Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 710 e a interrupção do sinal

Usuário cadastrado
Imfernandes

Lumia 710 e a interrupção do sinal

Boa noite.

Meu Nokia Lumia 710 simplesmente desde hoje às 17h se nega a me entregar o sinal da operadora. Não consigo fazer chamadas e nem receber. Nada!

Sei que o problema não é do sinal da operadora e nem do chip pq o coloquei em um tablet e lá estava ele, firme e forte inclusive me dando a conexão 3G.

Já reiniciei o telefone inúmeras vezes, já retirei bateria por alguns minutos e recoloquei e o mesmo fiz com o chip (TIM).

O celular não caiu no chão e nem sofreu nada de diferente do que o faço no meu dia a dia.

Alguém dá uma luz!!!

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

[ Editado ]

Olá Imfernandes!

Bem vindo ao Fórum Nokia!

Como você já realizou alguns procedimentos e o problema continua, sugiro que leve seu aparelho a uma assistência autorizada Nokia, para que os técnicos possam dar uma olhada nele.

Encontre uma assistência Nokia aqui.

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Usuário cadastrado
rodrigo12

Estou com o mesmo problema. É a primeira vez que compro aparelho NOKIA e com certeza será a ultima, somente quem passou pelo desgosto de comprar um aparelho novinho e em menos de um mes usufruindo dele, encontra-lo com problema, somente quem ja passou por isso sabe como é frustante, fora que irei encaminha-lo para assistencia tecnica e esperar ele voltar depois de 15 a 30 dias de prazo. (Talvez concertado).

data compra 26/11/2012

aparelho nokia lumia 710

Grau de satisfação 0 (zero)

Novo usuário
crisfw

Olá,

Meu Nokia Lumia 710, que comprei há 10 dias não faz nem recebe ligações desde ontem! Já desliguei e tirei o chip mas não adiantou. Continua aparecendo a mensagem de "finalizando", quando tento fazer uma ligação. Ao receber chamadas, o telefone fica mudo!! 

Além disso o Google Mail não está conectando. Refere "problema ao conectar a m.google.com....codigo do erro: 80072FA8

Como faço para solucionar esses problemas?

Aguardo retorno!

Obrigada!

Cristina

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

crisfw escreveu:

Olá,

Meu Nokia Lumia 710, que comprei há 10 dias não faz nem recebe ligações desde ontem! Já desliguei e tirei o chip mas não adiantou. Continua aparecendo a mensagem de "finalizando", quando tento fazer uma ligação. Ao receber chamadas, o telefone fica mudo!! 

Além disso o Google Mail não está conectando. Refere "problema ao conectar a m.google.com....codigo do erro: 80072FA8

Como faço para solucionar esses problemas?

Aguardo retorno!

Obrigada!

Cristina

Olá crisfw!

Você já fez o teste com chips de outras operadoras para ver se funciona? 

Se ainda não, tente este procedimento, antes de tentarmos outra coisa. 

Sobre o seu acesso ao Google Mail, achei a seguinte solução: 

1. Acesse configurações / rede celular
  2. Editar ponto de acesso
  3. Nas definições da nova APN apenas preencha o campo APN com os dados da sua operadora (pegar com a sua operadora os dados). 

Por favor, nos informe se os procedimentos foram úteis! Espero que dê certo.

Se este post lhe ajudou de alguma forma, por favor, clique em "Aceitar como Solução"

Novo usuário
tonny963

vc ja tentou atualizar o seu celular , muitas vezes numa atualização feita pelo zune resolver os seus problemas. caso já tenha feito isso e o problema continue faça uma bachup dos seus arquivos e restaurer para configuração de fablicar pelo proprio celular em configuraçoes / sobre / restaurar configuração de fabrica.

OBS: isso ja aconteceu uma vez comigo depois que eu adicioneu uma conta de email mas depois que restaurei o celular voltou ao normal e nunca mais tive esse problema no meu lumia 710.

Imfernandes escreveu:

Boa noite.

Meu Nokia Lumia 710 simplesmente desde hoje às 17h se nega a me entregar o sinal da operadora. Não consigo fazer chamadas e nem receber. Nada!

Sei que o problema não é do sinal da operadora e nem do chip pq o coloquei em um tablet e lá estava ele, firme e forte inclusive me dando a conexão 3G.

