendo que ta carregando e não sai mais disso. Ja testei o carregador em outro nokia e funciona normal. Tambem ja testei a bateria em outro nokia e ela esta completamente carregada. Ja testei outra bateria no meu Lumia 520 e mesmo assim não liga.

O que devo fazer??

Posso ir até a loja que eu comprei, e solicitar outro?Ja que só tem 4 dias de uso, ou tenho que levar na assistencia tecnica??

Moderator
adriana66542

Hey, FihamaMontCheryGostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! Você tentou fazer algum procedimento, como o hard reset (com o aparelho conectado ao aparelho)? Mesmo assim ele não volta a funcionar normalmente? :confused:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
willians26

Re: Lumia nao liga, e fica so aparecendo uma tela preta com dois icones

Seguinte aconteceu comigo e demorei muito pra descobri mas isso acontece quando você aperta botão de ligar e depois aperta o botão de volume + , não sei para que isso serve mas para reiniciar seu aparelho sem apagar nada faça o seguinte, com ele no carregado aperte botão volume -  botão Power e o boatão da câmera e segure todos eles até seu celular vibra depois e só espera que ele vai ligar normalmente sem apagar nada.