Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 710 WP 7.5

Novo usuário
Edlunino
Solução aceita

Lumia 710 WP 7.5

Solicito ajuda urgente! Comprei o Lumia 710 há 20 dias, e após a atualização que fiz pelo Zune, o telefone começou a dar problema quando faço ligações. A ligação é efetuada, porém, assim q começa a chamar, a tela apaga e trava todo o celular. Se a ligação for atendida, o telefone volta ao normal quando a pessoa desligar. Porém, se cair na caixa postal e eu quiser desligar, simplesmente não tem como: nenhum botão funciona, nem o de desligar o telefone (só se remover a bateria). Portanto, se ligo pra alguém e cai na caixa postal, não tenho como ligar  pra outra pessoa em seguida, nem como receber uma ligação. Só depois de vários minutos, ele volta ao normal, até a próxima ligação que eu fizer. Para receber chamadas isso não acontece e todo o resto funciona bem. Tem como me ajudar ou vou ter q enviar pra assistência técnica (na minha cidade não tem e a Claro diz que só troca o telefone até 7 dias da data da compra). Ah, a bateria é um caso a parte: fazendo tudo o q a Nokia recomenda pra economizar, ela dura umas 6 horas, mas se ligar o GPS ou wifi, duas horas é o limite.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Olá Edlunino,

Sugiro que você formate seu Lumia. Vá em: menu (->) > configurações > sobre > restaurar configurações originais. Slave seus dados antes, via Zune e seus contatos estão salvos em sua conta primária (LiveID). Antes de formatá-lo, entre em seu email e verifique, na aba de contatos se todos estão salvos e depois formate seu Lumia. Após a formatação veja se atender e receber ligações normalmente e nos informe.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Novo usuário
Edlunino

Adriana, muito obrigada pela sugestão, mas nem cheguei a tentar, porque o telefone voltou a funcionar direito após retirar a película protetora da tela q vem com o aparelho (ainda não havia retirado para evitar riscos). Nunca imaginei q pudesse ser isso, já que nenhum botão funcionava. Meu filho sugeriu e deu certo. Mas se precisar de você novamente, conto com sua ajuda, pois seu pronto atendimento foi muito bom. Boas festas! rss