em 2013-03-04 11:39
Meu Lumia tem apenas 4 dias, mas já "travou 3 vezes.
De repente a tela fica escura e ele não aceita nenhum comando.
Só reinicia apertando a tecla diminuir volume e liga-desliga.
Tenho que levá-lo ao Nokia Care ou é um problema esporádico?
Aguardo contato.
Obrigado
em 2013-03-01 12:44
Comprei o Lumia 920 a uma semana na loja oficial da Nokia, porém ele veio com um problema que vem deixando chateado, enquanto o celular está carregando (No carregador original que veio com o aparelho) a tela funciona normalmente mas o touchscreen fica travado, já utilizei diversos carregadores e diversos cabos usb, e continua a mesma coisa. O unico carregador que não deu problema é o carregador de meu antigo galaxy s2, que não utiliza o cabo usb. Levei o mesmo até a loja onde eu comprei o aparelho e apenas trocaram o cabo USB, mas quando retornei a minha casa o problema persistia. Agora no meu trabalho, conectei o celular na porta usb do meu notebook e a mesma coisa ocorreu, depois retirei o cabo de alimentação do notebook, e surpeendentemente o celular começou a operar normalmente. Liguei novamente a alimentação do notebook e a tela voltou a travar. O meu antigo celular um Galaxy S3, não apresenta nenhum problema conectando nesses carregadores e equipamentos.
em 2013-03-01 21:59
em 2013-03-01 22:54
em 2013-03-04 14:09
Até agora nenhuma solução. Já formatei o celular, tentei encontrar algo na internet a esse respeito em foruns e também nenhuma solução. Agora é um absurdo que um telefone TOP de linha tenha sido lançado com um problema desse nivel. Antes só usava Iphones (3GS e 4), depois comecei a usar Galaxy (S2 e S3) e agora estava tentando ir para o windows phone, mas como utilizo o celular para trabalho e a bateria não dá para ir até o final do dia, então eu tenho que ficar carregando o celular e quando recebo um Email ou ligação tenho que soltar o aparelho do carregador. É RIDICULO.
em 2013-03-04 15:03
Boa Tarde Pessoal,
Comprei meu Lumia 920 na sexta-feira, quando carreguei ele pela tomada ou conectado em um computador com Windows 8 funciona normalmente, porem depois que conectei o mesmo em um pc com Windows 7, o mesmo tambem apresenta este travamento do touch-screen, como nosso amigo disse ridiculo. Não sei se no de vocês tambem esta apresentando outro "problema" que percebi, assim que ligo a tela a mesma fica com a imagem aparentimento piscando, parece que a tela esta com mal contato.
em 2013-03-04 15:54
Boa tarde,
Eu também comprei o Lumia 920 na pré-venda. Primeiro recebi o carregador sem fio. Aí resolvi ligar para o SAC da Nokia e me informaram que o aparelho viria depois pois estava em falta.
Achei falta de consideração da Nokia, pois afinal de contas como é que vendem um aparelho que não tem estoque?
Agora vem a pior parte: recebi meu Lumia no dia 01/03 sexta-feira, e para minha surpresa o aparelho não funcionou. Carreguei o mesmo e a tela sequer se ilumina. Nada acontece, sem contar que ficou super-aquecido.
Entrei em contato hoje cedo com o SAC da Nokia, e tive que cancelar o pedido pois não tem previsão de nova entrega. Me passaram a documentação e sem outra alternativa, levei o aparelho aos Correios.
Detalhe: a previsão de devolução do valor pago, pode ocorrer em até depois de duas faturas.
Fiquei triste e decepcionada com a Nokia. E meus aparelhos sempre foram Nokia.
Só me resta agora continuar usando meu N8 que já está com problemas depois que meu neto o jogou dentro da piscina.
em 2013-03-05 7:57
O meu tbm está assim... Alguém tem alguma dica/solução?
Ele trava quase sempre demanhã, antes ou depois de despertar..
em 2013-03-06 11:15
Olá, amigos!
O caso de vocês é bastante atípico. O Lumia 920 é um aparelho de hardware super potente, não haveria motivos para travamento desta maneira.
Se vocês já fizeram o procedimento de restuaração do aparelho e nada foi resolvido, posso recomendar duas coisas:
Se estão no prazo de até 7 dias após a data da compra, recomendo que levem o aparelho imediatamente até a loja para ser trocado por um idêntico.
Se este prazo já passou, vocês contam com o atendimento das assistências técnicas. Caso não encontrem nenhuma na região de vocês, conversem com a Nokia por telefone ou chat, que serão orientados para envio do aparelho via correios.
em 2013-03-07 8:51
hmmmmmmmmmm
aconteceu com o meu isso ontem também....
achei q foi por causa de um tombo....
em 2013-03-07 12:25
Olá, Raek, jcmcs, CamiloPedroso e Mzakim!
Muito obrigada por reportar este erro aqui no Fórum da Nokia.
Gostaria de notificá-los que estes casos já estão sendo analisados internamente.
Assim que tivermos uma resposta informaremos aqui!
Abraços.
