Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 900 abre BING automaticamente e trava bo...

Contribuidor
HelcioFilhoBR

Lumia 900 abre BING automaticamente e trava botoes do visor

[ Editado ]

Srs, boa noite.

Estou profundamente chateado ao ver que não obtive até o momento o suporte necessário para correção dos erros em meu aparelho NOKIA 900, que não consigo utilizar por travamento do sistema toda vez que assisto videos no youtube, ao usar jogos e realizar tarefas comuns. O sistema vibra e é direcionada ao buscador BING e não me possibilita ações nos botões de voltar ou windows (iniciar), pois estão travadas. Ja troquei uma vez de aparelho devido erros no Nokia 900 (OS 11119922 - 18/12/2012) e me forneceram outro aparelho que apresenta até o momento erros que minha mente não compreende, pois paguei R$ 1.400,00 em um smatphone que não entrega o que promete.

Levei o aparelho para a assistëncia técnica no dia 20/05 (OS 11490209) e informei que já havia feito o HARD RESET, RESTAURACAO DAS CONFIGURACOES DE FABRICA, ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA PARA WP 7.8 e nenhuma destas operações conseguiu sanar o problema, me levando a conclusão de que o problema seja hardware, mas recorro a assistência do meu fabricante, pois ainda tenho a garantia, mas não a solução. Eles fizeram a atualização do software (que eu jã havia informado ter executado) e me entregaram hoje (23/05) o aparelho. Fiz o primeiro teste em video do youtube e aos 4min o celular vibrou e apareceu a fatidica tela do BING, travando os botões frontais.

Preciso de um posicionamento sobre esta questão, pois o aparelho nunca foi consertado efetivamente e me foi devolvido com o mesmo erro. Pelas minhas consultas este erro ocorreu com outras pessoas, sem uma solução. Como podemos resolver esta questão sem que eu envolva o Procon ? Vocês me enviarão um novo aparelho (NOKIA 920) com sistema e hardware mais estável ? Estou disposto a amigavelmente resolvermos esta questão.

Atenciosamente,

Helcio Filho

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Lumia 900 abre BING automaticamente e trava botoes do visor

Olá, HelcioFilhoBR!

Obrigado pelas informações em sua publicação. Você receberá um contato da Nokia para resolver esta questão. Já repassei internamente, ok?

Muito obrigado e conte comigo :smileywink:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
HelcioFilhoBR

Sr. mayk66542, boa tarde.

Devido travamentos constantes retornei a TECNADER (Manaus/AM) e deixei o aparelho para nova análise hoje de manhã (25/05/2013). Peço, se possível, uma intervenção dos senhores junto a Autoirizada para resolvermos esta questão.

No aguardo de um retorno nos canais informados neste post.

Atenciosamente,

Helcio Filho

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

HelcioFilhoBR,

Qual o numero da Ordem de Serviço? Além disso, este Fórum é um espaço aberto para debates e qualquer um pode acessar e por este motivo, tomei a liberdade de editar o seu post e retirei os seus dados, ok?! Caso precise enviar, por favor, faça através de mensagem privada para qualquer um de nós, moderadores. Agradeço imensametne a sua compreensão. :smileylol:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
HelcioFilhoBR

Prezados Amigos da Nokia, boa noite.

Hoje retirei meu aparelho e os erros persistiram. Fiz um video com uma amostra do erro que enfrento, seja na versão original ou 7.8,. Segue link que espero que elucide esse erro: http://youtu.be/NXkVF5dhSC8 ou http://www.youtube.com/watch?v=NXkVF5dhSC8&feature=youtu.be.

Os numeros de OSs estão no primeiro POST que fiz. Jã enviei as informações solicitadas para o meu e-mail e aguardo um contato dos senhores.

Atenciosamente,

Helcio Filho

Moderator
adriana66542

HelcioFilhoBR,

A OS não está em seu nome, por isso pedi para que informasse novamente.

Mas, por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
HelcioFilhoBR

Sra. adriana66542, bom dia.

Enviei uma mensagem privada com as informações solicitadas e neste post envio as imagens do meu aparalho Nokia Lumia 900.

No aguardo do seu retorno.

Helcio Filho

Moderator
adriana66542

HelcioFilhoBR,

Você recebeu minhas mensagens privadas?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
HelcioFilhoBR

Sra Adriana,

Recebi a mensagem para postar o celular e o mesmo saiu de Manaus no dia 10/06 chegando em Barueri no dia 12/06. Peço, por favor, mais informações sobre a análise do meu celular.

Atenciosamente,

Helcio Filho

Moderator
adriana66542

HelcioFilhoBR, tudo bem? Você pode acompanhar o seu reparo através deste link aqui

Além disso, você pode verificar com o nosso time da Central de Relacionamento (que está dnado andamento no seu caso) e pedir atualizações sobre o mesmo! :thumbup:

Caso queira um atendimento rápido, eficaz e personalizado entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte)  :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
catamara

Boa tarde,

Tenho um Lumia 900 e enfrento o mesmo problema com o  bing relatado neste forum.Estou bastante decepcionado com a Nokia, pois após tanto tempo utilizando seus aparelhos, nunca utilizei outras marcas, desde o inicio da telefonia celular em Brasilia-Df, vejo-me num problema sem solução.

As soluções indicadas como restaurar , atualizar e/ou enviar para o serviço autorizado, conforme comentado no forum não tem resolvido o problema, assim, até vender o aparelho fica inviável, pois o futuro proprietário terá um problema na mão.

Sempre sugerir a amigos e parentes, a aquisição de um aparelho da Nokia, agora, diante disso, não vou mais assumir tal responsabilidade.Provavelmente ficarei no prejuízo, mas trocarei de aparelho/fabricante em breve.

Moderator
adriana66542

catamara, você não ficará no prejuízo. Sempre pedimos que faça alguns procedimentos padrão, pois eles resolvem a maior parte dos erros que um aparelho possa vir a apresentar.

Caso não seja possível, o ideal é que um técnico verifique o seu aparelho, pois ele poderá verificar exatamente o que está acontecendo. Remotamente nós não temos como diagnosticar exatamente o que aconteceu.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
sabiny

Comprei o Lumia 900 a duas semanas e hoje meu telefone começou a travar e acessar a tela do Bing..pelo que eu vi nesse fórum é um problema característico do Lumia 900.. Gostaria que entrassem em contato comigo para que eu possa saber mais informações...ja reinicie meu aparelho, já fiz atualização, eu não quero levar na assistência técnica já que provavelmente o aparelho vai voltar com o mesmo defeito.
Moderator
adriana66542

sabiny, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia. :smileyvery-happy:

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas neste caso, o ideal é realmente que um técnico verifique o que está acontecendo com o seu Lumia, pois pode ser um erro na tecla de pesquisa e portanto, a distância não há como eu lhe confirmar se é ou não. :crying:

Para verificar o endereço de todas as nossas autorizadas, por favor, acesse este link aqui. Após a verificação de um técnico, volte até o Fórum e informe os resultados a todos.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Nokia Suporte no Twitter