Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 800 e uso continuo diariamente.

Novo usuário
Gargula
Solução aceita

Lumia 800 e uso continuo diariamente.

Comprei meu Lumia 800 faz mais de 1 semana e estou adorando! Porem, tenho algumas duvidas:

1 - Eu trabalho 12 horas por dia e uso o Lumia 800 continuamente, isso é, sempre no final do dia a bateria está quase em 0%. Porem, resolvi deixa-lo boa parte do tempo conectado ao PC com o cabo USB que acompanha o aparelho. Deixa-lo sempre conectado ao PC ou na tomada para uso continuo traz algum problema para o telefone ou bateria?

2 - É possivel substituir a bateria do Lumia 800 por uma de maior capacidade em uma assistencia tecnica autorizada?

Obrigado.

Use texto sem formatação.
Moderator
hela66542

Re: Lumia 800 e uso continuo diariamente.

Olá Gargula,

Obrigada por responder nosso fórum!

Não há nenhuma informação oficial sobre danos gerados, mas o senso comum diz que: as vezes é bom deixar o aparelho usar toda a carga e depois fazer uma recarga total para evitar vícios na bateria.

Veja aqui dicas de como aumentar a duração de sua bateria.

Quanto a troca da bateria por uma de maior capacidade: A bateria do Lumia 800 é padrão, se a sua tiver problema é possível trocar por uma outra, mas a capacidade será sempre a mesma.

Espero ter ajudado

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Use texto sem formatação.