Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Lumia 710

Novo usuário
leco

Lumia 710

Comprei hoje um Lumia 710 , mas estou com 2 problemas

1º Cade o * no teclado ???? Ja mudei para opcao de numerico , ja testei todos os idiomas e nao achei isso

2º Pq qdo ligo meu bluetooth eu não consigo compartilhar uma foto ou um video mandando para outro celular e so posso mandar para SMS e Hotmal .... pq isso ?

Use texto sem formatação.
Novo usuário
olinhu

Re: Lumia 710

1º ao trocar para teclado numérico.. em cima da "tecla abcd" existe uma seta para direita ->

clique nela.. ai terá a opção do *

em relação ao bluetoth não sei te ajudar

abraço

Moderator
william66542

Re: Lumia 710

Olá, amigos!

leco, em relação ao Bluetooth, depende da versão de software que você tem em seu Lumia. A versão anterior à mais atual, 7.5, não possui suporte para compartilhamento de arquivos, somente para emparelhamento com dispositivos bluetooth, como fones de ouvido e som automotivo, por exemplo.
A nova versão do Windows Phone, 7.8 (está sendo liberada gradualmente, e estará disponível para todos os aparelhos até o fim de fevereiro), permite que seja compartilhado arquivos via Bluetooth normalmente.
Só aviso que, qualquer modo de fazer essa atualização, que não seja do modo oficial (esperar o alerta do telefone ou Zune para atualizar), prejudicará no não funcionamento, pela não alteração do número de versão de firmware Nokia.

olinhu, muito obrigado pela sua participação! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: