Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 900 abre bing automaticamente

Contribuidor
Amouraodc

Lumia 900 abre bing automaticamente

Comprei o Nokia Lumia 900 há menos de 1 mês e ele vem apresentanto problemas quanto ao bing. Quando uso qq parte do aparelho ao digitar textos em sms, internet, mensagens online ou até mesmo em App de jogos, ele vibra e o bing entra automaticamente sem ser solicitado. E em algumas vezes além de abrir o bing o celular trava e tenho q esperar alguns minutos para destravar e poder retornar a página anterior. Existe alguma forma de corrigir esse erro? Aguardo retorno.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, Amouraodc! Tudo bem? :smileyhappy:

Olha, você pode tentar o procedimento de restauração de software. Isso irá retornar o seu Lumia 900 aos padrões de fábrica, e apagará todos os dados existentes no aparelho (só não esqueça de fazer backup via Zune).

Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar Configuração de Fábrica

Seu Lumia 900 já está atualizado para o Windows Phone 7.8? Se não, seria uma boa alternativa que fizesse essa atualização também, caso ela já esteja disponível. Se ela ainda não foi solicitada para você, não se preocupe, pois está sendo liberada em fases e ficará disponível até o fim do mês de fevereiro.

Faça esses procedimentos e nos conte se o problema foi resolvido, ok?! Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
Amouraodc

Sobre a atualização para WP 7.8 ainda não está disponivel. Sobre o backup....eu tentei abrir no Zune o backup e não encontrei, mas a maior dúvida é se no momento que eu restaurar o sistema irei perder os contatos?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Amouraodc

Este procedimento de formatação do aparelho apagará sim seus contatos, mas você pode fazer um backup deles via Sky Drive. Assim como pode fazer um backup dos seus arquivos pelo SkyDrive também.

Para fazer um  backup dos seus arquivos via Zune, abra o programa e plugue o seu aparelho no seu computador. O Zune irá reconhecer o seu aparelho, então, clique em APARELHO e logo abaixo vai aparecer :

Resumo - Música - Vídeos - Imagens - Podcast

Clique na aba que deseja fazer o backup e copie os arquivos do seu aparelho para o seu computador. 

Estima-se que até o final de fevereiro a atualização do WP7.8 estará disponível em todos os aparelho :smileyhappy:

Formate o seu aparelho e nos diga se o problema resolveu. 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
juniorfiuza94

Sem querer te desanimar amigo, mas você não conseguirá nenhuma solução por aqui, e provável que nem pela assistência técnica...

Tenho um lumia 900 e infelizmente tenho o mesmo problema... E o pior, identifiquei o problema dentro dos primeiros 7 dias que seria o prazo para troca na loja e a vendedora se recusou a trocar meu aparelho, pois disse que era um defeito geral, que ocorria em todos os modelos de Lumia 900...

Indignado, levei à assistência, e para minha decepção, de novo, não resolveu... Eles simplesmente voltaram para as configurações de fábriica e acharam que estava tudo resolvido... (coisa que eu já tinha feito pela menos umas 10x em busca de tentar resolver o problema).

Resumindo, gastei R$1400 num aparelho (top de linha na época), na primeira semana já apresentou defeito, não foi trocado, levei para à assistência, fique sem meu aparelho por uma semana, e o problema não foi resolvido...

Já que não tenho outra solução (e não adianta me dizer para levar o aparelho novamente à assistência), esse mês ainda, estarei entrando em contato com meu advogado para resolver esse problema com a Nokia com as medidas cabíveis...

Caso queira ver todo o histórico do meu caso, até para constatar que meu defeito é exao o mesmo que o seu,  aqui vai o link da minha postagem aqui no fórum: 

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Insatisfa%C3%A7%C3%A3o-Lumia-900/td-p/1650692

Abraços...

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

[ Editado ]

Olá juniorfiuza94!

