Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Lumia 800 - Horrível

Novo usuário
cdadam1
Solução aceita

Lumia 800 - Horrível

No dia 14/01/2013 comprei um Lumia 800....trava diariamente.
Não adianta pressionar o botão desligar e ficar pressionando....ele não desliga.
Fica com a tela acesa e travada até terminar a bateria.

No dia 20/01/2013 comprei o fone bh-905i da Nokia.
Que desilusão....simplesmente não consigo ouvir mais que 5 min de música.
A conexão bluetooh cai o tempo todo..normalmente não chega nem a 1min e cai.
Um aparelho com o custo de RS 800,00 .... e inútil.

A minha pergunta é: que espécie de produto a Nokia está vendendo?
É inacreditável.
Perdi totalmente a confiança nos produtos Nókia.

Inclusive, eu estava com o nome na lista de espera do modelo 920, pois pretendia comprar 2.
Que bobagem eu iria cometer.......
Use texto sem formatação.
Moderator
william66542

Re: Lumia 800 - Horrível

Olá, cdadam1!

Realmente é muito difícil lermos alguma reclamação do tipo referente ao Lumia 800. Ele é um excelente aparelho! :smileyhappy:

Você poderia ter ido até a loja que comprou e fazer a troca do dispositivo. Por lei, o cliente tem 7 dias após a compra, caso dê algum problema, para fazer isso. Como você não fez, tente o seguinte: 

Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar Configurações de Fábrica. Veja se o problema do seu aparelho é resolvido. Se realmente permanecer, peço que entre em contato com o time de chat Nokia clicando aqui. Eles irão orienta-lo para o envio do aparelho à assistência. 

Referente ao fone de ouvido, o problema do Bluetooth pode estar associado ao aparelho, ou ao fone. É bom que encaminhe os dois, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
ORIELjunior

ola gostaria de obter o telefone ou endereço de um posto de assistencia tecnica autorizada na cidade de CEILÂNDIA SUL BRASILIA DF CEP 72231-603 por que no local de busca so aparecem os dos postos de venda e ponto de reciclagem. desde de ja muito obrigado.

Novo usuário
ORIELjunior

O meu a camera parou de funcionar com 5 meses apos a compra eu acho que foi recorde ne? kkkkkkkkkk

Novo usuário
cdadam

Em relação ao Lumia, se fosse tão bom asssim não haveria tantas reclamações neste forum.
Não deu tempo de trocá-lo, pois eu comprei para presente, a pessoa viajou e não deu para trocar no prazo.
Estou na esperança que com a atualização para o 7.8 esse problema de travamento acabe.....
Em relação ao fone, conseegui fazer a troca, com certa dificuldade, pois a loja impos condições, como deixar o aparelho lá para testar, e estou falando de uma loja Nokia (Barra Shopping).
O novo fone não cai como o anterior...pelo menos consigo ouvir música.
Mas cai quando mudo de música para vídeo (youtube).
Moderator
Aline66542

Olá, ORIELjunior

Caso não haja uma assistência técnica em sua cidade, você pode enviar o seu aparelho, gratuitamente, pelo Correio. Para tanto, entre em contato com o nosso Chat Online, clicando aqui, ou então via telefone e fale com um de nossos atendentes! Eles irão lhe orientar de como fazer o envio.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!