Já reiniciei o telefone inúmeras vezes, já retirei bateria por alguns minutos e recoloquei e o mesmo fiz com o chip (TIM).

O celular não caiu no chão e nem sofreu nada de diferente do que o faço no meu dia a dia.

Alguém dá uma luz!!!

Imfernandes escreveu:

Boa noite.

Alguém dá uma luz!!!

Novo usuário
tonny963

vc ja tentou atualizar o seu celular , muitas vezes numa atualização feita pelo zune resolver os seus problemas. caso já tenha feito isso e o problema continue faça uma bachup dos seus arquivos e restaurer para configuração de fablicar pelo proprio celular em configuraçoes / sobre / restaurar configuração de fabrica.

OBS: isso ja aconteceu uma vez comigo depois que eu adicioneu uma conta de email mas depois que restaurei o celular voltou ao normal e nunca mais tive esse problema no meu lumia 710.

No caso Google Mail ha alguns dias a google tem restringindo o acesso de alguns usuários com windows phone 7 tenta pelo Internet Explorer ser nao ir abaixar o navegador da nokia.
Vai na Marketplace / Nokia Collection / Nokia Xpress com esse navegador vc vai conseguir acessar, Já que pelo que eu fiquei sabendo ha google só esta bloqueando o acesso pelo IE9

Espero ter ajudado. Ate mais.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Por favor, crisfw

Nos informe se algum dos passo a passo deu certo! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
COMANDANTE

Meu Lumia 710 esta com o mesmo problema, a operadora é TIM liguei lá falaram que o sinal na região esta ok para eles,porem nao tem sinal não consigo fazer e muito menos receber chamadas...restaurei o aparelho e não resolveu nada... A nokia me decepcionou de vez com esse defeito, que pelo visto esta em quase todos os

LUMIA 710

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, COMANDANTE!

Você já tentou todos os passos sugeridos aqui pelos participantes do Fórum? Esgote todas as possibilidades, por gentileza, e nos conte o resultado.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Gabryel

Meu Nokia Lumia 710 não completa nenhuma chamada, simplesmente encerra a ligação sozinho. Como devo proceder?

Moderator
adriana66542

Gabryel, você utiliza alguma película protetora no seu aparelho? Você utiliza alguma capa protetora nele? Se sim, por favor, retire a capa e a película e faça uma ligação e veja se você cosnegue fazer uma ligação sem ela ser encerrada.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
1366

O Nokia 710 nao ten sinal , ha fiz todos os procedimentos e nada al levar na autorizado falaram que nao tem jeito, mas como e tercerizada gostaria de saber se a Nokia resolva o problema ja que e geral.ou me de una solucao...
Moderator
adriana66542

1366, tudo bem? Há quanto tempo você possui o seu Nokia? Qual a autorizada que você foi? Já verificou se há alguma assistência em sua cidade? Você já tentou utilizar outro Micro SIM (chip) no seu aparelho? Mesmo assim não há sinal? Você está utilizando um Micro SIM ou um SIM cortado?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
arquiveoudelete

Tenho um Nokia Lumia 710 comprado em dezembro de 2012, com nota fiscal, mini chip original da operadora TIM. Há 3 dias o aparelho começou a ficara maior parte do tempo sem serviço, não recebo nem faço chamadas, não recebo nem envio SMS.  O aparelho não caiu, não foi molhado, nada que pudesse danificá-lo. Já retirei o chip, bateria, fiz atualização pelo Zune, coloquei outro chip e o problema continua. O interessante é que isso acontece especialmente quando estou em casa, quando me desloco cerca de 200 m o sinal volta a funcionar normalmente, posso fazer chamadas e tudo. Consultei o IMEI e ele não está bloqueado.

Moderator
adriana66542

Olá, arquiveoudelete! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já verificou com a sua operadora esta questão? O seu aparelho é desbloqueado? Se sim, por favor, faça um teste com outros Micro SIM e veja se  o seu Lumia funciona normalmente. 

Em tempo, você está utilizando um Micro SIM ou um SIM cortado?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
arquiveoudelete

Olá ! Agradeço as boas vindas!

O aparelho é desbloqueado e eu utilizo um MicroSim. Fiz o teste com outro Microsim e o problema continuou.

Moderator
adriana66542

Mas o Micro SIM é da mesma operadora ou de outra, arquiveoudelete? Se for a mesma, por favor, teste um outro de outra operadora.

Abraços,

Adriana