Levantei a sua Ordem de Serviço no link que você nos passou. Você receberá um contato da Nokia o mais breve possível.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
juniorfiuza94

Ta certo... Acabaram de entrar em contato comigo. O aparelho será levado para à assistência em São Paulo para um reparo mais avançado. Sei que vai demorar, mas desde que resolva, ta tudo certo...

Obrigado pela assistência e pelo rápido contato.

Assim que o aparelho voltar estarei atualizando minha postagem...

Contribuidor
Amouraodc

Ok! Formatei e para minha surpresa.....o problema permanece! Tive que refazer minha lista de contatos pois o Zune não reconheceu meu arquivo de contatos, apenas minha fotos e arquivos do PDF q havia baixado. Além de todo o problema, agora ele está aquecendo quando uso por um período e a durabilidade da bateria tem diminuído. Aguardo retorno.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Amouraodc

Neste caso, sugiro que procure uma assistência para uma análise técnica. 

Clique aqui e encontre a unidade mais próxima de você. 

Nos mantenha informados!

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
sfgrthaethj

Nokia 701 Problematico!!!!!

Amouraodc escreveu:

Comprei o Nokia Lumia 900 há menos de 1 mês e ele vem apresentanto problemas quanto ao bing. Quando uso qq parte do aparelho ao digitar textos em sms, internet, mensagens online ou até mesmo em App de jogos, ele vibra e o bing entra automaticamente sem ser solicitado. E em algumas vezes além de abrir o bing o celular trava e tenho q esperar alguns minutos para destravar e poder retornar a página anterior. Existe alguma forma de corrigir esse erro? Aguardo retorno.

wanderlei ctba
Moderator
adriana66542

Re: Nokia 701 Problematico!!!!!

sfgrthaethj,

Tomei a liberdade de apagar o seu ultimo post, pois além de já ter respondido para você por mensagem privada que você me enviou com o mesmo conteúdo, você postou aqui dados pessoais e, como qualquer um pode entrar este fórum e ver as suas informações. 

Agradeço a sua compreensão! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
Amouraodc

Atualização 7.8

Segundo o site da Nokia, a atualização para o 7.8 seria em fevereiro. Estamos em março e nada foi disponibilizado no zune, para o meu lumia 900!!! O q está acontecendo?

Novo usuário
sfgrthaethj

Re: Nokia 701 Problematico!!!!!

OBRIGADO!!!!!!!!!!!!
wanderlei ctba
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Atualização 7.8

Amouraodc escreveu:

Segundo o site da Nokia, a atualização para o 7.8 seria em fevereiro. Estamos em março e nada foi disponibilizado no zune, para o meu lumia 900!!! O q está acontecendo?

Olá, Amouraodc,

Esta atualização estava sendo liberada por lotes, porém, a Microsoft identificou um erro na atualização do Windows Phone 7,8  e parou temporariamente de disponibilizar essas atualizações até que o problema seja resolvido. 

Sentimos muito pelo ocorrido pois sabemos o quão ansiosos os nossos consumidores estão para atualizar o telefone, mas em breve todos receberão este update :smileyhappy: 

Abraços. :w00t:

Contribuidor
Amouraodc

Atualização 7.8 atrasada

Mais um mês acabando e nada de resolução e muito menos atualização! Quando compramos um produto esperamos que seus recursos sejam satisfatórios, assim como nas propagandas! Estou com um Lumia 900, que investi por conta da marca Nokia que sempre julguei ser a melhor. Mas a decepção foi certa. Não posso usar nenhum aplicativo sem ser interrompida por um travamento do sistema. Até o fim desse mês esperarei uma solução cabível da empresa, após isso encaminharei o caso a um advogado. Desde o início entro em contato com esse fórum e nenhuma resposta que me foi dada pude "aceitar como solução". A venda se deu por uma empresa de telefônia móvel e lá não pude trocar o aparelho pois eles alegam que problema é do sistema operacional do aparelho e não deles, e que muitas pessoas vem reclamando sobre isso. E no final de tudo a atualização do sistema para 7.8 se tornou uma resolução viável, porém agora tenho ciência de que a atualização apresentou problemas. Até quando a Nokia e WP deixará por conta de seus clientes a espera da resolução do problema???