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!
em 2013-03-08 1:52
Comecei a perceber que o meu Lumia 920 NACIONAL começou a apresentar travamentos na sua home screen. Não sei porque o travamento acontece de vez em quando.
Ai eu tenho que desligar a tela pelo botao lateral e ligar novamente..volta funcionando.
Só a tela trava..os botões funcionam normalmente.
Uma coisa que percebi também é que o travamento acontece mais quando o telefone está repousado sobre uma superficie, na posição horizontal. (não sei se isso tem algo a ver, mas é uma informação).
Queria saber se exista algum tipo de problema recorrente assim. E se existe alguma solução.
em 2013-03-08 10:48
FlavioCardoso, isso aconteceu somente uma vez, ou é algo que acontece com frequência? ![]()
Se estiver acontecendo com frequência, siga os procedimentos que passei acima.
Espero que já tenha resolvido! ![]()
em 2013-03-08 18:35
Comprei o Lumia 920 ontem em uma loja da Nokia e ontem mesmo já tive que trocar o aparelho. Alem desse problema da tela estar travando a bateria do meu está durando aproximadamente 3h30 e hoje entrei em contato com a loja para efetuar o cancelamento da venda e o gerente da loja me falou que não pode extornar a venda e que ele vai trocar o aparelho novamente.
Acho um absurdo um celular desse valor ter problemas tão ridiculos como travamento de tela, bateria de baixa performance e outro problema é o aquecimento que o aparelho tem. Fiz uma ligação de 3 minutos hoje pela manhã sem nenhum recurso do aparelho ligado (3G e Wifi) e o aparelho parecia que ia pegar fogo.
Deixei para tras o meu Iphone 4S e deixei de comprar o Iphohe 5 pois queria um telefone com uma tela maior e como não gosto de Android eu achei que o Windows Phone fosse me atender e pelo jeito fiz a escolha errada.
Outro problema são os aplicativos como Whats up que não funcionam corretamente como em qualquer outro celular, as notificações push não aparecem na tela bloqueada.
A Nokia deveria ter vergonha de vender um aparelho desse. Já fiz 3 amigos meu desistirem de comprar o Lumia 920 e partirem para o Iphone 5 (Nokia e Microsoft - aprendam com a Apple a fazerem celulares).
em 2013-03-08 21:54
em 2013-03-09 11:23
Achei que tinha acontecido só com o meu aparelho!! Ele travou 2 (duas) vezes em tres semanas de uso uma delas quando inseri o carregador!! Acho que não é tãoo atipico assim esse problema de travar!!
em 2013-03-09 17:28
Olá a todos,
comprei ontem a noite um Lumia 920, e quando cheguei a casa comecei logo a configurar, etc.
ele bloqueava constantemente e reiniciava sozinho, alem disso quando reiniciava a hora alterava sempre.
fui direitinho novamanente a loja onde o comprei e deram-me outro.
este esta 5 estrelas.
o problema não esta no telemovel em si, que é realmente uma grande maquina. mas deve ser algum defeito no hardware ou ate mesmo no SO.
em 2013-03-12 11:03
Olá, galera!
Visto o problema em comum que estão enfrentando, tenho algumas perguntas que ajudariam na análise do caso!
Quando, geralmente, acontece os travamentos, quando estão sendo carregados, quando o aparelho é carregado pelo computador com Windows 7 e em seguida é conectado à tomada, ou acontece durante ligações e uso convencional do aparelho? Quando carregam na tomada, sem ter conectado ao computador antes, o aparelho trava? Por favor, nos expliquem como e quando ocorrem
Qual a operadora que você utilizam?
No aguardo das informações! Vamos resolver este caso juntos.
Abraços.
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!
em 2013-03-12 16:33
No meu Caso o telefone não trava, o visor funciona normalmente, ele recebe chamadas, emails, etc, apenas o touchscreen para enquanto está carregando, Tanto em uma tomada quanto no computador com Windows 8. Já Reinicializei o telefone para configurações de fabrica, já testei outros cabos USB, outros carregadores da Nokia, e de outras marcas. Após soltar o telefone do carregador o mesmo volta funcionar normalmente. Eu utilizo a operadora TIM, mas não acredito que esse problema seja dela.
em 2013-03-12 21:55
Olá amigos, antes de mandar para a assistência técnica, vocês já leram (de preferência antes de fazer a compra) o manual do Lumia 920, na parte que se refere ao cartão SIM? ou NÃO?
Pergunto isso porque a incompatibilidade do cartão sim, segundo pesquisei em vários sites da internet, gera todo tipo de problemas no aparelho, inclusive esse de desligar, e pode até estragar ambos os dispositivos.
Lá no início do manual, está expresso que o celular só é compatível com o cartão UICC-SIM ou cartão micro SIM, que não é a mesma coisa que o cartão SIM comum utilizado até então. Se você tinha um celular já relativamente velho e apenas colocou seu cartão no Lumia, acho que essa pode ser a causa desses problemas.
Então, já que vão ter que mandar o aparelho para a assistência técnica, procurem antes suas operadoras e vejam se conseguem testar o novo modelo micro-SIM card e, se der tudo certo, melhor adquiri-lo.
Espero que essas informações ajudem.