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Atualização 7.8 atrasada

Amouraodc, bom dia! :squint:

A atualização voltou a ser liberada, como informado aqui no fórum. Ela está acontecendo da mesma forma de antes: em fases, por localidade, código do produto e IMEI do aparelho. É necessário aguardar.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
infante464

Boa tarde a todos.

Depois de usar simplesmente todas as marcas do mercado, as TOP, optei por esse aparelho em fevereiro desse ano.

Até aqui me arrependi profundamente.

Tenho o mesmo problema, somado ao fato que pego estrada direto por todo o Brasil.

Muitas, mas muitas vezes mesmo, não consigo assistir um filme curto, um jogo ou qq coisa sem que acione essa coisa de pesquisa.

Francamente?

Estou bem arrependido. Lamento ter indicado essa aparelho para algumas pessoas, pois quando troquei meu último informei alguns amigos que o windows apresentaria o texto de forma mais organizada, com maior sincronismo com pcs etc..

Mas o aparelho sou capaz de afirmar que é o pior que já tive.

Bateria: Fraquíssima. Precisa viver com baterias extras, carregadores de carro e parede pra todo lado.

Pesquisa Bing: A coisa mais chata que já vi. Nem nas msg sms ele fica quieto. Entra no ar, atrapalha tudo e bloqueia o aparelho até a gente precisar ligar e desligar.

O GPS: funciona, mas para mim nem perto do concorrennte mais forte.

Caso haja jeito para resolver ou alguém quiser comprar essa coisa, gostaria de saber. 

Porém, sem quere desrespeitar ninguém, nem me venham com essa conversa fajuta de "atualizar sistema..." ou levar na autorizada... em pleno 2013 ainda acham que o usuário é um bobalhão.

Grato, abraços.

Novo usuário
MariPorte

Nossa, me deixou triste agora esse seu post Junior! hauahauahau comprei ontem um Lumia 720 e ele faz exatamente isso que o amigo reclamou aqui... eu to mexendo em alguma coisa, aí ele treme que nem um liquidificador e começa a mudar de tela freneticamente, inclusive sempre indo parar no BING. Postei minha dúvida aqui, mas sábado to indo lá na Nokia Store que eu comprei ver o que eles me dizem... é **bleep**. Eu gosto tanto de Windows Phone, de Nokia, mas já encontrar um problema desses logo nos primeiros dois dias de uso me faz repensar se não deveria ter comprado um LG ou um Sony. 

Novo usuário
Fotografia10

Por favor não me digam que não tem jeito de não desativar esse maldito bing! Estou pra ligar pra Nokia já há uns dias mas não tive tempo. Adoro meu Lumia mas esse bing me tira do sério, não consigo jogar, não consigo ver vídeo, não consigo ouvir musica em paz porque o bing sempre aparece, me ajudem !!!!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Amigos, bom dia! :squint: Como estão?

Aos novos: sejam muito bem vindos e obrigado por participarem do nosso fórum! :heart:

Sobre o celular se comportar de jeito inesperado, mudando de tela e abrindo a pesquisa sem que seja dado um comando, pode ser resolvido com a famosa restauração: Menu > Configurações > Sobre > Restaurar.

Quanto a mudar o padrão de pesquisa, isso não é possível. Como todos sabem, o Windows Phone é um sistema desenvolvido pela Microsoft, e o buscador Bing também é produto da mesma empresa. Normal que sejam interligados. Há opção de mudar o padrão de pesquisa somente do Internet Explorer, nas opções do navegador. :smileywink:

Abraços,

William